TESTE DE GRAVIDEZ COM COTONETE

TESTE DE GRAVIDEZ COM COTONETE

TESTE DE GRAVIDEZ COM COTONETE



oi gente tudo bem medido de hoje é de um assunto é esse mesmo curso via do título existe um teste de gravidez que você faz com o cotonete e hoje eu vou contar pra vocês a minha experiência agora o galo resolveu cantar em disco para o galo fundo cantando quando estou a gravar vídeo aqui é ele resolve aparecer mas vamos falar mesmo assim a gente ignora a minha menstruação ela sempre foi muito regulada ela dura em média de a dias

nunca passa de dias e esse mês que passou eu acho que por conta do stress por conta do nosso muita coisa acontecendo stress no trabalho e na sociedade para viajar minha situação resolveu atrasar muito e eu fiquei desesperada a e pesquisei na internet teste de gravidez caseiro e esse teste do cotonete foi o que me pareceu mais insensatos sabe uso parecia um meio sei lá aspersão pois é meio nada vez a biotest do cotonete nada ma is é

do que você pegar o cotonete colocar lá embaixo com todo o cuidado do mundo você lava bem suas mãos do amor de deus e você coloca lá embaixo se o cotonete sair branquinho é sinal que sua menstruação não vai descer naquele dia nem no dia seguinte se você colocar o cotonete e o cotonete sair marronzinho o vermelho por que sua menstruação vai descer vi muita gente dizendo que se feche perigoso e pode causar aborto se você estiver grávida

mas gente essa não vai colocar o cotonete lá em cima não vai tocar o útero com o cotonete você vai só colocar a gente conhece o nosso corpo sabe o limite né todos os que eu quis do cotonete eu nunca precisei colocar lá em cima nunca encostei no útero não pelo amor de deus tenha todas dele cabeça na hora que você for fazer pra você não tem nenhum tipo de problema se você estiver grávida mas então chegou no º dia não desceu pra mim eu

fiz o teste do cotonete saiu branquinho ao menor dúvida será que funciona medo aí nos º dia nada fizeram o terceiro nada aí no º dia eu fiz de novo saiu branquinho nada da minha menstruação gente estava desesperada já no º dia eu fiz só o branquinho aí no º dia eu fiz isso é uma mãozinho a pensei comigo bom eu vou esperar uma situação desse é finalmente espécie de cotonete funciona e ge nte foi dito e feito com as suas

horas aquele dia desceu pra mim é cortador de grama então gente comigo funcionou não é um teste que você faz pra ver nossa tô grávida no entorno esse teste é pra você ver sua menstruação vai descer naquele dia ou não então pra quem ansioso tal chegou o dia da missão deste ano desceu você coloca o cotonete sai branquinho você sabe que sua missão não vai descer naquele dia então comig o funcionou essa foi minha experiência momento em que

pra mim você já ouviu falar desse teste do cotonete se você já fez também teve gente que eu li que fez o cotonete saiu branquinho passou duas horas de seu então assim comigo funcionou não fez pra você vai funcionar também mas é isso espero que essa dica tenha sido útil pra você se você gostou do vídeo clique no gostei e se inscreva no canal se você ainda não foi inscrito um b

TESTE DE GRAVIDEZ COM COTONETE

Hoje trago pra vocês um vídeo contando minha experiência com o teste de gravidez com o cotonete, será que realmente funciona?! Assista :) Instagram: @lieggymarques Contato: lieggy@hotmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários