COMO DESCOBRIR A GRAVIDEZ SEM GASTAR NENHUM CENTAVO | Patrícia Moreira

COMO DESCOBRIR A GRAVIDEZ SEM GASTAR NENHUM CENTAVO | Patrí

COMO DESCOBRIR A GRAVIDEZ SEM GASTAR NENHUM CENTAVO | Patrícia Moreira



olá olha só lá tá melissinha lá né pessoal num quarto de hotel estou tirando férias em família e nos estados unidos então se você é novo aqui no canal seja muito bem vindo é só patrícia moreira aqui nesse canal vai encontrar muito conteúdo com relação a esse tema que você está lendo aqui no título é como você pode descobrir a sua gravidez em gastar nenhum centavo ou nesse vídeo eu quero tirar algumas dúvidas tá bom e te dar algumas

dicas primeiro é quando você tem uma relação desprotegida você já não fica grávida de forma sim eu posso dizer imediata né demora um tempo quanto tempo é algumas mulheres elas falam assim bom patrícia tinha uma relação desprotegida ontem à noite e daí hoje acordei muito enjoada é vomitando e eu acho que eu fiquei grávida né e agora quero saber quando eu posso fazer um teste à i&d de farmácia como é que eu posso descobrir se

estou grávida ou não seu ou sei lá coisa na minha cabeça né e aí bom eu quero dizer uma coisa pra vocês se você não relação desprotegida ontem à noite você já acordou com todos os sintomas de gravidez é tudo com a sua cabeça estava o porquê porque depois que você tem uma relação desprotegida você não fica grávida de forma imediata demora um tempo o tempo é de aproximadamente duas semanas okay então se você t eve uma

relação desprotegida quero você conte aí duas semaninhas o que você vai sentir pode ser que aconteça ali um vai aparecer um pequeno sangramento tá bom que por conta da implantação então quando acontece a implantação pode ser que a mulher tem a cólica e um pequeno sangramento como que esse sangramento ele é um sangue com vermelho vivo não ele pode ser um cor de rosa taum sangue a godinho ou ele pode também amarronzado pode ser aquela

boca assim mais conhecido como borra de café fique atenta e na sua calcinha com se limpo aula depois que você urinou ok então esses são os sintomas ali bem no início da sua gravidez que vai acontecer após duas semanas depois disso você pode também descobrir se você está grávida é em casa mesmo é você prestar atenção nos seus sexos os seios de uma mulher grávida eles são um pouquinho maiores nel es aumentaram de tamanho de um pouco mais

pesado ao você tocar você sabe né o peso que tem o seu o seu seio ao você tocar você percebe que está um pouquinho mais pesado e ele está dolorido ele está sensível e você pode pensar assim patrícia mas olha quanto eu estou para menstruar eu estou quase pra mostrar eu fico com os meus seios doloridos será que não é simplesmente um sintoma de tpn como eu posso entender se é um sintoma de tpm ou se é um sintoma de gravidez que eu posso fazer

essa diferença os doadores as dores nos seios de uma mulher que está bem ali no início da gravidez elas são assim é muito sensível ao ponto que você não consegue dormir de bruços você fica ruim para você colocar um sutiã você fica meio assim pra abraçar alguém porque você fica se protegendo porque está muito muito sensível e normalmente quando a mulher tá na tpm sem círc ulo sensíveis mas não é assim né esse exagero todo você você

consegue simplesmente correr mas fica segurando mais uma mulher grávida já não consegue correr porque dói demais a sensibilidade fica muito alta ok então esses três pontos eu quero que você preste muita atenção depois que você tenha uma relação desprotegida observei duas semanas e observe o que você vai sentir após essas duas semanas não é todas as mulheres que vai ter ali a presença daquele pequeno sangramento quem é patrícia não

tinha presença do pequeno sangramento então acho que não é gravidez não calma e não é todas as mulheres eu particularmente quando fiquei grávida da medicina eu não tive esse pequeno sangramento ok então não acontece com todas as mulheres o que eu percebi a minha gravidez eu gosto muito de compartilhar com vocês é a sensibilidade do sexo a isso uma mulher sem se queixar pra mim ela com muita sensibilidade dos seis

atraso menstrual teve uma relação desprotegida nem preciso fazer o teste né pra mim ficar aí pensando que estou grávida se você está grávida você vai fazer o teste simplesmente pra você ter essa comprovação ok bom eu vou ficando por aqui mas eu te convido a se inscrever se inscreva nesse canal se você é nova porque aqui tem muito mas muito conteúdo para retirar ainda outras dúvidas e dicas se você é uma tentantiva bom ó um grande beijo

pra você e me acompanhou no instagram porque estou postando aqui da viagem as fotos e tudo quero muito poder compartilhar isso com você está bom até mais

COMO DESCOBRIR A GRAVIDEZ SEM GASTAR NENHUM CENTAVO | Patrícia Moreira

"Seja muito bem vindo ao meu canal, aqui é a Patrícia Moreira, sou professora e estudante de artigos da medicina e saúde da mulher. Estou muito feliz em ter você aqui comigo neste vídeo!" Seja sempre bem vinda ou bem vindo aqui no canal! Um grande beijo para você!!! RECEBA DICAS PARA ENGRAVIDAR GRUPO PARA TENTANTE: - click no link, coloque seu nome e e-mail corretamente, vou lhe enviar dicas que dão certo em pouco tempo!!! ► http://boagravidez.com/email01 CANAL Patrícia Moreira (CANTORA): ►https://bit.ly/2Vqq3lM ►INSTAGRAM https://www.instagram.com/boagravidez/ ►CONTATO COMERCIAL E-mail: boagravidez@gmail.com #IníciodaGravidez #Sintomas #PatríciaMoreira #DescobrindoAGravidez #primeirasemana MOSTRAR MAIS

cia Moreira

Postar um comentário

0 Comentários