MEUS CREMES PARA GESTANTE FAVORITOS *o MELHOR anti estria?* | Amanda Lunelli

MEUS CREMES PARA GESTANTE FAVORITOS *o MELHOR anti estria?*

MEUS CREMES PARA GESTANTE FAVORITOS *o MELHOR anti estria?* | Amanda Lunelli



Oi Oi gente tudo bem com vocês como estão seja muito bem vindas e bem vindos a mais um vídeo aqui no canal vídeo de hoje Gente vou compartilhar com vocês o que eu estou usando de cremes hidratantes olhos anti-estria Agora durante a gestação quando os conteúdos mais pedidos por vocês alguma Instagram então Resolvi compartilhar já aproveita deixar o like nesse vídeo quem não é inscrito também se inscreve no canal E compartilhe o canal

aqui para mais pessoas conhecer bom gente vamos Laura só barrigão tá aqui deixa eu mostrar pra vocês ó barrigão de oito meses agora começamos oitavo mês gente e vou falar para vocês que assim ó eu sempre gostei muito de hidratante olhos e tal minha energia de estar grávida ou não é uma coisa que tipo eu sempre gostei de passar e tal mas não que eu faço todo dia e tal tal tal sabe não nunca fui muito regra o pai isso durante a gestação a

gente precisa dar uma forçadinha e passar com mais frequência né mas vou falar pra vocês até um mês atrás nem sei se isso tudo Eu tava meio relaxado ainda com essa questão de hidratação sabe na barriga enfim não sei porque eu tava fazendo assim uma vez no dia às vezes eu tomava um dia tava com preguiça Sabe geralmente faço a noite antes de dormir entendeu passo passe uma camada bem Generosa mas eu tava meio assim sabe relaxada porém Gente

esse último mês eu senti Claro algo assim também né que a minha barriga deu aquela espichada aí eu pensei meu Deus eu vou caprichar agora nesse ritual de hidratação né Porque é importante a gente sabe né que não adianta só fazer uma coisa fazer outro então eu também beber muita água é fundamental para hidratar dele para fora da acreditar que a pele fique muito ressecado enfim que chique demais e acabe gera ndo as estrias então agora é

mais leitinho eu tenho hidratação pelo menos duas vezes ao dia fácil de manhã depois do banho e passo a noite depois do banho antes de dormir a eventualmente né dependendo do dia para fazer alguma hidratação no meio dia mas assim que Oramos duas vezes eu acho que é o que é fundamental sabe então vou compartilhar com vocês o que que eu estou usando tá gente para começo de conversa eu vou deixar bem c laro que eu gosto muito de experimentar

coisas novas marcas novas então assim ah eu tô usando esse aqui daqui a pouco acabou eu vou na farmácia vejo o outro experimento o outro Enfim então eu só assim isso que eu vou mostrar pra vocês é o que eu estou usando no momento tá não significa não tenho outros que eu já tenho usado no início da gestação até na sensação dolorosa enfim mas aí né acabaram aquela não estão mais aqui então olha só a gente não separei aqui os

hidratantes que eu vou já mostrar e aqui alguns olhos também tá Para que aumente conversa esse aqui da mustela a gente primeiro mustela é uma marca super boas para recomendada né para a gestão digital então tem acho que eu tenho vários tipos desgastante deles e eu estou usando esse aqui já usei em outros da mostrar ela também e gosto bastante Nutella e nutella Eu acho que ele tem a forma que tem não é à toa e ele tem mais atenção bem

legal ó tá vendo ele espalha bem dá para sentir que fica hidratado não fica colando sabe absorção é rapidinho até ó de boa cheirinho tranquilo também nenhum deles gente tem um cheiro assim tá todos os mais neutros eu acho até porque trabalho gestante não né porque onde você quiser para Nutella gosto muito tem até eu vou intercalando aqui eu tenho até o óleozinho da Luz elas que meu pai vai acabando ó Que olhos Zinho que eu gosto bastante

também às vezes eu faço até misturinha sabe de óleo com o creme principalmente à noite Daí da calabresa um paga mesmo e aí eu misturo os dois fica bem legal ou mistura esse aqui com outros também é é assim eu não tenho muita regra quanto a isso sabe e esse olho Zinho aqui também é bem legal tem um outro óleo Oi Gabi oi eu não tenho mais aqui porque o meu acabou eu acabei não comprando mais mas eu gosto muito daquele óleo bem da

casa também é independente de gestante ou não né é bacana usar a Lembrei de limpei de vocês vão perguntar de valores né Gente eu não sei não lembro de cabeça assim cada um mas eu vou dar um burro aqui pesquisar na internet para pegar mais uma média de valores e conforme for mostrando não vou deixando para vocês os valores tá então vou deixar aqu i lá Nutella o preço aqui do olho também bom gente esse outro gritante que dá não mami esse

aqui eu ganhei Tá ele é de uma empresa de Curitiba tá aqui do Paraná não seja o valor mas meus rastros que vai deixar aqui na tela para vocês é de cosméticos ecológicos saindo mesma pegada mais natural mais consciente bem legal e eu ganhei deles por acaso eles me enviaram eu estou usando e tô gostando ó ó tá vendo a textura também é legal espalha com facilidade o cheirinho é o que neutro assim não tem muito aroma sabe mas é uma dica aí para

vocês também eu não sei se eles vendem online e eu acredito que sim cara Não lembro faz uns meses lá que eu recebi outro que eu amo de paixão tá é esse aqui dez dias gente aí vem é uma marca super boa tá esse aqui até recomendado bastante assim geralmente né pelos dermatologistas e tal então eu coloco bastante dessa marca até o final tem esse meu aqui ó deixa eu mostrar para vocês a textura são todos muito parecidos tá gente os que eu

tô mostrando para vocês o que eu uso né ó tá vendo hidratação e são leves assim de maneira geral educação boa aroma bem gostosinho esse aqui bem Sutil bem suave bem delícia tá aí ou tu tem também é esse aqui ó da Mater Skin agora eu vou falar para vocês que eu não lembro gente Aonde esse creme aqui se eu comprei os eu ganhei mas enfim eu tô usando tô gostando né E se a intenção do vídeo compartilhar com vocês que eu estou usando que tô

gostando esse aqui é bem bom também ó texturinha tá vendo de boa o espalha bem cheirinho bem agradável com óleo de amêndoas óleo de macadâmia óleo de calêndula aí outra hidratante camente eu tô usando gente isso que eu acabei comprando na internet porque eu vi um público que uma influenciadora que eu si go fez e aí eu voltei Flávio experimentavam comprar eu acabei comprando até um pack com eu acho já usei um ou dois da cicatriz bem tá

vendo ele falou assim o tratamento para estrias eu acho que não emprestado tráfico e vem todos os tipos de estrias então se não necessariamente para o específico para gestantes sabe mas eu gosto dele tá tô usando porque eu acho que ele absorve rápido o que acontece quando a gente passa ele n o corpo ele fica bem branco estável também queria um pouquinho mais durinho ele a branca e sabe que não vai dar para ver mas eu passo assim a minha

vai ficar toda branca Mas tipo opção de dois minutos Jadson recebeu sabe já ficou tipo já sumiu Aquele branco que é legal também e ele tem um cheirinho bem gostoso até parece uma baunilha uma coisa assim mas é bem Sutil tá sem parabenos Então esse aqui vai ficar bem tão bem estou usan do aí a gente tem outro aqui um combo Zinho e Até ganhei de presente da Natura que é esse como aqui ó que da do ex-presidente no caso da minha cunhada da minha

sogra não da Natura que a gente Mas é da Natura é o hidratante que aquela linha mamãe bebê sabe é o hidratante e o óleozinho e eu vou falar que eu gosto mas eu não mandei isso porque ele é bem Sutil sabe e aí Olha eu uso sua uma hora os outros hora eu misturo os dois sabia m é esse combo Zinho aqui da Natura da linha mamãe bebê e o senhor são é ótima e essa linha deles é muito boa né gente fala você vai creme Zinho aqui o pai bem também

o cheirinho bem Sutil bem gostoso o óleo também é bem legal para a gente eu ganhei agora recentemente estou usando e gostando bastante e aqui a gente tem mais um também que é um que eu comprei viagem já tem até um certo tempo mas eu tô usando que ela ela marca cocô border sabe se você vai se viaja simplesmente nos Estados Unidos tem as farmácias de lá bastante dessa linha aqui tem hidratante digital e isso aqui é um óleozinho tá vendo ó

também não é específico para gestante né mas é um óleo para enfrentar hidratação profunda porque ele é bem curioso para pele ressecada e fim para as estrias etc então o que que eu faço com isso aqui eu misturo muito é e com hidratante sabe que eu coloco um pouco na mão do hidratante que eu vou lá e não as tirem galinhas aqui do óleo e do aquela caprichada né que ela vem juntada essa linha também gente tem um hidratante que daí não é óleo né

mas é o hidratante que ele é eu vou falar parece uma manteiga sabe super hidratante eu não tenho mais aqui mas não eu lembro ele a gente tomou também que é significa que tinha comprado na época bem boa também tá então colar aqui eu não lembro de valores mas eu vou colocar aqui para vocês mais ou menos o que eu encontrar aqui na internet mas lá tipo é um preço bem barato assim bem acessível sabe em dólar né mas é um preço bem bacana

assim custo-benefício bom Eu particularmente gosto Então gente de produtinhos que eu estou usando no momento tá são esses aqui região né que eu faço esse hidratante digital eu passo bastante aqui no seio sábado estamos sempre ar Como é que chama o Elma o bico o bico sem passar no bico né porque não não recomendo passar no bico para banheiro ao vivo e fica depois do programa alimentação então enfim não passa aí passo bastante ao redor na

barriga bastante passo bastante assim sabe aqui nas costas aqui no lote na lateral Então eu tenho algumas estrias tipo de crescimento a região aqui assim mas tipo assim não me incomodam mais quando eu te falo os anos que elas começaram a parecer que parece o fim do mundo mas hoje gente Apesar época fiz algum outro tratamento assim para tirar mas não levei muito adiante e aí hoje mais o passo a gente faça também um bumbum sabe

pouco nas coxas também dependendo do dia do tempo né da Inspiração eu me pergunto inteira mas sempre com certeza ele não deixa passar ele nos seios e bem na barriga sem trazer um pouco aqui para para lateral e para as costas e é isso gente bom então aqui meus cremes meus hidratantes de gestante que eu estou usando no momento se ao longo da nessa finaleira aí de gestação eu descobri mais algum Hidratante que não é

passar conhecer né usar mais algum algum diferente nesse daqui eu posso trazer aqui compartilhar com vocês também que vocês quiserem tá bom gente eu quero saber se tem alguma que vocês viram Também quem é gravidinha né assim já passou por isso nós já usou que algo que vocês usam se tem algo que é o favorito ou se tem algum que eu não mencionei aqui que eu preciso conhecer tá e aqui para nos comentários que eu vou correndo na

farmácia para comprar para experimentar também tá bom gente lembrando né que nunca tenha feito isso na gestação do novo mas eu sei que é importante eu pretendo fazer nessa de agora o s áudios grandes né enfim tem esse cuidado não só por antes de estação mas e depois que o neném nasce né porque ensino corpo super diferente tá então é legal a gente continuar hidratando né esse cuidado né com a pele no pós-parto também então eu

pretendo continuar passando assim até o corpo né e voltando devagarzinho outro lugar e tal e a hidratante também tranquilo naquela né que ela quebrada assim repentina uma hora você sai da Todos nós temos um dia seguinte você já parou com tudo né enfim se tanto me deixem dicas tarde cremes bons aí eficiente que você já testaram e gostaram que eu também encontrar para começar o Zap tá bom gente gostaram desse vídeo quero

saber como tem para mim tá bom e que mais querem ver por aqui se gostam desse tipo de vídeo de dica né sei lá de cosméticos de beleza de maquiagem se não sei deixa aqui nos comentários é bem que eu posso trazer para vocês mas não é o assunto sua borda muito aqui no canal mas ela assim que eu gosto como né mulher que não gosta obrigado pelo carinho pela companhia de vocês não se esqueça de se inscrever no canal deixar o like

comente vou ficar muito errado agora tá bom gente ó beijo no coração meu fica na onde que eu meio que isso aqui no forninho crescendo linda e saudável

MEUS CREMES PARA GESTANTE FAVORITOS *o MELHOR anti estria?* | Amanda Lunelli

Obrigada por assistir o vídeo, é uma alegria ter você comigo. Gostou do vídeo? Então deixe um joinha e se inscreva no canal! Confira todas as novidades no site da La Mandinne https://www.lamandinne.com.br ▶️ Me acompanhe pelo Instagram @amandalunelli e Pinterest @amandalunelli Edição: Lusa Digital MOSTRAR MAIS

| Amanda Lunelli

Postar um comentário

0 Comentários