TESTEI E ENSINEI MÉTODO DE ACABAR COM ESTRIAS /FLACIDEZ FOTOS E VÍDEOS ANTES E DEPOIS !!!

TESTEI E ENSINEI MÉTODO DE ACABAR COM ESTRIAS /FLACIDEZ F

TESTEI E ENSINEI MÉTODO DE ACABAR COM ESTRIAS /FLACIDEZ + FOTOS E VÍDEOS ANTES E DEPOIS !!!



a perda três horas amores tudo bem com você minha gente hoje eu vim trazer um vídeo bem legal mas antes de começar o vídeo já peço para você se inscreverem no canal deixa seu like corre lá e me segue lá no instagram que eu tô postando várias coisinhas aleatórias no stories como sempre né e eu fico usar uma coisa muito legal pra vocês que eu descobri eu experimentei e eu aprovei é esse resultado aí como vocês podem ver na tela e

aí oi e para quem sofre de estria e flacidez gente eu super recomendo de verdade não sabe eu estudar enfermagem eu tô até pensando em mudar de profissão podia tudo que eu preciso enfermagem eu peço assim na minha perna eu acho que eu vou para estética não sei não vou pensar no caso mas enfim eu vou contar uma história aqui vocês vão entender logo logo estudando em um pouquinho né sobre curativo eu aprendi é o básico do básico que a

pomada kollagenase é um de tratamento químico ou seja naquela lesão onde aparece na cruzada para passar ali somente daquela pele necrosada e ela vai tirar toda aquela pele debridar ela para soltando na verdade né para poder tá deixando a ferida mais bonitinha né para você poder tá tratando melhor e também tenho dersani o bersani ele vai hidratar toda aquela pele ele vai deixar a pele mais hidratada e também ajudando a lesão então eu pensei

por que não usar misturar os dois e passar na pele né antes eu passava só o dersani é com um pouco de creme mas eu também não gente eu talvez pode dar cagada mas por que não né pois tá então o que eu fiz eu vou pegar aqui eu misturei um pouquinho de ter sunny e colagenase uma pomada estourei nesse potinho aqui e gente é incrível resultado que dá sério muito bom né e em pouco t empo de uso gente a

minha barriga mudou de uma tal maneira que eu fiquei muito bem as áreas que foi um mês e meio aí usando todos os dias após sair do banho eu passava fazia amassadinha e gente as estrias praticamente quase sumiram sumiram % mais sabe tá muito escondidinho vamos dizer assim só sei que minha barriga mudou e até em questão da flacidez a flacidez que aconteceu eu não sei se foi por causa da massagem acabou estimulando aí minha pele e

a flacidez meu também tá muito sumido por completo é claro que não sumiu também tem por cento eu ainda tô testando muitas e muitas coisas aí entendeu é um dos melhores coisas que eu já testei e eu vou mostrar agora como eu aplico para vocês para você aprender aí tá aplicando em casa aí fazendo para estar aplicando dessa maneira a gente você pega um pouquinho ao quando eu saio do banho todo dia eu faço isso e também na hora de dormir e

eu aplico tam bom e depois do assim tão fáci dia que eu tô relaxada mas eu vi continuar porque eu do mesmo jeito até tá acabando ó você pega um pouquinho não é muito ó ó um pouquinho tipo mata tá no dedo meu celular tinha descarregado gente mas eu voltei para gravar e a massagem que eu faço é desse jeito eu com a mão aberta de cima até lá embaixo esticando a pele eu não faço movimentos circulares porque eu creio que isso é meio que

descola pele então vai piorar minha flacidez então eu vou esticando aplicando aí nos lugares onde eu tenho bastante estria então eu vou concentrando a massagem e esticando bem a pele abaixo do meu umbigo aonde eu tenho bastante flacidez estrias e também aí nas laterais por conta da gravidez eu tô bem enxadinha aí porque eu tava naqueles dias mas creio eu que dá pa ra vocês perceberem bem o resultado eu sempre estou aplicando de manhã

após sair do banho e coloco a cinta e também de noite de noite eu também durmo com sinta gente então eu aplico e coloco a cinta então o seu minhas dicas é eu vou estar sempre postando as coisas que eu tô testando aqui então eu espero que vocês gostem bastante e não esquece de deixar seu like se inscreverem no canal e se você testar escreve aí nos comen tários também quando você também que eu posso também com a testando coloca aí sua

opinião o que que você acha inclusive me manda lá no direct que coisas que eu posso tá trazendo aqui para vocês tá bom um beijão e até o próximo vídeo tchau

TESTEI E ENSINEI MÉTODO DE ACABAR COM ESTRIAS /FLACIDEZ + FOTOS E VÍDEOS ANTES E DEPOIS !!!

Olaaaaaaa meus amoreeees 💓 Nesse vídeo eu ensino vocês a fazerem uma misturinha que praticamente está acabando com minhas estrias e flacidez também mostro um pouco do antes e depois com fotos e vídeos que realmente mostra o quanto fez diferença, se vcs querem saber oq eu usei basta assistir todo o video !! Espero que vocês gostem e não esquecem de se inscreverem no canal e me seguirem lá no Instagram: @stephanietorresoficial RECEITA: 1 pomada Colagenase 1 Óleo Dersani ou Óleo de Girassol ambos são iguais MISTURE OS DOIS PRODUTOS EM UM POTE DE VIDRO COM TAMPA, NÃO TEM UMA QUANTIDADE EXATA, COLOQUEI O TANTO QUE USEI DURANTE O MÊS! prontinho é só usar 🥰 MOSTRAR MAIS

OTOS E VÍDEOS ANTES E DEPOIS !!!

Postar um comentário

0 Comentários