COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - CREMES PARA PREVENIR ESTRIAS

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - CREMES PARA PREVENIR ESTR

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - CREMES PARA PREVENIR ESTRIAS



oi oi tudo que você seja muito feliz de volta ao meu canal o vídeo de hoje mostrar para vocês algum creme que eu estou utilizando para prevenção de estrias essa que não sabe estou gravidinha de semanas que entrei já no sétimo mês de gestação e até agora eu tive apenas uma estranha que não saiu semana passada na coxa mas ela ainda está vermelho então ainda tenho esperança de reverter essa situação gente então mostrar pra vocês

agora algum tempo que eu estou utilizando janta vai te deixo lá que aqui no vídeo para mim se inscreve no canal também me segue lá no instagram que a roupa dela é ponto wilbert por esse aqui embaixo do box de informações então me segue lá a gente caminha gentinha porque lá eu estou todos os dias também então vamos começar então de creme que eu estou utilizando esse aqui da nívea esse aqui é o milk dani ver ela é maravilhoso gente ele é

muito bom é aquele que ele tem duas vezes mas só de amêndoas na forma eu te realmente hidrata muito muito mesmo presente horas de hidratação né mas obviamente você não vai ficar horas tem que tomar banho mas é muito muito bom é um creme muito intensivo de hidratação e esse é um daqueles cremes que quando tu vai tomar banho tu sente o creme sabe e gente se tu não tá sentindo o creme sair com tu tá tomando banho sa be com um banho

esse e parece que passou computadores sem no corpo porque parece ficar mais lindo assim tava então não sei dizer assim a atenção a quantidade mas eu posso comer como tirar essa tava procurando dor no corpo isso não tá sentindo saia porque não se está bem hidratada sua pele e obviamente que não é só a hidratação da pele que vai te fazer prevenir existir tem que sempre tomar muita água e eu não tenho costume estou mercado então fazer o

que né gente eu estou agora na gravidez tomando mais água assim até porque eu tenho muito mais cedo mas deus bebês uma mais água do que eu tomo e eu tomei policiando para esse gente eu tô pensando até colocar lembrete no celular assim tipo porque senão às vezes eu esqueço realmente de tomar água e é uma coisa que eu quero tomar mais água né tanto que o bebê não ficar hidratação que realmente não vai tomar água então achando nos cremes

esse creme ele é muito bom ele tem um preço muito muito bom também esse quer ver que se eu não me engano eu paguei que eu acho que uns reais dois um conjuntinho levem e vereadores então é tipo r$ ou até menos assim se eu comprei na americanas e esse aqui é o meu último ele já está no finzinho então já usei um desse oi filha está no mais últimos aqui assim ó eles aqui para pele seca e esta seca eu não tenho crédito aqui extra

seca mas é maravilhoso super super recomendo até para quem não tá grávida e a passando sem que o adolescência que é aquela frase naquele ditado desenvolvendo uma crescendo e precisa de hidratação te recomendo esse creme também e caso né também tanta jogado não esteja fazendo por nada eu só quero botar meu corpo te dá até conseguir porque você que é maravilhoso depois tem que subir esse creme aqui gente eu não vou comprar outro sério é

só esse creme que eu usar porque ele é maravilhoso tem custo-benefício ótimo você é demais nível para quem usa creme da latinha azul no rosto também sabe que é maravilhoso tivesse um pouco não daquele lá gente passar em todo o corpo aqui mas ela tinha azul porque tive que é minha paixão eu uso muito então esse aqui também é super para você utilizar festa gente ent ão passando por segundo creme que esse foi o que é a minha médica a minha

obstetra passou para mim usar o porquê como eu já falei para ela eu tenho estrias eu tenho se na coxa tem que ser na bunda no bumbum uma coisa que me incomoda ter três mas eu queria prevenir para não ter mais estrias né então ela me passou esse daqui que ele é super forte é um creme materskin loção corporal de amêndoas doces óleo de macadâmia e óleo de calêndula ele a hidratação intensiva que protege e suaviza a pele e ele é

próprio próprio para gestante e poder gênico e não comedogênico é da biolab biolab biolab não sei escrever sim aqui ó então eu esqueci a vizinha que dia foi que ela me receitou para mim passar e gente não é um creme barato a primeira vez que eu comprei eu paguei reais nele e a segunda vez esses vamos segundo vidro eu comprei por km foi u m pouquinho mais barato o creme que cabe no bolso de qualquer um a gente sério mesmo então

creme caro mas é aquele exagero de cara porque eu já vi que eles assim para gestante próprio né gestante por e pouco até que os reais eu já vi creme para gestante e esse aqui é cento e pouquinho se tu conseguir assim até uma promoção às vezes pegando em mais quantidade de uns ou grids uns dois ou três vidros tô consegue um desconto até um pouquinho mais do que reais em cada vídeo então acho que vale a pena para

usar porque esse é um creme maravilhoso a gente sério esse creme é ótimo ótimo ótimo ótimo recomendo super para quem tem condições de comprar do que investir um creme bom realmente para não resfria é esse aqui a gente até agora não peguei nenhuma nenhuma estria na barriga olha que eu ganhei foi na coxa mas eu já tinha est rias na coxa e já te conhecia no novo e eu falei para vocês e eu sabia que eu ia ter estria porque o meu padrinho

ele é uma foi bastante então antes eu usava até hoje o uso tamanho g na parte de baixo porque eu cresci realmente bastante meu quadril largo bastante então eu sabia que algumas que eu ia ter e eu até me surpreendi de ter tido só uma esfria até agora porque realmente né foi uma mudança drástica e eu acredito mu ito que eu não tive mais esqueci por causa desses produtos que eu estou utilizando eu hidrato todo santo dia muito muito muito

antes de dormir que eu tomo banho logo depois eu vou dormir eu gosto antes de dormir então eu levo super super super antes de dormir e que ela amanhã eu hidrato mais um pouco mas não é aquela coisa que eu não gosto de ficar me sentindo por dentro da saia então esse creme aqui ó ele é super ótimos tu não gosta a gente está sentindo o breno tá sabe com olha essas coisas esse aqui é meio super super sequinho tu passa da espalha ele logo

daqui a pouco não sente mas ele no corpo docente da pele hidratada é notável a diferença assim da pele fica hidratada fica muito boa só que não fica uma pele oleosa não fica com uma pele com uma sensação sabe tu não me senti tu tá com aquele então se tu tem esse negocinho assim que nem eu ac ho que não gosta fica se sentindo veículo creme vai ver se daqui porque esse daqui é maravilhoso esse aqui também é um creme que quando toma

banho tu sente por quem está indo da tua pele e eu passo para isso aqui uma vez por dia desse aqui porque ele é caro então dá para ficar passando ele todos os dias esses mais de uma vez por dia então eu fico alternando passando ele tinha que ser um dia e esse aqui no outro dia en tão passou um dia que cada um e todos os dias quando eu passo creme eu hidrato também com as vezes eu sair com o óleo semente de uva e às vezes o óleo de

amêndoas esses aqui são os dois a farmax até o preço que eu paguei , cada uma super super barato e gente realmente é muito bom tu já tá com óleo porque o óleo ele vai deixar sua pele muito muito mais nutridos os cremes de uti óleo né mas eu gosto assim sempre de reforça r passar um pouquinho de olho mais eu me sinto que quando eu passo o óleo de semente de uva ele deixa na pele um pouco mais melequenta assim então a volta de passar durante

a noite principalmente porque daí do bloco vou dormir eu não fico com essa sensação de molecada porque daí ela falou trouxe uma roupinha mais folgadinha sabe uma camiseta mais larga assim que não fica pegajosa durante o dia gosto de sempre passar só o creme ou até um pouquinho de óleo de amendoas que não me deixa com essa sensação assim pegar jogos sabe com uma situação do creme e onde eu hidrato se gente eu e e daqui acho espera gente

já toda o meu corpo eu sou da casinha exageradas eu faço assim no pulso né passa nos seios eu não passo na auréola em um amigo por conta da amamentação né a minha médica me orientou não sei se é todos os médicos queriam fazer isso mas eu lhe também em alguns sites em alguns blogs que realmente não é bom hidratar a auréola eo mamilo por causa da hora da amamentação que eu me quando saiu ele vai estar super hidratado quando você for

amamentar e isso pode causar mais rachaduras e mais fissuras então é bom ele já ir meio que alejando desde agora então por esse motivo eu não estou passando no mamilo ea auréola desde quando eu descobri a gravidez até agora eu não quis o quê dica disso muito bom também como tu ficar em casa tu ficar sem o sutiã para ficar o bico same eu respondo na blusa para dar esse negócio de calejar cima mil acho que assim que falar gente mais ela me

médica também orientou quando eu ficar em casa tem que ficar mais sobradinho ficar senha assim eu te amo e eu estou ficando sem para dormir então antes eu já ficava sem dormir agora não tem problema seus seios aumentaram ago ra na gestação mas eu não tenho problema para dormir sem o sutiã então eu durmo sem o sutiã e do ele só durante o dia eu agradeço bastante o tanto com creme como com óleo e na barriga a gente eu faça

em todas a barriga e aqui atrás sem saber a gente tem esse pneuzinho aí gente eu faço bastante ali eu faço até onde eu consigo alcançar mensageiro bastante então enquanto eu crime ainda tava olhar eu vou fazer aq uela massagem como fazer assim em círculo né fazendo as formas ali circular assim o que significa então passado nos seios passado na barriga para fazer aqui atrás berço para um negocinho toda a bunda para sim toda

coxa e desço na coxa até o joelho onde eu hidrato mais não da panturrilha não é tanto porque eu não tenho nenhum sistema panturrilha mas quem tem festa assim da força sabe aquela dobrinha assim da coxa lá a trás o joelho ali eu vi que tem muita gente que ganha esfria nessa parte ali para você tem uma pessoa que já tem o que já esse make biotipo da família tem que seguir na costa ting para passar também eu passo mais ou menos até o

joelho e para mim já tá bom então super super coxa o bumbum barriga as ancas aqui do lar não é pneuzinho e eu sei então é ali que eu hidrato me conta imagem de você usa algum outro tipo de creme para gestante o que não seja a gestante book gestante de prezar né porque não é qualquer produto que gestante pode usar tem que ser sem parabéns tem que ser sem muita coisa né então tem que ser uma coisa um pouco mais natural que

você usa no outro tipo de produto comenta aqui embaixo para mim até para ajudar outras mãezinhas que estão aí procurando produtos que cabem no bolso e que sejam bons né então já come nta aqui embaixo para ajudar amar gente a a conseguir se hidratar e não tem esfria também pede gente então é isso que vive hoje não esquece deixa seu like se inscrever no canal e me seguir lá no instagram elas vão dormir aqui em baixo no box de

informações ou super beijo e até o próximo vídeo tchau

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - CREMES PARA PREVENIR ESTRIAS

#COMOEVITARESTRIASNAGRAVIDEZ #ESTRIASNAGRAVIDEZ #CREMEPARAESTRIAS CANGURU PRO BEBÊ: https://www.youtube.com/watch?v=28OBH... CARRINHO DE BEBÊ: https://www.youtube.com/watch?v=GuT44... PRIMEIRAS COMPRAS E PRESENTES DO ENXOVAL: https://www.youtube.com/watch?v=_lanr... COMPRAS ENXOVAL DE BEBÊ: https://www.youtube.com/watch?v=Iw-0_... ENXOVAL DE BEBÊ - COMPRAS EM BRECHÓ INFANTIL: https://www.youtube.com/watch?v=iFzfg... MÓVEIS DO QUARTO DO BEBÊ: https://www.youtube.com/watch?v=lQPYq... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não esqueça de deixar seu like e de se inscrever no canal que é muito importante pra mim! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- ME ACOMPANHE MAIS DE PERTO ME SIGA NO INSTAGRAM @debora.wilbert https://www.instagram.com/debora.wilb... E-MAIL PARA CONTATO deboraeckert@gmail.com MOSTRAR MAIS

IAS

Postar um comentário

0 Comentários