GRAVIDEZ SEM ESTRIAS! Tudo o que usei (produtos acessíveis)

GRAVIDEZ SEM ESTRIAS! Tudo o que usei (produtos acessíveis)

GRAVIDEZ SEM ESTRIAS! Tudo o que usei (produtos acessíveis)



oi oi gente tudo bom com você nesse vídeo de hoje você tenta vídeo de hoje eu vou trazer a atualização do meu vídeo aqui de estrias não é um tempinho atrás eu fiz um vídeo dando dicas de como prevenir estrias durante a gravidez e eu não tenho assim eu quero falar para vocês que eu cheguei até o fim da gestação sem uma estrias nada de estria usando produtos acessíveis e hoje vou mostrar todos os produtinhos que usei para vocês e dá

muitas dicas também tá então Assista esse vídeo até o final aí que vai ter muita dica aí que é simples mas é muito importante se você gosta desse tipo de vídeo deixa o seu likezinho para eu saber se escreve aqui no canal também pra acompanhar todas as novidades para me deixar feliz e agora vamos lá para nossas dicas para os nossos cremes para os nossos olhos vem embora então eu vou começar mostrando aqui para vocês o que eu já

havia mostrado no vídeo anterior tá aqui eu usei e foi esse daqui ó esse creme da neutrogena e uma dica né que até dele aquele vídeo que eu continuo dando Gente esse essa dica que é para você escolheu esses cremes aqui que são específicos para pele Extra seca mesmo que a sua pele não seja Extra seca é uma dica que eu dou porque sim eles são para pele Extra seca Então eles estão poder maior de hidratação então eu tô mais hidratada a

pele tá menos chance de ter estria aí então esse que foi o primeiro que eu que eu usei eu usei muito e eu vou deixar a média de preço aqui para você está ele é uma hidratante muito bom eu gostei bastante de usar ele e quando eu mostrei ele aqui eu falei para vocês que usava uma combinação dele junto com óleo de amêndoas eu usei de várias marcas né Inclusive acho que foi da Muriel que eu mostrei naquele outro ví deo só que tinha acabado eu

usei também esse aqui dando o fio e ele é óleo de amêndoa ele é enriquecido com o semente de uva e colágeno ele promete aquela sociedade e proteção da pele é além desses aqui eu utilizei óleo de amêndoas puro também aqueles porcento natural né eu mostrei também lá no outro vídeo só que ele já acabou também eu usava o óleo de amêndoas junto com o creme né você fazer uma misturinha eu te most rei naquele video também eu falei como eu

fazer a misturinha eu usei os dois combinados só no finzinho mesmo da minha gestação porque eu comecei a até alergia ao óleo tá então eu parei de usar o óleo de amêndoas acho que foi na semana / Enfim gente foi bem no finzinho que eu acabei que acabo me dando alergia na barriga e eu fiz o teste para ver se era por causa do óleo aí eu parei de usar óleo alergia sumiu então sim eu tive alergia no final da e com óleo Tá mas tirando

isso gente o resto dos meses eu utilizei tranquilamente óleo de amêndoas com o hidratante não é uma misturinha de óleo de amêndoas com hidratante Hidratante que eu usei bastante também é esse daqui é o da Nívea o firmador né é que ele tem tem esse aquele embalagem azul e tem um também na embalagem Branca eu optei por esse aqui da embalagem azul porque aquele negócio que eu falei para vocês no começo do vídeo isso aqui para pele seca

e Extra seca Então dê sempre preferência por hidratante para pele seca Extra cê tem que além de lhe prometer que mais firmeza e elasticidade ele é um creme que hidrata muito também aí aqui é uma coisa muito legal já conhecia ele já usava ele antes e uma coisa muito legal aqui ele previne a flacidez então ele é tão bom para você usar na gestação quanto no no pós-parto né já fala sobre sobre a importância do pós-parto e ele tem aqui ele

hidrata intensamente por horas então aquele creme que manthey a sua pele hidratada ele promete aqui ó firma visivelmente a pele melhora só elasticidade em dias tá então mais uma dica aí também tô usando bastante esse daqui também é muito bom uma outra coisa que eu usei também foi óleo de coco os Neto eu mostrei para vocês também essa dica é do Ól eo de coco é o óleo de coco ele me auxiliou também é na prevenção das estrias uma

coisa que eu vou deixar como dica para você está gente os olhos Eles são muito bons muito bons na prevenção de estrias mas é se você tiver que escolher entre o óleo hidratante escolha hidratante tá o hidratante ele tem essa função melhor ela é mais eficiente na verdade para hidratar a pele e os olhos Eles são muito e para reter a hidratação na p ele então por isso é legal fazer uma misturinha né de óleo com hidratante ou passar

o hidratante o primeiro depois por cima você pode passar o óleo Você pode passar por exemplo hidratante de manhã olha tarde né aí durante a noite porque a gente é muito importante a gente usar hidratante tá sendo acredito que seja sincero eficiente os seus a somente olho tá tem que usar o hidratante junto você pode combinar o hidrata nte com óleo que aí fica mais potente ainda sua Vitorinha aí para prevenção de estrias uma coisa que é

importante eu já falei naquele primeiro vídeo fala nesse aqui de novo o importante gente você manter sua pele bem hidratada tá você pode utilizar por exemplo no primeiro trimestre usa pelo menos uma vez por dia no segundo trimestre você usa pelo menos duas vezes por dia e no terceiro trimestre quando a barriga realmente cresce né você sente sua barriga crescendo a cada semana ela tá um tamanho diferente e Olá eu sou dar três vezes por dia

legal você usar De manhã logo a hora que você acorda à tarde né e à noite depois do banho antes ou antes de dormir aí você usa essas três vezes assim durante o terceiro trimestre O importante mesmo é você manter sua pele hidratada tá com a pele tá esticando é importante você da hidratação para ela ver se ela estive r ressecada a chance ali né dita estria é bem maior uma coisa que eu vejo muita gente dizendo assim ah mas se tiver cá da

estrela vai dar não adianta creme não adianta óleo que estiver que dá inscreva aí dá então não vou usar eu Viviana eu vi nunca pensei dessa forma eu pensei se logo quando eu engravidei que eu descobri minha gravidez eu já pensei eu vou fazer o possível fazer o que for fazer minha parte para não ter estrias sem por acaso aparecer alguma estria eu vou saber que pelo menos a minha parte eu fiz né então a minha e deu super certo não tive estrias

Não tive nenhuma estria uma coisa também é muito importante eu falar aqui gente o uso dos cremes do óleo no pós-parto né a gente sabe que depois que o bebêzinho nasci o nosso útero ele vai voltando para o tamanho dele junto com isso a nossa pele ela vai retraindo né a pele se ficou lá vai vo ltando também para o lugar dela nesse momento nesse período é importante a gente hidratar também tem os mesmos cuidados que você tinha na época da

gestação então tem continue hidratando da mesma maneira que você fazia quando estava grávida eu não usei produtos caros aqueles produtos é para específicos né que gosta mais de reais eu não usei nenhum desses gente então sem é o produto mais caro aqui acho que foi quase reais n ão gostei mais do que isso por tudo isso foi tudo que eu usei e da assim gente dá para prevenir a Usar produtos caríssimos tá eu só prova disso O

importante é você ter cuidado é você hidratar bastante eu não sei de se hidratar também de dentro para fora é claro que só beber água não substitui a hidratação também de fora para dentro que é importante tá é uma dupla tem que beber bastante água tem passar creminho aí na barriga aqui no seios no bumbum na perna na coxa que são lugares que pode dar estria também na gestação tá não é só na barriga nos flancos aqui também aquele logo

abaixo aqui da barriga nos flancos né abaixo aqui da da barriga que perto da região pélvica são lugares que dá estrias e a gente tem que tomar bastante cuidado ali que a lugar que às vezes a gente tem tá prestando atenção não tá vendo e acaba dando estrias entã o beba bastante água fácil bastante creme não use só olhos e óleo com creme ou sol o não é o creme hidratante não deixe sua pele fica ressecada presta atenção para ver se ela está

sempre bem hidratada a música Se fosse dificilmente você vai ter estria E se por acaso você tiver alguma estria pelo menos ali essa parte você fez Deixa essa likezinho se gostaram se escreve aqui no canal para acompanhar todas as novidades para me d

GRAVIDEZ SEM ESTRIAS! Tudo o que usei (produtos acessíveis)

ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS DO VÍDEO: CREME NEUTROGENA: https://amzn.to/2MvtDrK ÓLEO DE AMÊNDOAS NUPIL: https://amzn.to/2UY7g2t HIDRATANTE NÍVEA Q10: https://amzn.to/2Y2FToS ÓLEO DE COCO COPRA: https://amzn.to/2A0OGQf Como prevenir estrias na gravidez? Nesse vídeo vou atualizar vocês de tudo o que usei para prevenir estrias na gravidez só usando produtos acessíveis! Como prevenir estrias? Estrias na gravidez. #gravidez #estriasnagravidez estrias na gravidez como prevenir INSCREVAM-SE NO CANAL E ATIVE O SININHO PARA ACOMPANHAR TODAS AS NOVIDADES E NÃO PERDER NENHUM VÍDEO! Link do Vídeo: https://youtu.be/EmZtiWyDsx0 Conheçam o blog: http://www.blogdavivy.com/ Vivy Rodrigues Facebook:https://www.facebook.com/vivyrodrigue... Instagram:https://www.instagram.com/vivyrodrigu... Twitter: https://twitter.com/blogvivy Email para contato profissional: blog.vivy@gmail.com "SE PODES? DISSE JESUS. TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ" MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários