Como prevenir estrias na gravidez - Thaís Garrote

Como prevenir estrias na gravidez - Thaís Garrote

Como prevenir estrias na gravidez - Thaís Garrote



olá meu povo tudo bem hoje eu tô aqui pra falar um pouquinho sobre os cremes e os cuidados que eu tô tendo pra evitar estrias agora durante o período da gestação da gravidez se antes de tudo eu aconselho muito que vocês perguntem para os médicos de vocês dermatologista ea obstetra sobre os cães que elas indicam né porque não tem nada melhor do que a indicação médica essa parte da estética uma parte que a gente até eu não tô tão

preocupado assim porque o bebê não é muito mais especial do que uma estrela em fim mas se a gente tem como cuidar bem como prevenir uma estréia porque não é mesmo então eu acho que a gente tem que utilizar os recursos hoje em dia tem tantos produtos que podem nos auxiliar é claro que não vai garantir % que você não tem estrela e eu também nem sei como é que vai ficar depois mas pelo menos eu estou tentando ter alguns cuid ados

adicionais para que a pele sofra o menos possível e é demais né gente natureza é impressionante como é que sua barriga consegue ficar daquele tanto picada aquele tamanho da barriga já está bem grande eu tô na ª semana e realmente a gente tem que dar uma ajuda né pra pele pelo menos para não sentir tanto é toda essa mudança toda essa transformação e de tudo que ela está esticando a primeira coisa que eu quero falar é uma coisa muito simples

que você pode fazer para te ajudar nesses cuidados é substituir o seu sabonete em barra por um sabonete líquido isso aí já ajuda demais pode ser qualquer um diz é porque um sabonete em barra mesmo ele acaba ressecando mais a pé e um líquido ele tem um poder de hidratação maior aqui em portugal se você encontrar essas embalagens gigantes de sabonete líquido e eu tento assim optar pelas versões que são mais hidratantes isso aí já é

um ponto que vai te ajudar muito segundo ponto antes da gente parte para os cuidados de experience é que a sua pele esteja e dra nada não adianta utilizar só um creme para prevenir estrias se aperta toda desidratada parece ser um deserto do saara não adianta a gente a pele tem que está hidratada e desde que eu comecei intensificar os cuidados de hidratação com minha pele de modo totalmente assim a diferença sabe a pele fica mais

firme ela não fica todo esbranquiçados aquela coisa feia é a gente até não fica coçando tanto porque o ressecamento também dá essa coceira e depois de ver muitas e muitas propagandas dácio tuber blogueiras influenciadores digitais aí desta marca será ver e eu procurei aqui em portugal tinha e encontrei numa farmácia não são todas que tem essa marca mas encontrei numa farmácia essa l inha completa de se ser a ver e olha que creme bom eu

já tinha usado aquele cetaphil que é um creme dermatológico muito recomendado por dermatologistas esse também é dermatológico mas eu prefiro ir muito mais esse porque ele não fica com a sensação pregando na pele como cetaphil fica e ele também ele tem muitas versões e tóquio também tem mas eu acho poder de absorção dele muito bom e de hidratação também então eu gostei mais de uma propaganda que o pessoal fez e que óleo realmente eu comprovei

são muito bons eu comprei duas versões desse creme essa aqui que é o creme hidratante ele é muito mais espesso ele é grosso grosso em tão bom para utilizar em áreas extremamente ressecadas pés cotovelos às vezes a nossa perna eo braço é támbém ressecada e às vezes eu passo até esse produto aqui na barriga né também e só para vocês terem uma noção de preço até muito apagado que já tem um tempo que eu comprei ele custou e

euros no entanto que aconteceu achei muito muito grosso e às vezes dava até preguiça de passar é porque ele é grosso mas é ótimo gente both ways queria um que fosse um pouco mais frio edu é como se fosse um leite hidratante digamos assim aí eu encontrei na farmácia da mesma marca que eu adorei essa loção hidratante para a pele normal e seca e esse foi o que me conquistou que eu mais gostei inclusive eu morasse no brasil era esse

que eu ia me adaptar mais porque ele é mais leve mas hidrata muito também ele é grosso então eu acho que as pessoas vão se adaptar muito mais a esse do que é o creme então essa é a noção e aqui esse é o creme todos eles são sem perfume para prevenir qualquer tipo de irritação uma alergia e esse aqui ó até enquanto tem quase meio quilo de creme n ão lembro até aqui o preço e e esse aqui tem quase gramas de creme e eu acho que isso aí

é um ponto se eu te partida pele hidratada para o rosto para o corpo isso previne muita coisa estreia e rugas são as marcas nossas de expressão já começa por aí na hora do banho além de utilizar um sabonete líquido de qualquer marca ao invés de um sabonete em barra que resseca muito eu gosto muito também de utilizar esses olhos de ba nho nessa textura que nessa textura mesmo de óleo eles são também extremamente confortáveis para a pele

não resseca esse aqui é da marca um selinho mas tudo quanto é marca de automoção pra vocês acham que eu estou usando gostando momento ele é pra pele seca e sensível também é um produto dermocosméticos ocorre netiqueta aqui já está apagando também ele foi e então também se você tem uma pele mais complicadas você tem dermatite é excelente para você utilizar ele faz espuma na hora do banho mas eu não consigo substituir totalmente o

gel de banho pelo óleo eu tenho que usar um pouco esse aqui depois o óleo ele faz espuma mas não é tanto espuma e eu sou apaixonado por espuma acaba que a gente tem uma falsa impressão que estou melhor limpeza então eu uso aquele e depois esse óleo ea pele fica muito muito cedo rosa o próximo é um óleo de bebê tradicional qualquer marca eu usava muito da johnson's esse aqui particularmente é da marca branca do supermercado da marca

pingo doce ainda com o chuveiro ligado eu aplico no corpo todo aplico esse óleo e depois joga uma água por cima e acaba meu banho ea pele fica muito boa também muito hidratada quando me dá até um pouco de preguiça de fazer várias etapas é essa que eu não pulo de passar o olho porque a pele realmente fic a muito diferente eu não sei se ficaria tão bom de aplicar esse óleo sem jogar uma água depois sabe não sei se ele absorveria tão bem na

pele quando um outro aqui que eu vou mostrar pra vocês eu tenho feito assim tenham gostado e até o momento vocês viram que eu não falei nada sobre o produto de estria em si mesmo não falei esse saque foram só cuidados mesmo com a pele que você pode fazer qualquer faz da sua vida é não precis a estar grávida não tem nada a ver com isso aí quais foram os outros dois que eu comprei especificamente para estria o famoso mustela de prevenção

de estrias aqui stretch martins por deixando deixando o inglês a gente esse treino de prevenção contra estrias é muito famoso a minha obstetra que falou sobre esse creme bastou sagrada use creme no brasil ele é caro galera e cento e poucos reais aqui eu acredito foi euros e se treme com ml estão ele é para a prevenção não é pra quando a estria já parece que eu tenho utilizado tenham gostado muito esse aqui é o meu segundo ou

terceiro tubo a única coisa que eu não gostei dele foi o cheiro o cheiro não me agradou mas nesse momento não é uma preferência né eu também sou chata com cheiro mas ele parece um cheiro de cola você não sei explicar mas absorve rápido e aqui está escrito que ele é seguro para a mãe e para o bebê ea compatível com o período de aleitamento a gente acaba ficando mais preocupada com essa questão aído quais são os componentes está seguro

pra mãe está seguro principalmente para o bebê então eu acho que é bom investir nesse tipo de creme é que os outros dá para a gente comprar de diversas marcas e tal mas esse que eu achei bem interessante e lembrando que ele é pra prevenção eu não sei se tem da mesma marca mostrar ela que é pra cuidado da estria né depois que ela aparece provavelmente deve ter mas por enquanto a gente fica aqui na prevenção tentando minimizar

os danos e por fim o último que eu vou citar é também o famoso biombo óleo especializado no cuidado da pele ele serve para muitas funções eu já estava usando esse óleo algum tempo muito antes de engravidar e assim olha é muito bom gente ele é indica do para as cicatrizes para estrias manchas de pele pele desidratada e envelhecida então são várias funções minha mãe comprou uma vez esse óleo quando ela veio pra cá me visitar e ela é

apaixonada ele pode ser utilizado no rosto e corpo eu utilizo nos dois ele dá uma clareada na pele nas manchas da pele realmente dá e ele além de ajudar a prevenir estrias ele também trata a estrela que já apareceu é fantástico hoje em di a estou incorporando muito aqui na gravidez antigamente eu usava pouquíssimo do biota passar um pouco no rosto em algumas áreas de maior ressecamento na parte que eu tinha tem uma

cicatriz alguma coisa assim e agora não gente agora eu pego óleo com vontade e jantar na metade eu tenho outra embalagem ali a pele fica realmente diferenciada ou na parte de escrita falando justamente isso formulado para aj udar a reduzir a possibilidade de formação de estrias durante a gravidez no crescimento durante a adolescência e na rápida mudança de peso ajuda ainda a melhorar a aparência das estrias já existentes é

o que eu estou usando num então tá indo tudo muito bem ea barriga bem grande é na barriga em si eu não tô com estrias depois eu conto pra vocês será que deu tudo certo é fazer esses todos esses tratamentos mas saindo bem eu estou gostando demais e usar esses cremes deixa eu cantar mostrar que conectar na barriga na parte de baixo com uma calça de pijama não repare então a barriga em si ó eu não toco nenhuma estria

umbigo tá todo estufado marca de piercing no umbigo quem é dessa época aonde eu tô com estria é aqui do lado e começou agora nas últimas semanas e estou passando creme também bastante aqui e aqui está o barrigão e também tocou com extrema na parte interna da coxa devido ao aumento ao ganho de peso mesmo em decorrência da gravidez estou tentando tratar tudo isso aí também pode surgir alguma pergunta mas fez o seu uso

tudo isso junto depende tem vezes que até sim e tem vezes que não às vezes dá uma preguiça também e os dois que eu vou revezando são os seguintes às vezes eu apliquei sol da mustela principalmente a área seios barriga e essa parte interna da coxa momento tendo estrela o eu aplico óleo nessas partes que eu falei pra vocês tem vezes que eu ainda aplico os dois mas não é assim o donna revezado entre o creme

da mustela eo be óleo mas essa rotina de deixar a pele hidratada de deixar a pele confortável para ela não sofrer tantos danos assim é se eu estou tentando manter então é isso meu po vo eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas e dêem dicas também de cremes que vocês usam as gestantes agora ou que já usaram em suas gestações que foram bons ajudarão a prevenir as estrias obrigado muito por assistir não esqueça de

se inscrever aqui no canal ativar um sininho de notificações para ficar por dentro sempre que eu lançar um vídeo novo um grande beijo fiquem com deus eu espero você

Como prevenir estrias na gravidez - Thaís Garrote

Acompanhem também: INFORMAÇÕES IMPORTANTES AQUI: Blog: http://thaisgarrote.com/ Facebook: https://www.facebook.com/blogthaisgar... Instagram: @thaisgarrote Snapchat: @thaisgarrote Email para contato: garrotethais@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários