Como evitar estrias na gravidez - Barbie Cientista

Como evitar estrias na gravidez - Barbie Cientista

Como evitar estrias na gravidez - Barbie Cientista



vai ter falta tudo bem é já tem um tempinho que eu gravo vídeo aqui é como vocês sabem eu tô gravidinha já todo meu nono mês de gestação daniela está chegando assim a rotina mudou bastante é eu estar aqui inclusive um quartinho dela pra gravar um vídeo pra vocês porque o tema de hoje gente é uma dica para as futuras mamães né meu filho tenho uma filha aqui é tão gentil vídeo de hoje é mais uma dica para as futuras mamães e eu vou contar

um pouco pra vocês o que usei durante a minha gravidez toda para evitar estrias crescemos bom no momento estou com semanas já estou bem na reta final mesmo e até agora zero e triste tudo bem minha barriga não é das maiores mas agora no final ela deu uma esticada boa cada semana desde que a bahia está crescendo muito é proporcionalmente né mas é tá segurando até agora e eu vou mostrar um pouquinho do que que eu usei durant e a minha

gravidez para essa dica pra vocês bom jardim e elton que funcionou comigo muito bem tem funcionado mas pode ser que não funciona para todos né então tá aqui pra compartilhar o mesmo bom gente mas a minha dica primeira mesmo é não importa oportunidade creio que você use o preço à qualidade a hidratação neste principal fonte vem de dentro pra fora então é imprescindível que você beba muita água durante a gestação p orque o

volume sanguíneo aumenta até em torno de % mas é o líquido amniótico mais há a circulação sanguínea do bebê então é imprescindível que a mulher se hidrate bastante eu particularmente bebo no mínimo três litros de água por dia está no mínimo mas é no mínimo eu vivo assim a amiga fica dela né ela pinta que tem ml então eu vou computando ao longo do dia que eu souber mas geralmente assim devo no mínimo dois litros e meio dois

litros e mais ou menos mas estamos policiando para beber no mínimo três litros e eu tenho uns dias aqui de muito calor no rio de janeiro e eu percebi que nesses dias eu bebi menos a água até do que eu tô acostumada e olha foi batata começou a inchar o meu pé não teve ênfase nenhuma até agora só nesses poucos dias próximos dias que eu tive em chaço mas por causa dessa diminuição na ingest ão de água então nós vamos lá para os

cremes que eu usei o primeiro ele não está mais aqui mas eu já tinha até colocado uma resenha fez uma resenha no blog barbie cientista concursos podem acessá-la vocês vão ver resenha completa é o hyddra nome da mantecorp eu gostei bastante porque ele tem uma textura bem leve zinha sabe foi o primeiro crime desses distritos que eu comprei e eu gostei a peça dele ele é bem fácil de espalha r você sente que a barriga fica e tratado de verdade

né o segundo eles podem dar uma olhada melhor já falei num vídeo aqui de comprinhas pra gestões inclusive o segundo colocado que tem ordem eu fui guardando gente frasquinhos canta todo brasil o segundo gente e se vê oeste zanda hedging acho que é assim que se fala né ele diz que previne e reduz as estrias é de rápida absorção eficácia clinicamente comprovados gostei bastante também tem uma textura leve e gramame ele tem mesmo o

cheiro que se quiser que eu cheguei muito suave mas acredito que mesmo quem tem alergia costuma ter energia não vai se prejudicar com o cheirinho pi mas também suaves para super bem e você sente também a pele ficou muito hidratado então há uma dica é eu passei não só na barriga mas também nas costas nesta região aqui de um bar nec é agir é também vai ficar aq ui nas laterais e no incêndio está eu não apliquei diretamente um amigo

numa mina usando um outro pra mim que depois eu falo dele pra você não me ensinou acho que assim você fala um pouquinho mas que é mais indicado mas também para evitar estrias seis né porque cresce rapidamente depois quando começar a produção de leite já estou produzindo leite mas depois quando começará a mesma vai o que lêem chega muito rápido né então a a pele vai ficar esticando e voltando e também importante que já se prevenir

as estrias nos seios da desde a gravidez e aí o terceiro crime que eu usei na primeira foi draman no segundo foi bem na china eo terceiro foi esse luciára da bahia tá ele era super bem recomendado é a menina na tela da farmácia falou que eu saía muito bem já bastante era muito bom então eu gostei do resultado mas eu achei pele ficou super hidrat ado eu tenho um carinho muito muito muito suado também mas ele rende pouco porque ele tem uma

textura muito grossa então pra espalhar ele é bem difícil você acaba usando mais creme eu não me importo de ficar com uma sensação de mais pegajosa sabe mas tem gente que se incomoda então você se incomoda com essa sensação luciára não vai ser burro que eu indicaria pra você está e aqui está sendo que ajuda a prevenir estri as na gravidez hidrata e potencializa a elasticidade da pele sem perfume sem corante sem perfume eu

senti muito mesmo muito muito muito suave mas sim aquilo geralmente esses cremes pra já estão aqui já tem um pouquinho cheiro mesmo que apresentar o show é agravada geralmente enjôo eu não tive enjôo graças a deus não tinha sintoma nenhum deus mas geralmente o fato grávida fica mais filho né então exprimindo ele já di minui esse desconforto e ai gente que eu fazia eu procurava da procura até hoje usar duas coisas diferentes e duas

formas diferentes manhã em uma noite saio porque eu tenho aqui uma delas não têm funcionários e está dando certo até agora sabe e esse é um outro caminho que eu sei que eu gostei bastante já acabou também é o bepantol o agente ele é uma delícia ele tem nossa dá uma hidratação da pele que fica tão gostosa e absorve muito rápido também ele é bem levinho tem um cheirinho muito muito suave e um pouquinho essa ênfase em

pontos escrevi que aumentou de preço e está agora acho que reais eu quando paguei é bem já que todos eles são unânimes mandam aplicar pelo menos duas vezes ao dia e eu na verdade eu clico ou uma se eu tiver o fernando com o outro mas este aqui dá uma textura bem gostosa eu gostei bastante dele e u acho que vou ter que comprar o próximo se der ainda é eu vou comprar tempo né eu vou eu compraria outro de franquia que eu quis dar

uma variada para poder testar bom agora o creme super famoso super recomendado é uma estela esse aqui é para é estrias mesmo né antes tristes para evitar o aparecimento delas é aquilo gostei muito tem uma textura super zé e espalha que uma maravilha e rende muita sabe que o economista creme não gente porque eu quero seguir qualquer qualquer tratamento de estrias por mais barato que seja vai ser mais caro do que qualquer crime desde

então ajudou investir que é pra não ter problema a gente que celulite pele flácida e depois você consegue consertar agora estaria realmente é mais difícil qualquer tratamento fc minha cara é demorado e dolorido enfim então eu estou tentando evitar ao máximo por enquanto graças a deus tem dado certo tá então não só voltando gostei muito se desse esse creme eles indicam usar até um mês após o parto porque isso também não sabia

né agora que estou começando a ler sobre isso é a pele também quando vai voltando para um lugar pode ser que deixaria não sabia disso e o pretendam continuar usando também esses crimes é até hoje o nascimento também tem umas que são específicos não pós parto é que aju dam na pele é voltar pro gato mais elasticidade então acredito que funcionem da mesma forma mais ou menos na mesma função mas estou gostando bastante a assim no

único contra dele é que ele realmente é muito caro né gente aqui está em torno de reais em prêmios destaque eu acho bem caro né mais esse é que eu ganhei de presente e foi comprado fora mas aqui realmente é bem clarinho sabe e aí eu não sei se realmente o custo benefício vale porque os outros também são muito bom em destaque nem que eu adorei ver o meu xodó e este aqui é bem mais barato do que esse né dois desses você compra um

deles né então talvez valha a pena você fazer uma pesquisa de preços feita uma promoção boa ou investir em outros crimes também e por último que estou no momento é o bi ou eu tô alternando ele como stelmann agora que eu estou na reta final então outra hidratam bastante mais ainda às vezes mais do que duas vezes ao dia sem graça no meio do dia porque quem pega a criança é muito rápido quem engravidou sabe como é depois a salada ª

ea ª semana nossa crescendo muito rápido a cada semana é eu vi que estava sendo super recomendado exibiu eu já posso ver semanas já usei pra caramba não economizando também mas ele é muito bom a metade deles e eu tô fazendo uso de outras coisas com ele depois eu conto pra vocês em outro vídeo é ele apesar de ser um óleo mas ele é um olha o dia origem vegetal né a nossa pele ela consegue absorver os olhos vegetais óleos

minerais que é a maioria desses que são vendidos na farmácia que são bem mais baratinhas a nossa pena absorb ela fica untada ensebada mas a pele na opção à vista que não você sente que está orgulhoso mas depois essa pele abs orve todinho então é ótimo para as cicatrizes é que está indicando né cicatrizes estria gestões dos guardas na pele na cidade e desidratação e é rico em também na caixinha que é rico em vitaminas a e

é é possui hora de calêndula lavanda alecrim camomila é ideal para o corpo e rosto eu já usei no rosto e gostei muito bom conta pra vocês que o método não gorduroso aquilo que eu falei ele a princípio deixar sua pele oleosa mas depois ele absorve não é gorduroso é rapidamente absorvido e adequada para todos os tipos de pele gente inclusive a senhora depois eu falo um pouquinho pra vocês em outro vídeo qual é o princípio está

a gente essas dicas que eu tinha pra vocês aqui hoje eu vou deixar um pouco mais completo andross podem salvar o cientista ponto conta vai deixar mais fotos maiores de inscrições desses produtos pra v ocês até tem também o post anterior sobre o idr amami da mantecorp e também no blog e também tem um videozinho aqui vou deixar aqui linkado aqui embaixo na no box de informações e é isso que vocês gostaram e se de clicar aqui

embaixo gostei pra mim se inscrevam aqui no canal pra vocês acompanharem todas as novidades que enviar vídeo equipe o youtube isso um beijo até a próxima tal

Como evitar estrias na gravidez - Barbie Cientista

Veja o post completo deste vídeo no meu blog: http://barbiecientista.com/2022/09/co... Visite meu blog: www.barbiecientista.com Curta a Fan Page: www.facebook.com/barbiecientista Instagram: @barbiecientista Twitter: @cmbrigagao Parceria: Lelulè acessórios femininos (www.lelule.com.br) CUPOM DE DESCONTO: BARBIECIENTISTA MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários