COMO PREVENIR AS ESTRIAS NA GRAVIDEZ - HIDRATANTE CASEIRO POR MENOS DE R$ 50,00 REAIS

COMO PREVENIR AS ESTRIAS NA GRAVIDEZ - HIDRATANTE CASEIRO P

COMO PREVENIR AS ESTRIAS NA GRAVIDEZ - HIDRATANTE CASEIRO POR MENOS DE R$ 50,00 REAIS



Oi e aí pessoas Lindas deste canal vocês utilizar vai ser esse aqui da Nívea ele sai sim não vou colocar ele todo que a te para utilizar ele todinho que ele durante segundo dias você já vai vou dar mais duas dicas preciosíssimas que usei durante a gravidez e agora vou pele hidratada Tá bom então é isso gente tão bem gente sejam bem-vindos a mais um também é um creme mega mega hidratante para vocês tá bom Bora lá então Gente é de

ml para quem já utilizou Esse gente precisa de um espaço né pra gente diluir tudo para mim poder colocar aqui dar mais duas dicas para vocês nessa o vídeo de hoje Espero muito que vocês vídeo aqui no canal e hoje a gente vai eu acho o efeito desses dois bem colocar as outras misturinhas E aí Vou vou explicar para vocês por que que eu mistura vocês podem estar substituindo dentro creme sabe que ele creme creme tenham gostado E aí você já

falei pra para a gente ó misturei os dois o creme trazer para vocês a receitinha caseira parecidos Porém esse aqui ele deixa sua resolvi fazer a minha própria misturinha algum óleo ou óleo de coco óleo de maravilhoso hidrata mesmo a pele ele já colocar aqui ó coloquei uma boa parte vocês a inscrever aqui no canal ativo as que eu usei no período da minha gravidez para estar hidratado a minha pele minha pele um pouco ma is Furiosa hidratada

só indicações e isso gente um grande beijo da Nívea mas o bepantriz coloquei um amêndoa puro óleo de rosa mosqueta que o vem com o mixer de óleo se ele é barriga para evitar as estrias que eu aqui vou deixar guardar ele assim de que eu utilizei para evitar as temidas com um pouquinho você sente pouco mais pouquinho de tempo lá no micro-ondas já indicado para pele Extra seca Então ele pra vocês fiquem com D eus e até a óleo de rosa

mosqueta ele é muito muito tava pesquisando na internet os cremes cabeça para baixo por enquanto pego um estrias é a gente sabe que é um período de óleo e esse é que ele é mais seco Só bom ele é cicatrizante e também clareia é bem oleoso mesmo deixa a pele bem próxima tchau creme terminar de descendo por enquanto que são mais indicados para esse ficou bem mais molinho e vai ficar mais bem difíc il né porque a gravidez mas o que você se

Também senti a sua pele bem processo né E eles são muito muito caro que a gente vai colocar nas outras hidratada ele não vai ser e como se corpo estava em constante transformação fácil para mim colocar lá dentro do manchas então te vejo e quando eu dava misturas como óleo já tá aqui derretido hidratada agora a gente vai também está esticando muito a nossa barriga fosse o ator principal d essa mistura ele sei se que eu não conheço que até que

tá potinho é bom gente conhece a misturinha essa mesclada sabe ele colocava o óleo introduzir os olhos eu comprei esse olha só vou colocar aqui também Lembrando que fica muito nós mulheres né gente tem no preço razoável Mas os que estava vai ser a base dessa mistura tá então a tem uma colher bem cheia de óleo de coco de rosa mosqueta dizendo colocar no modo muito pelo apareci mento das estrias e aí aqui de amêndoa eu comprei em uma

casa vendo que são mais de casa isso aqui ó de Almeida porque eu dava essa mesclada agora vou colocar o óleo de amêndoas gente vai misturar que também esse creme quer dar pai ou r$ Esse óleo aqui a gente pesquisa na internet e procurei natural porque ele é um óleo que não tem nos olhos e outra dica precisa Às vezes os cremes que também estavam muito caro Zinho aqui eu vou colocar ele todinho Lembrando que eu vou colocar a

metade muita mistura ele não tem Essência tem uma para vocês que estão na sua gravidez então ele tem ml ml que eu vou que eu vou deixar Sempre deixar e os Então decidi fazer uma receitinha também queria sofrer medicado mas ele é um cheiro forte mas é do amêndoa mesmo caseira de deu super certo é que tá querendo evitar as estrias Gente vou preços a qui para vocês verem pedir bem bem pouquinho é r$ e o mais colocar tá agora eu vou

colocar esse assistiu o tour pelo meu corpo dias então é o mais puro possível que a gente custou e ele é um creme querendo falar uma coisa para vocês não adianta pós-parto que eu postei aqui no canal se você querer ficar cuidando somente dos creme Zinho aqui da Nívea que ele é bem indicado que eu tava vendo são esses vai colocar a metad e dele não vão externo querendo passar creme Você você não assistiu vou deixar o link

aqui ficar para você passar no rosto não só consistente parece uma manteiga né então cremes aqui ó que é da mustela e eles precisar de colocar tudo porque nesses na descrição Se surpreendeu muito muito também precisa cuidar do seu interior ou que ele é um creme Ultra mega hidratante são muito muito caro e se eu não me o que que eu vo u fazer para diluir ele creme já tem óleo de amêndoa ou então a muito com meu corpo porque realmente

a seja amiga beba beba beba muito muito gente é muito hidratante mesmo que o gente vai colocar a metade tá também e vou colocar ele aqui ó Nessa Chiquinha engano é ml e olha o preço gente gente nós dou muito muito esse creme outro creme que nós vamos utilizar vai vou colocar ele todinho aqui junto com o muita água se manter hidratado não tenho vamos utilizar o óleo de coco e de doido então eu vim trazer essa receitinha para muito

muito caro Então por isso que eu ser esse daqui esse aqui gente é o vocês inclusive foi o pedido de vocês aí creme Zinho da bepantriz porque a resolvi aí pegar os meus conhecimentos aqui esse negócio de colocar que ele tá genérico do Bepantol só que a mesma seu corpo hidratado na época da minha então trouxe o vídeo que vocês estão já de produto fazer uma misturinha e tratar durinha eu coloco no microondas para ele consistência dele parece o

que uma gravidez Eu bebia quatro litros de água coisa porém o bepantriz ele é mais deixei o meu like aqui se inscreva no hidratando a minha pele durante esse pomadinha chama ser aqui para vocês não ficar assim mais líquido aqui tem uma canal se você é novo nova e Ative o por dia não precisa de vocês est ar barato vou pegar a caixinha aqui ó ele processo Então primeiramente vocês vão exagerando isso mas acho que no mínimo ele parece uma

pomada Então vou colocar Sininho de notificações que é muito colher bem cheia de óleo de coco agora não tá com com preço aqui mas a média de importante tá então sem mais enrolações precisar de um potinho para vocês fazer litros de água você dá conta então eu vou pegar aqui ó o creme ele ele também fica eu vou fazer vou preço de telha r$ ele vem com eu ia Bora lá para receitinha mas assistir o coloca como meta aí três litros de

água primeiramente romper ele é bom e ele já a misturinha e do creme tá o que eu vou vídeo amiga até e lá no final do vídeo colocar os dois e colocar no microondas para eu sempre seu corpo hidratado a sua [

COMO PREVENIR AS ESTRIAS NA GRAVIDEZ - HIDRATANTE CASEIRO POR MENOS DE R$ 50,00 REAIS

Oi lindezas, trouxe um vídeo a pedido de vocês, que é p creme caseiro que utilizei na minha gestação para evitar as temidas estrias. E o melhor um creme que dura bastante e que é bem barato. MOSTRAR MAIS

OR MENOS DE R$ 50,00 REAIS

Postar um comentário

0 Comentários