COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUTOS QUE USEI

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUT

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUTOS QUE USEI



o Olá pessoal tudo bem com vocês na sua tenha Costa sejam bem-vindos ao canal hoje eu vou contar para vocês como que eu consegui evitar a formação de estrias na minha barriga durante a gravidez então fica comigo eu engravidei com anos e eu tive meu bebê quando eu já tinha e por conta da idade já que a pele não é mais a mesma como dos anos eu fiquei com bastante medo de ficar com estrias na barriga Então logo no primeiro dia que

eu confirmei a gravidez eu já saí para comprar um creme para passar na barriga para cuidar da pele e deixá-la mais hidratada porque afinal de contas o que que é estria a esfria uma cicatriz que se forma quando a pele estica vida ganho de peso crescimento ou então a gravidez se refere esticar se não for mas esfria o tecido ia se vão ter então mais frio como se fosse uma proteção da pele agora conta a pele Tá bastante hidratado ela consegue

manter a sua elasticidade e tem uma probabilidade a menor das estrias se formarem por isso que tem que hidratar bastante a pele Principalmente as gestantes que é pra tentar evitar o aparecimento das estrias durante a gestação eu vou mostrar agora para vocês fotos da minha barriga durante a gestação eu engordei Kg durante esse período e eu vou também filmar para vocês como que está a minha barriga hoje E aí eu vou c ontar para vocês os

produtos que eu usei e como eu usei tá conseguir evitar as estrias e E aí E aí o primeiro produto que eu comprei trás e tá esfria foi um creme hidratante da marca the body Shop Esse creme não é especial não é um creme próprio para gestante é só um creme hidratante a diferença que ele é mais natural é usar esse creme todos os dias na minha barriga eu passava ele de manhã antes de sair do trabalho e também à noite

depois do banho Só que eu diminuí muito uso desse creme com tempo porque eu enjoei do Xê então aí eu posso utilizar um outro produto eu ganhei um óleo da Natura um óleo de amêndoas daquela linha serve e esse Olha eu passava todos os dias durante o banho e como que usava Esse óleo no banho depois que eu já tinha tomado meu banho e desligar o chuveiro passava o óleo na barriga espalhada bem e dep ois do só enxaguavel não passava sabonete

para tirar o óleo deixava depois disso na hora de secar eu não se pregava toalha na barriga que era para não tirar o óleo que eu tinha passado eu só fazer assim dá uns toques com uma toalha na barriga que era para deixar o olho na barriga para poder nutre bastante já tá bem a pele aí é dormir no dia seguinte quando eu acordava eu pegava aquele primeiro creme que eu comprei que eu tinha q ue eu fiquei com enjoo e passava na barriga que eu

quero estampada segurava a respiração e passava na barriga de manhã era assim que eu cuidava e repetir a isso todos os dias como esse olho da Natura acabou eu não comprei ele porque ele tava com preso um pouco mais caro então quê que eu fiz eu procurei dos supermercados mesmo óleo de amêndoas eu vou deixar a foto aqui para vocês do mesmo óleo que eu usei esse Olha eu paguei e m torno de cinco reais era super baratinho eu comprava no

Supermercado aí eu e esse óleo no banho também eu passava da mesma forma que eu usava o outro durante o banho passar um óleo de amêndoas massageava só deixava a água cair para tirar o excesso de óleo e dava leves e ficava levemente com a toalha para não retirar esse olho da Pele que assim eu ia conseguir deixar pele bastante hidratada e no dia seguinte eu usa va aquele creme mas quando ele acabou eu também não comprei outro quero

um creme um pouco caro que que eu fiz eu usei qualquer creme Hidratante que eu tinha em casa usavam os da Boticário que aqui em casa qualquer um então eu cuidei da minha barriga dessa forma a noite eu passava o óleo de amêndoas por toda a gestação esse baratinho de cinco reais e durante a manhã antes de sair de casa passar local creme Hidratante que eu te em casa e esse Cuidado que eu tive deu muito resultado vocês viram que eu

não fiquei com nada de estria ela não fala que eu não fiquei com nada fiquei com uma bem pequenininha fazer dentro do umbigo Oi vizinha a esfria Ela também tem um fator genético né Tem pessoas que já tem predisposição até esfria eu pensei que eu fosse ficar com elas porque eu tenho algumas estrias no bumbum mas cuidando desse jeito da barri ga eu não fiquei e outra coisa que eu fiz também durante a gestação que foi para evitar as

estrias foi beber bastante água porque a água hidrata muito hidratar gestante grávida bebê e também cuida da pele associado a água essa utilização de cremes e óleos é um bom resultado espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje foi um vídeo diferente que eu trago aqui para o canal mas eu sei que deve ter algumas mamães algumas g estantes que me acompanha então achei interessante trazer esse vídeo aqui já também tá falando de

cuidados com a pele em alguns vídeos curta esse vídeo se você gostou do conteúdo Não esquece de comentar aqui embaixo Quais produtinhos que você tá usando durante a gestação quero saber beijo grande fiquem com Deus e até a próxima tchau tchau E aí

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUTOS QUE USEI

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUTOS QUE USEI QUER SABER MAIS? CLIQUE AQUI → https://bit.ly/3jAWol9 Contato: E-mail: taninhatc@gmail.com Rede Social: Instagram: @tanyacostaoficial Criadora do Grupo Garotas Cacheadas, no Telegram: https://t.me/garotascacheadas Participe! 🔻🔻 Você também pode gostar de assistir a esses vídeos:🔻🔻 _______________________________________________________________________ COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | FOTOS DA BARRIGA E PRODUTOS QUE USEI Nesse vídeo eu conto para vocês tudo o que fiz para evitar o aparecimento de estrias na barriga durante a gravidez. Conto qual o creme para estrias que usei, qual o óleo de amêndoas que usei e como apliquei esses produtos na pele. As estrias aparecem quando a pele se estica, devido ao ganho de peso, ao crescimento e à gravidez. Tem como evitar o aparecimento das estrias durante a gestação. Tem que hidratar bastante a pele, usando cremes hidratantes, óleos e bebendo muita água. Tive um ótimo resultado fazendo isso, pois não fiquei com estrias na barriga. Se você está gestante, assista a esse vídeo até o final que vou contar para você tudo o que fiz para não ter estrias na gravidez. Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/wgwlnDc93uo Beijos, Tânya Costa. MOSTRAR MAIS

OS QUE USEI

Postar um comentário

0 Comentários