COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ



e olha quem voltou com o bate papo de domingo sobre maternidade e unhas bonitas tudo certo provavelmente pode ter chegado aqui pelo título já que estrias é o terror das gestantes e das mães recentes e de quem está pensando em engravidar né não deixou de apresentar sua luta reais e eu tô aqui toda semana de segunda a sexta com conteúdo do universo feminino a gente fala sobre beleza maquiagem dicas truques tutoriais em alguns domingos a

gente tem que falar de maternidade que existe um assunto que né mais tem a ver com o universo feminino é a maternidade que é o que estou vivendo agora está em meses eu quero gravar um vídeo falando sobre o corpo no pós-parto e vai ser logo da gente porque eu esperei seis meses porque dizem que a gente quer seis meses por voltar né mas esse assunto para um próximo vídeo gente fala sobre estria que o fisco não testei na gravidez

como não ter estrias na gravidez deixa eu te contar que assim que eu fiquei grávida que descobri que estava grávida eu fui na minha dermatologista porque eu queria saber o que eu podia eo que não podia usar e ela já me orientou em relação às estrias que com certeza como falei a minha grande preocupação assim como a de vocês estão assistindo esse vídeo também está a gente tem tudo mais barato né eu tenho tendência a estria eu tenho

estrias de crescimento no bumbum é aquelas que são na diagonal assim bem aparentes não me incomodo vivo muito bem com elas obrigada mas eu não queria novas estrias na barriga peito coxa assim o nasdaq evitar melhor o tipo a gente aceita que a gente tem mais gente não quer mais nada que não nos pertence na verdade aí conversando com a minha dermatologista ela me explicou que era para evitar um pouquinho então os produtos com muito parabeno

com os parabenos né e orienta o uso de cremes e óleos para prevenir as estrias que ela me falou no primeiro trimestre não é só uma vez por dia no segundo trimestre vai usar o creme ou óleo duas vezes por dia no terceiro trimestre três vezes por dia e nas últimas três semanas cinco vezes por dia que a gente não sabe o que eu não sabia é que as estrias elas normalmente aparecem nas três últimas s emanas de gravidez tanto passa a gravidez

inteira ali olhando no espelho assim olhando todos os dias para estrear não vir aí no final pois agora já reta final e agora não tem mais está a rebentar pouco surge estrear até podendo os óio né aí tu me perguntava qual produto que usou lu não é tão aberta com o meu time estréia na noite de estréia na qual pergunta que vai fazer depois é qual o produto que eu usei porque a gente acha que existe um produto que faz milagre vai

ter um que não tem estria ea verdade é que não há qualquer prato cheio de caixa de qualquer creme hidratante qualquer óleo corporal não precisa ser um específico para a prevenção de estrias não precisa ser um caríssimo para a prevenção de estrias está é claro que os cremes que são específicos para a prevenção de estrias eles são muito mais hidratantes então eles são mais potentes além de terem ativos que agem diretamente nelas cidade da pele

essa é a vantagem de investir em produtos para prevenção de estrias mas não precisa ser não o que importa é a tua pele esteja muito hidratada não é hidratada a gente é muito hidratada quando passa o produto tem que sentir a pele brilhosa e esse efeito de pele brilhosa tem que se estender ao longo do dia quanto maior a sua barriga mais brilhosa tem que ser a tua pe le tal seja mais hidratada ela vai estar então eu usei muita coisa pra

estria mas eu mudei toda vez que acabava vou mostrar pra vocês aqui eu tenho q ta quem acompanhou os vídeos aqui da maternidade real gente está por dentro de alguns produtinhos que eu usei porque acompanhou as minhas compras do enxoval enfim né eu tive um pequeno problema pequeno grande problema que eu passei muito muito muito mal no início da gravidez mal mesmo gente foi tenso e os cheiros me incomodavam tá então a primeira coisa que

eu usei foi um creme manipulado sem cheiro foi esse aqui autosport todos vazios que eu falei pra vocês ele tem hidroxiprolina villani ele tem nutre ômega e lc second skin que eu não tenho a menor idéia do que é não foi meu de mato que recomendou ele saiu sem cheiro foi o que me salvou no início da gravidez justamente por não ter cheir o a quando este acabou não mandei fazer outro gente eu comecei a comprar o que me dava na

telha justamente por esse problema do cheiro e trocando eu usei o bote mami do boticário que é um óleo corpo eu amo óleo tá então quando eu vi esse que era óleo vegetal para a prevenção de estrias do boticário e não era um óleo muito caro não comprei usei até acabar aí eu recebi um presskit o biota o que veio especialmente pra mim pr a prevenir as estrias da gravidez bem curtinho tudo pessoal da bióleo usei até acabar aí comprei esse

aqui foi no meu enxoval o creme concentrado da pal mesmo concentrado e fazer o tradicional tudo vazio a gente tudo foi usado durante a gravidez eu usava muito mesmo no final da gravidez eu comprei o mais famoso de todos que é o mustela e eu vou te dizer eu não vi nada de outro mundo não é um creme é bem o ambiente é confortáve l do passa ele não sente pegajosa mas sentiu a pele hidratada foi o que eu usei no último trimestre de tudo isso

gente o que eu mais amei foi o que uma seguidora que é a dona desta farmácia perfeita alquimia me mandou ela fez ela me deu de presente a fórmula que a dermatologista dela passou ela não estava grávida e esse que foi maravilhoso porque ele tinha um cheiro muito agradável uma textura muito gostosa tá ele tem rosa mo squeta óleo de amêndoas doce de pantenol hidroxiprolina disse lane o mesmo do outro creme cn a essência e ciência que não se

coloque esse que é cicr emoliente que sp é isso então só para você ter uma noção do que tinha que tá a gente se vocês quiserem eu vou estar lá no meio dos pobres essa foto aqui pra vocês verem porque eu gostei muito deste creme que que em que eu recebi e usei ele também até acabar tá mas estou me d izê lo qual desses é melhor quando esse seu uso qual foi o que não te deu estria urias a questão de hidratar a pele pra que não ter

estrela é um pulso é uma mais que tu fácil porque o segredo está na água de beber água acredita que é tão simples e tão barato não tem estrela gravidez tu tem que tratar muito no rio durante a gravidez já pela tua saúde pela saúde do bebê mas principalmente também pela saúde da tua pele entã o beber água é o grande lance para que tu não tenha estria para a pele não recebe para que ela tem a elasticidade aí pode comprar um óleo na

farmácia de dois só uma coisa que ocorre exatamente eu também usei no final da minha gravidez mas aí tu não pode ficar agoniada com a sensação na pele está o óleo de coco e excelente um hidratante excelente se tu não quiser usar o óleo de coco pode comprar um hidratante normal e acrescentar o óleo de coco nesse hidratante está fazendo a tua atua misturinha não tem mistério não existe um produto que vai fazer tanta diferença assim que

faz a diferença é consumir água e manter a pele hidratada então como eu te falei a pele tem que brilhar quando for tomar banho lá foi lavar o barrigão tem que sentir o hidratante na pele ainda sabe esse é o segredo agora dica da luta porque todo mundo se concentra no barrigão e esquece os flancos né aqui aqui nas nossas gordura em cima da calcinha nas nádegas na parte interna das coxas é um lugar que gosta muito de da estria na gravidez

ea gente não cuida porque a gente foca só no barrigão e nos titita então vamos lá barriga seios ou não passa no bico do seio tá é barriga seio flancos nádegas coxas e lado interno das coxas vai te besuntar e eu tenho certeza que perguntando passam bastante crem e bastante óleo tomando bastante água tu não vai ter trilha mais uma coisa importante que eu só fiquei sabendo grávida é que as estrias de gestação podem aparecer até três meses

depois do parto agora vou te contar uma história rapidamente tive estranha no pós parto não tive estaria grávida gente à minha barriga lá era imensa no final da gravidez olha aí olha o tamanho da barriga da pessoa é e não tive nenhuma estria a minha primeira estrela na pós gravidez apareceu dias depois do parto que eu fui viajar trabalho fazer um bate volta eu tirei leite deixei para o eleitor e no decorrer do dia eu

também tirei leite mas o meu peito ele inflou tanto eu produzir tanto leite eu não dei conta de tirar e tive duas estrelas embaixo do meu peito direito não me incomoda porque elas estão bem embaixo mas apareceu no pós parto e os seios cu idei bastante no pós-parto e d descobri também não faz muito tempo que eu tive duas trilhas bem grandes no meio das pernas gente perto da peteca sabe ainda bem que foi ali né essa não sei se ela surgiu

no parto antes ou depois mas surgiu e eu cuidei muito uma região que hidratei bastante talvez não tenha sido suficiente né então assim a gente todo o cuidado que tem durante a gravidez tu precisa estender até três meses pós parto tá graças a deus não teve estrela barriga não fique umbigo fla se do homem o senhor não só com a gordura localizada que a preguiça está me impedindo de perder é as minhas estreias no glúteo continuam as mesmas

com a mesma coisa que sempre foi então estaria na gravidez eu me livrei surgiram depois não é porque eu fui descuidada enfim mas também estão bem escondidinho está tudo certo muito bem obrigado já está com estria não d esespera no ano passado e eu vou falar mais sobre isso pra vocês que me acompanham os estoques lá no instagram ferraz porque dou muita dica legal por lá também está no ano passado antes de engravidar eu fiz um

tratamento para as estrias brancas que eu tenho no glúteo e foi muito muito muito eficiente o nome do tratamento é exteriores assim mesmo não dói é um tratamento indolor e gente na única sessão que eu fiz eu v i muito resultado porque eu fiz só uma grávida em seguida e não pude continuar o tratamento então eu quero voltar para tratar suas estrelas do glúteo elas são para as estrelas que já são velhas são estrelas brancas se tu está

com estrelas novas que ganhou a sua gravidez elas ainda estão vermelhas tu vai esfoliar muito essas estrelas que vai comprar uma buchinha vegetal e vai passar bastante esfoliante e vai usar um c reme cicatrizante que pode ser bepantol pode ser cicatriz cury pode ser ficar plast todos esses cremes de ação regeneradora vamos ajudar a cicatrizar a pele tomar bastante água e estimular o colágeno também e com certeza vai

diminuir bastante a aparência das despesas três novas são bem mais fácil de solucionar certo tivemos um manual de estrias hoje em dias me conta aqui em baixo durante sua gravidez tev e algum truque que salvou das estrias ou se não conseguiu escapar delas tá conta que a gente quer saber de se buscar meu gurizinho para dar tchau tá aí dentre esses cabelo ainda me agora toda emoção é como é que pode ser no meu filho desse jeito

da mãe ela assistia dezoite a muito sapeca good só para dizer que ele não apareceu porque eu sei que está escrito não aparece ou até menos melhor assegura do teu líquido tá aqui ó existia deixa o link do vídeo da minha mãe que inscreve saída não é inscrito em fazer parte do nosso time e eu tô aqui todas as semanas quero voltar com mais freqüência nesses vídeos de domingo que a gente gosta tanto não fica tão pertinho guri que me

quebrar você gosta de se olhar meu filho certo gente fala muito em breve quem comigo tá beijo tchau filho as meninas têm que dar um beijo nas meninas Portuguê

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ

Me acompanhe no insta @luferraes Gostou do vídeo? Deixe seu like e compartilhe nas suas redes sociais! MEUS PRODUTOS: (pincéis e maquiagem) http://www.lfpro.com.br COMPRE MEUS BATONS AQUI: https://loja.lfpro.com.br/categoria/b... PALETAS LFPRO: https://loja.lfpro.com.br/categoria/p... KIT DE PINCÉIS: https://loja.lfpro.com.br/categoria/kits CONTATOS PROFISSIONAIS:(publicidade) comercial@lucianeferraes.com.br VÍDEOS IMPORTANTES: *TUDO SOBRE PELE: https://www.youtube.com/watch?v=jeClD... *INSPIRAÇÕES PARA FESTAS, MADRINHA DE CASAMENTO, FORMATURA: https://www.youtube.com/watch?v=hYo8W... *COMO APLICAR DELINEADOR: https://www.youtube.com/watch?v=ZjNwA... *COMO FAZER CÍLIOS TURBINADOS: https://www.youtube.com/watch?v=MXr9T... *APRENDA A COLAR CÍLIOS POSTIÇOS: https://www.youtube.com/watch?v=2Ks90... INCREVA-SE NO MEU CANAL: https://www.youtube.com/luferraesmake CONHEÇA MEU BLOG: http://www.lucianeferraes.com.br ME ACOMPANHE NAS RESDES SOCIAIS: *INSTAGRAM:http://www.instagram.com/luferraes *FACEBOOK: http://www.facebook.com/lucianeferraes MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários