TRUQUES NUNCA REVELADOS PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO | Ju Tomé

TRUQUES NUNCA REVELADOS PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO | Ju Tomé

TRUQUES NUNCA REVELADOS PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO | Ju Tomé



e eu tenho certeza absoluta que você está fazendo isso errado vem comigo que eu vou te contar como você vai fazer para engravidar rapidinho Oi meu povo tudo bem com vocês Vocês bem fui lá na praia da Barra que uma hora eu amo o calor tá de matar tá de matar escala no Rio de Janeiro mas hoje vim aqui debaixo de suor contar para vocês dez truques para você fazer para engravidar mais rapidinho né e garante que venha logo aquele baby seja

o primeiro segundo terceiro ou décimo né Vai depender do que você quiser então hoje vem comigo que eu vou te dar dicas maravilhosas que você não viu em lugar nenhum essas dicas Todas têm Unidos eu tenho certeza absoluta tá e se você gostar não esqueça de clicar em gostei nesse vídeo aqui em baixo tá bom Como você sabia que tem certos alimentos que podem regular o índice glicêmico do seu corpo e isso te ajuda a ovular mais sim o corpo

vai liberar mais óvulos o pinhão me batata doce mandioquinha milho atum grão-de-bico frutas como maçã pera ameixa e blusa no seu cardápio e com certeza a sua fertilização vai dar uma mensaginha dica número controlar a ansiedade se controla mulher se controla essa dica número dois é controlar a ansiedade porque a ansiedade ela vai interferir diretamente nos seus hormônios Então você tem que se não ter mais calma e eu sei que realmente

é difícil a gente fala isso eu falo preciosa então é até estranho falar com as pessoas querem então porque eu sei como que é mas eu tenho certeza que se você conseguir é esvaziar a sua cabeça em relação a isso e pensar em outras coisas desfocar um pouco a ansiedade vai diminuir um pouquinho e as coisas vão fluir melhor Inclusive o seu corpo a próxima dica é na hora de namorar não existe algumas coisas açõe s que facilitam a entrada né do

espermatozóide até o óvulo né é geralmente é de acordo com o formato de cada mulher geralmente né na maioria dos casos para quase todos os tipos de formatos a posição né papai e mamãe é a melhor para poder ele atingir mais rápido o que eu acho que todo mundo gente fala aí assim só é antigo da época de vovó de bisavó que é depois que você termina né a relação você ficar de perna levantada para poder facilitar a entrada não tem

nenhuma comprovação científica de que nada disso dá certo tá gente é a não ser as frutas que aumentam a fertilidade mesmo que eu falei alimento mas é essa questão de posição tudo mais não é essa de ficar com as pernas para cima não comprava nada mas ajuda né vamos dizer que fica mais tempo ali no organismo a gente acha que dá uma ajudada eu acredito a próxima dica Pode parecer besta mas mantenha-se hidratada beba água quando você se

manter hidratado um muco cervical ele vem maior quantidade isso que paga daquela desligada e subir melhor lá para o seu ovos então se você tomar pelo menos litros de água por dia que é o ideal para você se manter hidratada é muito mais fácil de seu corpo né Tá preparado para isso vale também para o seu carteiro tá e foram que beber água bom para qualquer coisa né Gente evit a qualquer problemas futuros falando inhame e eu falei

ele para vocês né entre os alimentos que pode vir para fertilidade geralmente o pessoal faz o chá dele chá de que homem bem até em farmácias o Elixir de inhame que já era Pronto né porque o chá de inhame com o Urso Branco em vinho mas dizem que aumenta a fertilidade tem gente que diz que até bom para engravidar de gêmeos já ouvi até falar isso você vai cozinhar a casca do inhame e depois você vai vai ferver água né de a água lá dentro

fazer aquela inclusão deixar uns minutinhos e depois vai beber aquela água ali geralmente em jejum pela manhã nos dias férteis né do seu período fértil gente o gosto é ruim mas aí ficar se dizem que é boa então você tem que ver aí o custo-benefício do negócio tem também além do elixir que é o chá né já pronto na o vidrinho tem também as cápsulas de inhame que o Provavelmente o gosto deve ser muito melhor e deve ser melhor para tomar

e alguma coisa que não deve ser tão agressiva para o organismo porque é feito de coisa natural essa dica é para quem tá desejando engravidar de menino porque ela aumenta a motilidade do espermatozóide e faz com que o gene eycl chegue mexe é demais espermatozoides do Gene Y no é óculos feminino que é o que define o sexo masculino o o y é o masculino citado x necessários na Biologia no estudar quem estudou o x definir o sexo feminino

xx o y é o sexo masculino Tá bom então o y é o definidor do sexo masculino e duas colheres de sopa de bicarbonato em dois litros de água fazer um banhozinho de assento depois ou antes né Antes de preferência é é bom porque propicia ali que o ambiente esteja melhor para esses esses espermatozoides específicos esse Gene ficarem mais re sistentes Ok se você tá grávida querendo verdade menino aí onde aplicar dinheiro Olha tem também diversos

tipos desses suplementos naturais por aí eu trouxe alguns aqui que eu não aproveitar não sei mas já vi diversos grupos e fóruns que participam pessoas falando tem talento tinham item unha de gato e uxi-amarelo marca peruana todos esses elementos que desintoxicam o corpo então eu creio que só como desintoxicar o corpo ele já so cou no ambiente mais propício para poder a mulher ter uma fecundidade e esse duas pessoas desse tipo sair fazem

os hormônios sexuais ficarem mais ativos então propicia melhor para você ter chances maiores de engravidar mas eu acho que eles não são tão fáceis de achar então por isso que eu dessa dica assim mais solta eu tenho os lugares que vende em farmácia tem loja de produtos naturais eles podem ser consumidos em formas de chá ou então de cápsulas e tudo mais porque algumas dessas ervas são vendidas tipo não leva típicas de da Amazon region algum

outros lugares que a gente limpa é fácil né Por exemplo aqui no Rio de Janeiro Lembrando que nada comprovado cientificamente que faça efeito né são só sabedoria Popular penúltima dica mas antes de dessa penúltima dica essa dica aqui é para o seu parceiro tá mas vem cá comigo antes da última dica Você já se inscrever nesse canal não se inscreveu ainda e tá esperando o que é Ah tá bom agora já foi lá no botão vermelho né só agora a gente

pode continuar a próxima dica é deixar o moleque deixa os números aqui dançar desde moleque o outro modo o seu marido deixar ele ó soltinho soltinho da vida porque quanto mais sobre Tinho melhor para produção entendeu lógico né que não dá para andar assim né Adão dentro de casa mas assim rou pas mais soltinhas né shortinhos mais solto não dá de calça apertada né Colocar apertada e tudo mais tentar evitar o que isso atrapalha a produção

de novos e resistentes e pernas e última dica que eu tenho certeza que você não sabia dessa você fazia errado e você vai fazer certo agora aqui comigo eu tenho certeza absoluta porque não sei o desespero você fazia isso errado mas eu só vou te contar se você Compartilhar esse vídeo aq ui do lado ensina direitinho como compartilha pode ser no seu Instagram no seu Facebook o seu WhatsApp no seu telegram onde você preferir ou com uma amiga por

favor que tudo mais pra poder este canal crescer cada dia mais tá bom então não quer tá vai lá compartilha Não vai dizer que não sabe porque eu tô ensinando vem aqui e fica agora tá tá não faça todos os dias não vai namorar todo dia a gente tem que ser em dias alternados n ão deixe desespero falar meu Deus eu vou poder sete dias vou fazer todo dia Coitada da Bixinha vamos lá vamos lá não eu tenho que fazer em dias alternados para

poder aí ficar ser melhor o mecanismo de produção completa né do espermatozóide masculino ele dura horas então para ele produzir um novo né que esteja mais potente mais resistente mais miram que vai chegar lá em cima e você certinho é horas para renovação então se você quiser todo dia não vai dar tempo de produzir um de qualidade entendeu por isso que o certo é você fazer um dia sim um dia não entendeu dá para fazer o suficiente

tem chance você vai conseguir mulher se fazer três peças então gostado do vídeo Será que algum dá certo quero que vocês me contem que testei alguns a fazer faz quando der certo eu conto para vocês aqui o que que vai dar certo que eu não devo tá Tô anotan do tudo pra gente poder compartilhar depois se você quiser compartilhar comigo e falava palhaços Hobby esse assunto tem a minha comunidade aqui no YouTube meu tempo deixe uma fotinho lá para

a gente poder conversar tem um grupo no telegram aqui em baixo no box de informações e nem Eu não tomei oficial tá sempre passando por aqui durante todo o vídeo Tô por lá o tempo todo tá bom Um beijo fica com Deus e até o próximo vídeo que é

TRUQUES NUNCA REVELADOS PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO | Ju Tomé

Você que é tentante nesse caminho da gravidez, e quer muito engravidar nesse ano de 2022, vou contar alguns truques para você conseguir engravidar rapidinho, com esses segredos nunca revelados você será a mais nova gravidinha de 2022. gravidas de 2022 Redes sociais: Instagram: https://bit.ly/instajutome Blog: https://bit.ly/blogjutome Twitter: https://bit.ly/twittereujutome INSCREVA-SE: https://bit.ly/youtubejutome TikTok: Jutome Canal da Alice: https://bit.ly/youtubealicetome Obrigada pelo carinho de vocês e DEUS os abençoe! Bjocas Ju #gravida2022 #gravidez #comoengravidar MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários