Como engravidar rápido? / TENTANTES

Como engravidar rápido? / TENTANTES

Como engravidar rápido? / TENTANTES



o olá meu povo bonito só que eu vou começar a chamar vocês assim que eu cheguei tinha ser carinhoso tudo bem com vocês gente hoje eu vim falar com vocês sobre um tema muito importante que fez toda a diferença na minha vida e foi como eu consegui engravidar tão rápido né e aí e aí oi gente para quem não sabe eu engravidei em mês é sim foi muito rápido e assim eu não sei você né mas eu sempre achei para ter dificuldade de

engravidar então eu acho que se eu soubesse que teria assim tão rápido e ter esperado mais um pouquinho para engravidar então eu engravidei com dois anos de casada por justamente achar que eu ia demorar para conseguir engravidar que ia ser um processo lente que a ser tratamento a gente pensa de tudo nessa vida né gente antes de começar a falar sobre esse tema eu vou pedir um favor para vocês' compartilha esse vídeo para todas as tentantes

que você conhece sim esse vídeo vai ajudar muito que ela consiga engravidar por as soluções que eu encontrei para conseguir engravidar e realizar esse meu sonho ser mãe e eu tenho certeza que você vai estar ajudando uma amiga uma família que sonha tanto em ter um baby quero pedir para vocês se inscreverem aqui no canal caso você não seja inscrito a pé o sininho que tem aí do ladinho para você ser os primeiros a recebe r a notificação de

quando eu tiver vídeo novo nesse canal dá um like pra gente conseguir compartilhar essa informação com todo mundo que tá angustiado que tá frito querendo ter um bebezinho e não tem conseguido eu achei como eu disse para vocês que eu ia demorar muito para engravidar então antes de eu começar engravidar e eu pesquisei métodos para me ajudar a engravidar mais rápido porque você é uma pessoa ansiosa né gente a nsiedade reino aqui então eu

não queria ficar naquela angústia e desceu para mim eu não acredito que tal então eu vou contar para vocês um pouquinho como que foi a minha história e hoje a parte para dicas tá bom em que foi o ano que a gente falou o menor não foi / em foi o ano que a gente falou assim pronto agora a gente tá na hora vamos tentar engravidar a gente já tá com uma verbinha aqui para fazer um potinho a gente tá vendo que tenha

necessidade de ter um filho então a gente decidiu engravidar e em outubro eu parei o remédio anticoncepcional que eu já tomava ao que uns anos seguidos nunca tinha parado já tinha feito as trocas né de medicação eu comecei a tomar muito novinha porque eu sentia muita cólica então esses remédios anticoncepcionais me ajudou bastante diminuiu bastante o fluxo de menstruação eu comecei a tomar bem novinha então em eu resolvi

parar esse remédio contratar um plano de saúde é muito importante vocês e já claro que no susto também daquela alegria asinha de ai meu deus está grávida mas se planejar é a melhor coisa para tudo na vida me planejo sim eu sou super planejado esperei o plano de carência enquanto isso nós nos previnimos de outras formas e também quais são né e não com o remédio tomando to do o cuidado do mundo então fiquei esperando todo esse prazo da

carência do plano de saúde porque senão não ia ter meu parto pelo plano sim só teria as consultas os exames mas o parto o grand finale não seria apenas um convênio então eu quis esperar isso justamente para ter esse parto coberto por eles aí logo depois que eu vi que a carência já tava certinha para ele deu escalas na cabeça falei pronto agora a gente já pode come çar então em fevereiro de foi um mês que a gente parou de se prevenir

completamente e já deu é do remédio que saiu um pouco do organismo e aí em março dia º de março eu não estava atrasada ainda mas eu comecei a sentir umas dores no seios comecei a ter um pouco de enjôo mas não foi nada de absurdo de vomitar nada disso e ainda não estava atrasada fiz o teste o teste deu positivo uma linha bem fraquinha então quando você fize r um feche e apareceu uma linha bem fraquinha sim você está grávida porque o teste

de farmácia ele pode dar falso negativo mas ele nunca dá um falso positivo então se a linha tá bem fraquinha porque você provavelmente está no início da gestação então viu sua linha fraquinha corre para o laboratório faz um beta-hcg pode ser que ainda bem fraquinho lá também mas depois você repete para confirmar ou vai diretamente no seu ginecol ogista para ver o que que ele te orienta agora vamos pra parte que chamou você o vídeo que é

cinco dicas para engravidar mais rápido claro que muitos vão falar aqui que é quando deus quer né a gente tem que respeitar a vontade de deus com certeza se deus não permitir você não vai engravidar em um mês minha gente eu pode engravidar daqui um ano mas eu tô aqui justamente para tentar o dar algumas de para você dá uma faci litada nesse caminho então vamos lá dica número um coma muito abacaxi sim eu era louca do abacaxi então gente

dizem né das pesquisas que eu fiz que o abacaxi ele é ótimo ele tem uma substância na fruta que é ótimo para fixação do espermatozóide no útero ele facilita esse caminho então assim a gente não tem as comprovações de que realmente isso funciona mas para mim falar uma das coisas que eu acho que funcionou então tô repassand o para vocês estão de cão com uma muito abacaxi principal bom dia de ovulação que já já vão como falar para

vocês como que vai desse cálculo a dica número ela é uma dica que assim acredito que muita gente já conheça mas eu não conheci use o shampoo johnson aquele laranjinha vou colocar fotinha dele aqui sabe não se conhecem né o shampoo johnson baby esse shampoo utilize como um sabonete íntimo sim gente absurda não só pude ver de usar com shampoo íntimo é sabonete em cima sim funciona esse shampoo johnson eu comecei a utilizar ele desde outubro

que foi quando eu cortei o anticoncepcional eu não usava em todos os banhos tá porque diz que elimina muito ph íntimo da música não é intenção então eu fazer o que lavar duas vezes por semana eu utilizava ele como um sabonete íntimo ele ajuda a eliminar os ácidos da quem sabe e quando entrar o espe rmatozoide esses ácidos não vão matar os espermatozóides então ele vai ajudar então utilize muito shampoo johnson baby laranjinha gente essa

dica que eu não preciso nem falar né dica namore muito porém namoro um dia sim um dia não porque cada vez que ele for eliminando esses espermatozoides vai diminuindo a produção então o que que você tem que fazer na mora hoje amanhã não namora depois de amanhã no outro dia não porque ajuda a produzir mais espermatozoides então esse é muito importante aí não namore todos os dias namore muito mas um dia sim um dia não dica essa dica

que é fundamental para aqueles homens que fez lá o exame e deu baixa a quantidade de espermatozoides tribulus terrestris esse tribulus terrestris geralmente quem usa quem faz é realmente aquela necessidade de malhar aquela aquela vontade de malhar então esse tribulus terrestris fez to da a diferença aqui para nós meu marido antes de começar a tomar ele tinha uma quantidade de produção de espermatozoides depois que ele começou a tomar

essa quantidade triplicou pesquisa na internet você vai ver lá tribulus terrestris é ótimo para quem quer engravidar e é um medicamento natural não vai fazer mal tem mulheres que também tomam eu não sei eu não tomei só meu marido tomou e a produção super nos favoreceu apar ece aqui que última dica é uma dica muito importante você tem que saber como tá o seu período fértil e o dia da ovulação para que tudo isso funcione de forma eficaz então

período fértil você compra arte do primeiro dia de menstruação não desceu para você no dia primeiro você vai contar dias que vai dar no dia quatorze e aí no dia quatorze é os é fértil provavelmente né a sua ovulação ocorre três dias antes desses dias acabaram ou três dias depois então a partir dos três dias antes do período fértil já começa a namorar é isso aí começa a namorar e três dias depois também e aí você vai

conseguir engravidar muito rápido bom gente espero muito que vocês tenham gostado eu vim aqui gravar esse vídeo decoração abrir a minha intimidade para vocês porque foi algo que eu pesquisei muito antes de engravidar espero muito que vocês gostem nã o se esqueçam de se inscrever no canal ajuda a gente nessa divulgação em compartilhe com todas as tentantes que você conhece com aquelas pessoas que não é tentante mas que gosta de falar

sobre esse assunto é sempre bom gente tá bem informada né compartilhe com a sua família com seus amigos sempre quando jade e curta muito esse vídeo para a gente conseguir aparecer para todo mundo para todo mundo consegui a produzi

Como engravidar rápido? / TENTANTES

Prazer, eu sou a Bruna Rayana, e aqui neste canal você terá dicas sobre #maternidade #vidadecasada #lifestyle. E neste vídeo eu compartilho com vcs como eu consegui engravidar em 1 mês. Comentem neste vídeo quais os vídeos que gostariam de ver por aqui. INSCREVA-SE NO CANAL E VENHA FAZER PARTE DO MEU DIA-A-DIA: INSTAGRAM: https://www.instagram.com/novamae_bru/ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários