CHÁ DE INHAME para ENGRAVIDAR

CHÁ DE INHAME para ENGRAVIDAR

CHÁ DE INHAME para ENGRAVIDAR



oi gente tudo bem é só daniel do canal gosto feminino e no vídeo de hoje eu falar especificamente para quem a tentantiva para quem está aí na luta tentando engravidar eu vou dizer o que aconteceu comigo que assim a gente pode ter sido uma super coincidência mas justamente no mês que eu fiz isso eu engravidei então eu vou compartilhar com vocês eu acho que não custa nada tentar é muita gente acredita muita gente não acredita mas não

falar sobre o chá tinha me que quando pensei assim vou parar de tomar remédio e vou começar a tentar engravidar né e eu comecei a pesquisar muito gente muito muito muito muito muito pesquisar muito muito mesmo sexo sobre o assunto na internet assim que é bom fazer que é bom evitar melhor posição tudo tudo tudo pesquisado e não não porque é difícil eu estava muito empolgada novas eu pudesse adiantar esse meu momento de ficar grávida

porque não tentar entendeu e até que eu descobri na internet o chade em miami e em ambiente é uma coisa que eu sempre tenho aqui em casa sabe por que eu gosto muito de fazer por e derrame eu prefiro a procura adianta que o purê de batata é aí eu sempre pegava a caixa craniana e jogava fora eu descobrir que na casca goianiense línguas vitaminas é o elemento rico em vitamina c é muito bom com mi mas na casca do mma é assim é milagroso

ninguém para ajudar a caixa do inhame que eu sempre joguei fora é mais importante porque ele é rico e estrogênio e quem tentava engravidar sabe que isso é muito importante pra dar aquela forcinha é porque ele até ajuda um pouco irregular um pouco a menstruação aos ensaios que vai regular mas ele também deixa os ovos maiores não vai ficar antes de lhe dar o leitinho logo não sabe e isso ajuda muito né os formatos onde encontrar o óvulo

e todas as dicas assim eu fiquei meu deus sérios é verdade à espera que eu faço eu falei isso não custa nada tentar na verdade eu quero engravidar toco em ano em casa jogando na casa fora porque não fazer um chá então se gente você é importante tentar fazer em casa não custa nada eu vou ensinar a vocês como é que toda certinho o puxadinho e militar e como é que faz o mtur e se deve fazer em casa para não precisar jogar fora

né goiano mas é assim se você tem um ciclo de dias você toma no seu o que no dia do ciclo se for no seixo de no º eu sei mas eu continuo aí você vai acabar com o excesso de isso então no quinto dia você toca no º º º º º º e tomate jeju que você vai pegar um pouco de água montar uma panelinha e você vai ficar estão em órbita quem ame cabeludinho sabe que tem uns f elinos assim você pai pede você vai pegar esse ano

e cabeludinho você vai descascar rui anne para um copo de água e vai pegar sua caixa de ano e botava que vai deixar tv com tiver mais ou menos na mesma quando ferver o suficiente para ficar mais ou menos da metade da água que tinha você pode desligar o fogo e você vai colocar um copo ou você vai tomar quem tinha que era o que eu fazia eu tomava quente porque eu gosto de chá n a internet fala até que você pode botar bastante mas eu

preferia tomar aturam e juntar não tem gosto suportável dá pra ter uma tomada tranquilo mas se você não gosta sim mas é meio fresquinhos como chá com gostinho de chá você espere esfriar e toma tudo uma golada só porque vai funcionar também kopunek que você fez você botou o copo de água mas cv eu em água menino então você vai tomar mais ou menos ali meio copo de deixar sem nome que vai fazer se por sete dias em jejum e eu aproveitava em árabe

se você quiser fazer um chá sua intenção é só o chaves e pele ambos jogam fora mas eu fazia o purê de inhame estava uma delícia eu cozinhava em angra charlie bem molinho e eu amassava ele com manteiga e era só estou fazendo não voltava leite porque eu não conheço o tablet mas vou fazer algo manteiga e fica uma delícia eu comi em ambiente e também no ch aco sete dias e ensinam nas abriram no fim mas o chá diferente a situação de cm a

situação não venceu então foi justamente no mês e eu tomei um chá sem nome que eu engravido aí e foi assim muito caro gente muito rápido eu nem estou assim eu não sei sinceramente se foi por causa do chá ou se já era pra ser ou se já irá acontecer mesmo na minha vida gravidez naquele mês mas foi muito rápido muito rápido eu gravei nada no s egundo mês de quando eu parei de tomar remédio eu tomei remédio por anos tomava reais o

comprimento de reais vocês conhecem e eu também com os anos direto não parava de tomar goiás e como eu falei assim volta agrave da eu segundo beijar engravidei então se ele estava desesperado para engravidar porque eu não esperava que ia ser tão rápido foi só assim uma questão de repouso e não é que eu vi na internet cunha é muito bom ele é rico em vitaminas o sharing e me ajuda a engravidar porque ele é rico em hidrogénio e isso já

é muito bom para a fertilidade para a população para tudo então por que não fazer e foi já e disser eu fiquei chocada porque eu fiz eu entrei eu fiquei assim gente eu acho que a dinâmica porque não é possível saber então se você está tentando engravidar há muito tempo sabe não sabe mais o que fazer e faz um chamado e m ames sabe é natural o cadinho natural né então tenta sabe eu acho que não custa nada e se você está muito regulada

você não sabe aí hoje consigo foi de dias mês que vem vai ser de do mês passado foi de céu se você não sabe é desculpa se você não sabe a quantidade é o dia certo da sua situação aí vai ser difícil você fazendo no quinto dia do ciclo que você faz no dia que a situação de seu você começa a tomar pode ser assim também se você souber ou cinco regulasse regulado concorrente de disco com muita azia nossa gravidez é tenso

quando você tiver sessão ficou dias e começa a contar a tomar quinto dia do senhor assim o seu se eu for desregular você começa a tomar no primeiro dia da menstruação e tocou com sete de exu é isso gente é bem básico funcionou para mim e tomara que funcione para você também é importante se você també m conseguiu engravidar tomando chá tinham me deixa aqui nos comentários que eu vou amar saber e se você vai começar pelo chat

nome agora depois desse vídeo e veja que nos comentários também tá sorte pra vocês não tenha fé tem aceita esperança porque uma hora a bênção de ter um bebezinho vai chegar na vida de vocês não desistam não existe eu sei o quanto é angustiante sabe eu tenho amigas que tentam engravidar e não consegue e faz parte da vida é só não desistir é só ter fé porque uma hora vai vim saber uma hora esse sonho vai chegar na vida de cada uma e deus

tem um porquê para tudo nessa vida da gente pra tudo tudo tudo então assim segura na mão dele e vai saber cada dia é um dia cada dia uma oportunidade e tamo junto esse canal aqui pra vocês desabafar e também vamos ficar junto nessa estão acompanhando a gravidez não está sendo fácil es tá tudo lindo mentira além do dragão mas é tudo maravilhoso é tudo o sonho por mais que o passe final todos os dias gente tá sendo assim mágico para

mim sabe e eu fico muito feliz de compartilhar com vocês e eu gostaria muito que vocês considerem comigo também quando esse momento chegar porque tudo mágico sabe que a gente meio que vive uma família e eu fico feliz com a felicidade de vocês então espero que essa dic a tenha ajudado de alguma forma e ajude de alguma forma vocês a gente vai se falando tá eu já estou lá e se inscreva no canal e até o próximo vídeo beijo tchau Português



CHÁ DE INHAME para ENGRAVIDAR

Engravidei no ciclo em que tomei o chá de inhame. Nesse vídeo ensino a fazer o chá e a tomar nos dias certos. Tentantes, não desistam do sonho de vocês. Espero que esse vídeo ajude de alguma forma. DEIXE SEU JOINHA E SE INSCREVA NO CANAL!!! Muito obrigada por ter assistido. Somos mais de 15 mil inscritos e eu sou muito grata a cada um de vocês. Se nosso time está crescendo é porque vocês estão comigo. AMO VOCÊS! ♡Instagram: daniela_viana ♡Facebook: www.facebook.com/gostofeminino1 ♡Contato: danivmarques@gmail.com Até mais, Dani Viana :) MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários