O QUE FIZ PARA ENGRAVIDAR DOS GEMEOS?

O QUE FIZ PARA ENGRAVIDAR DOS GEMEOS?

O QUE FIZ PARA ENGRAVIDAR DOS GEMEOS?



o Olá meus amores tudo bem com vocês gente hoje nós vamos mais um vídeo e hoje é um vídeo respondendo perguntinhas nós estamos afastadas nesses últimos dias eu estou muito mais muito lindo aqui do YouTube Eu estou passando por uns momentos na minha vida de muita reflexão e o que indica que vocês me mandarem perguntinhas lá no Instagram para quem não me segue no Instagram Cantinho da Bia e lava cima dela algumas perguntinhas eu me

responder e a primeira perguntinha A primeira é da bloqueou aqui life life Rosa Boo ela falou assim Bia porque ela estava gravando para o YouTube com tanta frequência me inspiro muito em você Um beijo minha linda Deus abençoe grandemente sua vida e gente tanto ela como mais fácil pessoas numa dela perguntas nesse mesmo sentido Bia que que tá acontecendo que você se afastou do YouTube porque nunca mais que você grava um vídeo que que tem

acontecido com você e não idade que ficou o que eu falei com vocês desde o início do ano eu estava levando bastante blog o canal muito blog muito blog eu percebi que a maioria de vocês não estavam gostando tanto dos vlogs torreslog saber disso de rotina e a minha rotina é sempre aquela mesma rotina e não desde o início do canal meu canal Ele sempre foi um canal por ecléticos e no canal sempre teve este todo gente palavra de Deus

maternidade receitas faxinas todos os músculos E aí eu tô tentando achar o meu lixo eu quero focar em um nicho que se não é muito inclusive e da ajuda de vocês o nicho algo que a maioria de vocês concorrem e por enquanto eu falei para vocês que vão mesclar cada semana eu vou tentar postar tipo um vídeo de uma área diferente no início diferente porque eu posso sentir vocês e saber realmente o que que vocês gostam semana passada eu postei um

vídeo falando um pouco sobre sua sobre a palavra de Deus semana retrasada eu o relato a outra semana eu postei um blog e agora eu tô postando um vídeo respondendo perguntinhas e cada semana eu tô tentando intercala até o perceber realmente o que vocês querem eu tô passando por muitas coisas tô bem atarefado eu tô estudando trabalhando tenho genes igreja no você sabe mas eu amo compartilhar minh a vida com vocês eu amo quando vocês me

fale que você me fala coisas que eu sou inspiração para vocês desde que eu comecei o canal falando sobre os gênios falando sobre enfim sobre tudo vocês sempre me deram muito apoio e e por isso que eu retribuí faz um daquilo que eu gosto e compartilhando que você daquilo que vocês também goste que a gente comente muito aqui embaixo que vocês gostam ficas mais gosta que ela canal sempre peça porque esse canal é de vocês Bom vamos lá vamos

lá para outra pergunta tia a nossa prendinha é do PN é o máximo Tá está aqui quando vai gravar base passa e fala manda um beijo para ser maior fã mas um beijo muito obrigado pelo carinho vocês sempre me pede que eu falei gravar se fala e sempre quando eu posso eu gravo só que a gente eu sempre eu vou botar no para vocês aqui um segredo por que que eu faço uma grave um vídeo de passe falo sempre quando eu vou passar roupa é

depois que os gêmeos Já foram dormir e a casa tá aqui de silêncio eu não tenho microfone Então eu tenho que falar praticamente gritando e mesmo assim ainda fica um pouco baixo então se eu for gravar vídeo gritando com os temas dormindo com a casa toda em silêncio eu acabar acordando eles estão sempre quando eu vou gravar fala assim ele tá dormindo então vou gravar e aí foi isso que eu gravo mas sempre quando eu posso sempre gravam e obrigado

pela paciência de vocês um a parte muito obrigado pelo carinho Oi gente é isso acontece eu tô gravando esse só na sala e aí enfim Isso é uma fase bem complicado mas vamos lá Pergunta da Amanda um dois três underline beijo Amanda bom a perguntinha dela é Bia me fala um pouco mais sobre os estágio noturno dos genes e estão nesse mesmo processo com os meus e também difícil gente eu ainda estou naquele perrengue eles a maioria

dos dias não fazem mais na cama porém alguns dias ainda eles fazem tipo assim na semana sempre ficavam xixi o outro e eu não comprei capa do colchão me deram dicas de forrar saco de lixo de litros eu comprei essa me lixo gente faz né Comprei e não forrei tá aí só Jesus na minha vida só que nós nós estamos naquele perrengue de enfim coloca no coloca mas assim Já faz um mês e os dois meses mais ou menos que eu resolvi tirar de vez a

fralda deles e não me arrependo mas que vais assistir o outro eu achei que foi a melhor alternativa sem sombra de dúvidas um beijo amada agora mas também não tinha da Larissa. Souza Larissa um beijo Larissa e ela perguntou o seguinte Bia o que tá acontecendo com a Carol que nunca mais ela apareceu nos vídeos Manda um beijo para mim b eijo meu amor bom gente a Carol ela tá por aqui ela tá por aqui só que assim eu tenho gravado

tantos blogs eu esse final de semana eu vou tentar gravar um vlog bem legal para vocês meu só tem sei lá fazer coisas diferentes que minha vida minha rotina é muito sempre aquela mesma rotina mas eu vou pegar a válvula do bem legal para vocês não vou ver se ela topa aparecer porque tá difícil tinha acompanha que os Storie s do YouTube vai ver que você que possa alguns vídeos dela tocando cantando pegando Enfim uma é mas ela também é

mesmo por que Carol não gosta muito aparecer mesmo gente já é dela é algo assim que é dela mesmo e agora é só perguntei que eu vou responder para vocês agora várias pessoas me perguntaram ela não só agora mas em vários momentos assim aquilo que aqui no principalmente no Instagram porque vocês Assim vocês estão mand am eu posso os vídeos aqui e vocês manda as perguntinhas da mina Instagram ele de vocês são estrelas pagar a gente Cantinho

da Bia ir lá vocês vão poder de fazer interagir comigo lá respondo né Na hora da o próximo a Jardim Então me ensina lá no Instagram e a Ariane Ariane Frank o é só seguinte prima da Bia essa pergunta que eu já falei várias você me fizer Então vou responder dela mas eu de várias pessoas Bia qual foi a p omada que você usa na sua barriga para estria bom gente olha é só pergunta essa é vencer muitas histórias e meio gente muito grave um

vídeo alguns algum tempo atrás todo para vocês se fosse da minha barriga que quando eu tive as gêmeas eu fiquei com estria ele conhecia vermelho e aí gente eu fui na dermatologista assim que eu uso meu gêmeo saíram do meu peito eu fui na dermatologista ela passou o ácido que eu pudesse passar na minha barriga porque começa tava vermelha ainda ela fogo e corria sem então que dá nem para tirar faça esse acima barriga Limpo graças a Deus

porque às vezes dias eram vermelhas esse ácido Foi algo manipulado e já faz anos que eu passei esse assim barrigas muitas vezes eu já vão fazer cinco anos já agora praticamente um mês que vem mês de abril Oi e aí gente eu não tenho mais receita também não tinha mais o nome mesm o que eu tivesse eu não tenho autorização de postar no YouTube para vocês a receita porque cada pessoa é um tipo de pele né então quando eu mostrei para vocês

fazer o gravar esse vídeo a minha intenção já tô respondendo porque não sei se você não entende quando eu falo que eu não tenho falar como que você posta um vídeo você não tem quando eu fosse esse vídeo Você foi na intenção de encorajar você dizer gente é o seguinte adiant a vai atrás tem jeito se você tá conhecia vermelha Procure um dermatologista que sai formou o caso saiu carregando um Pou eu problema do lojista e mais graças a Deus

limpou então se a senhora estiver vermelha procure ajuda fui nesse intuito eu não mesmo que eu tivesse aqui a receita eu não poderia né infelizmente receitar para vocês estão mudando sou médica para isso mesmo do Forno médicos eles não respeitam e sem analisar de perto então é isso bom graças a Deus a barriga de um tom Então vai atrás porque sem chance amiga só vai dar tudo certo um beijo Ariane agora que a perguntinha do

Anderson Anderson Lins beijo e ela porque foi no ensaio acredito que do marido né só que é uma mulher que ela perguntou assim Bia você viu algum tipo de tratamento para você engravidar de gêmeos é o meu sonho é ser mãe de gêmeos porém eu não sei se é possível um beijo então eu não fiz nenhum tipo de tratamento Foi algo assim natural Graças a Deus né não era algo que eu queria que esperava que eu sonhava não conheço Sonhei que um dia

eu fosse a mãe de gêmeas mas Deus já havia sonhado para mim e veio mas não fiz nenhum tipo de tratamento não tem casa na família foi eu fui premiada naquela bolinha da sorte essa aqui vai ser mais de gêmeos o que aconteceu mas eu não fiz nenhum tipo de tratamento não foi foi foi e vamos lá beijo muito obrigada pela permitir e agora aqui ai meu Deus Gabriela Gabriela Santa aí ela falou assim Bia você tem um vídeo na Qual você

tem um vídeo no YouTube falando um pouco sobre seu processo de forma de oração você pode me dizer como que como que eu faço para ver os me confirmar Oi vocês vão vim da gente como que eu faço para Deus me confirmar Eu t enho um vídeo gente é um vídeo bem engraçado aqui no canal Oi oi oi eu voltei gente eu tô sozinha tô gravando porque senão esse vídeo não sai então relevem vamos lá responder à pergunta da

Gabriela Santana e eu recebo inúmeras perguntas só que esse vídeo é já tem cinco anos mais um vídeo que até hoje recebi muitas perguntas sobre ele e fala sobre a confirmação Como saber que Deus Confirmou nesse víd eo é como saber se Deus já confirmou o seu namoro como eu vou orar para Deus confirmar uma namoro como saber se ele confirmou não e Resumindo nesse vídeo vou deixar o link aqui embaixo eu falo que a maior Nossa a

gente faz aqui no site eu falo assim a maior confirmação é a reciprocidade é o sentimento dos dois e o pensamento dos dois desde os dois têm a mesma visão de fé a mesma visão da vida que os dois tem aquele mesmo objetivo e que eles se amam os dois se amam é a maior confira a Deus ele não vai permitir que você da Face olha eu quero você vai namorar você vai casar com tal pessoa e as pessoas vão gostar de você deixa ele faz

tudo perfeito então com certeza o maior a maior confirmação EA reciprocidade agora eu vou responder aqui a última perguntinha que eu Oi está difícil para vocês aquilo que foi o ingrediente ingrediente Anne Mário beijo e ela perguntou o seguinte Bia você continua faça reeducação alimentar e com quantos quilos você vai emagrecer bom gente quando eu comecei já até conseguir quando algumas reeducação alimentar eu tava com kg

e por incrível que pareça enchendo essa pessoa nanica de , estava com kg e aí eu tô hoje hoje eu vou com só que em Graças a Deus eu parei assim para emagrecer eu também não quero mais emagrecer eu quero muito perder barriga porque a gente eu perdi todos esses quilos só que a barriga continua tipo assim não como tava mas eu acho que isso exercício físico eu continuo fazendo em casa mesmo só que eu quero esse

ano tentar pegar uma esse time que eu quero muito que nessa barriga aquela que mais incomoda é a é só que eu estou com quilos Então esse meus amores ó sempre eu deixo caixinhas de pergunta lá no Instagram Cantinho da Bia com dois s então se você não me segue no Insta gravíssima ou Instagram ou Então comente aí embaixo sobre realmente ninguém no próximo vídeo eu vou olhar perguntinha e vou mandar um super beijo para você

também Deus abençoe grandemente a sua vida meus amores fiquem com Deus tchau

O QUE FIZ PARA ENGRAVIDAR DOS GEMEOS?

Amores me acompanhe em tempo real através do insta: @cantinhodabiia MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários