Minha MÃE CHOROU Quando Descobriu Acabou CABELO BRANCO Sem Tinta

Minha MÃE CHOROU Quando Descobriu Acabou CABELO BRANCO Sem

Minha MÃE CHOROU Quando Descobriu Acabou CABELO BRANCO Sem Tinta



o cabelo branco cabelo grisalho Frizz e muita queda nunca mais depois dessa misturinha potente aqui você tem cabelo branco como você cuida deles vocês gostam ou não gosta tentam esconder ele de diversas formas minha mãe também fez isso mas agora achei uma misturinha potente que vai ajudar muito ela eu tenho certeza que vocês não esquece de deixar aqui o seu nome EA sua cidade Que horário você está assistindo esse vídeo e aí meus

queridos tudo bem com vocês e aqui a Paula com mais uma dica verde e eu trouxe a minha convidada especial que a minha mãe oi tudo bem pessoal hoje a gente vai fazer a dica no cabelo que eu falei para vocês que a gente vai tirar tudo esses cabelinhos brancos aqui ó que tava incomodando bastante a minha mãe e eu vou compartilhar com vocês o efeito final dessa dica tá eu tenho que ficar até o final mas a gente já quero perguntar par a vocês

vocês aí tem cabelo branco não tem o branco se vocês têm o hábito de pintar muita gente tem um pouco de alergia esses produtos esses produtos de passar no cabelo então utilizando ingredientes que a gente já está acostumado a usar na nossa casa nem que seja para para o nosso consumo já vai ser muito mais fácil para quem tem alergia Então essa misturinha fazer muito boa e aqui a gente vai utilizar eu vou te mostrar os i ngredientes que

você faça e muito baratinho de você me encontrar tá bom E aqui eu tenho creme o Neutrox é um creme muito antigo até minha mãe utilizava quando ela era mais nova ele tem um cheirinho novo só que agora ele tem uma nova fórmula vamos testar o como ele é bom mas eu tô aqui ó com o condicionador você fala assim eu não tenho Neutrox condicionador aí vocês pegam e pode utilizar o que vocês já estão acostumados se você conhece o Neutrox deixa

aqui nos comentários O que você acha dele minha mãe vai falar um pouquinho de quando ela usava para que ela usava então a Metrópole se eu usava com a muito tempo atrás eu usei muito e ele deixa o cabelo muito só doso é um cabelo solto quando eu era mais nova meu cabelo eram não era tão cacheado com agora e eu usava o Neutrox e o cabelo ficava volumoso para cabelo muito bonito e macio bom de pentear muito e muito bom eu gosto de neutrol Sim e

se vocês gostaram Neutrox conheceu Neutrox usa ele essa massagem de cabelo nessa essa dica de Branca de hoje essa dica de hoje do cabelo eu sei o que vai dar certo então agora a gente vai começar a misturar eu vou falar quantidade desses ingredientes aqui antes eu quero pedir desculpa para vocês pela minha voz está um pouco ruim a minha rinite atacou um pouco mas espero que vocês estejam conseguindo me entender bem outra coisa é que

você não pode esquecer de deixar os e deixa o celular que aqui embaixo inscreve no canal se ainda não for inscrito e Ative o Sininho para receber as notificações dos vídeos novos tá se não para não perder nenhuma dica aí outra coisa responde às minhas perguntinhas aqui nos comentários tá que dessa forma com a gente consegue se conhecer melhor e também eu não me sinto que não sinto que eu estou falando sozinho hoje eu tô gravando com a

minha mãe mas logo logo ela vai embora infelizmente E aí eu vou ficar gravando sozinha com vocês então responde aí curte o comentário das pessoas comenta com emoji que agora a gente vai para a nossa receita gente vai precisar de um recipiente de plástico mesmo pode ser de vidro e eu vou colocar do três colheres de sobremesa de Açúcar Ah tá eu utilizo esse açúcar r efinado Eu acho que o açúcar cristal outro tipo de Açúcar também pode

utilizar que não vai interferir na potência dessa receita na potência dessa dica vou colocar também três de café tá bem cheinha e vamos utilizar o óleo de coco vocês têm o hábito de fazer Que tipo de tratamento assim no seu cabelo vocês só hidratam vocês apenas fazem a umectação que é passar aplicar os olhos no seu cabelo ou você simplesmente só lava ele o óleo de coco eu não vou medir não porque aqui eu já tinha medido ele aqui tem

três colheres de sopa e a gente vai colocar apenas metade dessa quantidade aqui tá E que eu acabei derretendo um pouco a mais depois que já tiver bem misturado que a gente vai colocar o Neutrox Tá bom minha mãe vai mexer aqui que é melhor Pronto agora já tá bom Agora a gente vai colocar o neuróticos coloca aqui mãe é a o que você utiliza para en xaguar o seu cabelo tá como o cabelo da minha mãe não é tão grande assim então a gente não vai

utilizar muito mexe bem e tem que misturar bem os ingredientes ele fica com uma força um creme Nossa que cheirinho bom esse Neutrox e vocês quiserem também dicas para pele para mim aproveitar enquanto minha mãe tá aqui é só deixar bastante comentário tá Que eu Trago para vocês Pronto Olha só como ficou cremoso tá vendo ó e agora eu v ou mostrar aplicando no cabelo da minha mãe o gente aí agora com cabelo seco eu vou aplicando as porções

Tá eu vou espalhar também com a mão não vou deixar assim não só tô colocando aqui no cabelo e aí a gente vai aplicar o cabelo tem que estar seco Tá mas ele pode tá também ele não necessariamente precisa tá sujo ele pode estar só seco o que já vai ser o suficiente tá porque para pintar muita gente tem que fazer com cabelo sujo agora esse daqui não ele pode tá limpo que a minha mãe mesmo não tem lavou o cabelo cabelo dela tá limpinho mas

a gente vai utilizar essa dica depois que aplicar em todos os fiozinhos brancos a gente vai fazer o que vai fazer uma massagem na raiz do cabelo vou mostrar tudinho para vocês tá como eu falei para vocês no outro vídeo Ela já tem uma mancha Branquinha aqui no cabelo de nascencia que essa daqui ó que eu acabei de cobrir ó e vai deixar por minutinhos isso daqui no cabelo tá E aí depois você vai enxaguar eu já venho mostrar aqui

o cabelo da minha mãe seco depois a gente tem utilizado essa potente misturinha aqui já agora que eu já tirei do cabelo da minha mãe agora vou mostrar como ficou ele Secou o cabelo da gente deixou por minutos e depois secou essa mecha aqui que a dela de Inocência até cobrir um pouco ao conseguir cobr ir ela um pouco e aqui dos lados também melhorou um pouco tá bem fraquinho Tá bem fraquinho mas já melhorou bastante e aí mãe a senhora

gostou do resultado sim eu gostei ficou muito ficou muito bom né você é a primeira vez que eu vou ótimo e diminuiu também aqui um pouco os arrepiados né os frios que tava aqui nos cabelos também ajudou bastante a diminuir e o cheiro ficou muito bom eu também tenho outras dicas para ajudar a crescer o cabelo então e aqui bastante comentário e o seu pedido se você tá vendo vídeo até aqui deixa o coraçãozinho ou melhor dois

coraçãozinho para minha mãe outro para mim que aí eu vou saber que vocês acompanharam até o final do vídeo e não esqueça de comentar se vocês querem mais vídeos com a minha mãe e se vocês querem uma dica para melhorar o aspecto do rosto de vocês também tá tem várias dicas ótimas para diminuir as linhas de expressão e as manchinhas que são causadas pelo sol Quero agradecer todo mundo que ficou comigo até o final do vídeo por já

terem deixado o seu like e não sai do vídeo onde compartilhar ele com todo mundo que você conhece tá Um abraço para todos vocês e até amanhã começa uma dica nova um grande beijo e tchau tchau pessoal seja feliz que eu tô feliz

Minha MÃE CHOROU Quando Descobriu Acabou CABELO BRANCO Sem Tinta

Minha MÃE CHOROU Quando Descobriu Acabou CABELO BRANCO Sem Tinta Este creme caseiro ajuda e fortalece o Cabelo, acaba com os fios brancos e hidrata. Os materiais e as informações contidas no canal Dicas Verdes são fornecidos apenas para fins educativos. MOSTRAR MAIS

Tinta

Postar um comentário

0 Comentários