Grávidas podem aplicar Hennas ?

Grávidas podem aplicar Hennas ?

Grávidas podem aplicar Hennas ?



eu sou aqui está grávida e tá te perguntando se pode fazer aplicação de rena então assista esse vídeo porque ele vai te ensinar orientar corretamente a sua cliente então vem comigo que esse vídeo é só você olá eu decidi gravar esse vídeo depois de receber muitas mensagens de pessoas que me seguem perguntando se pode aplicar a rena em grávidas é o seguinte se a sua cliente já faz renda com você já utiliza a marca específica de renda que

você já aplicou nela nós podemos considerar que não há problemas porque ela não é alérgica a rena agora se a cliente está grávida ver a primeira vez o seu estabelecimento deseja fazer rena de sobrancelhas eu não aplicaria porque quando nós estamos grávidas né que é um momento maravilhoso momento mágico muito muito gostoso nós estamos e nós estamos também com o organismo muito sensível e até na gravidez nós desenvolvemos aler gias e

sensibilidades é muito comum a coisas que não nos davam a região antes então a rena por ela ser um produto natural por ela ser um produto extraído de plantas naturais pode ser que algumas pessoas têm uma alergia sim né então você não pode arriscar aplicar uma renda na sua cliente principalmente grávida que nunca teve e vai que ela tem alergia aí você vai ter um problema muito grande porque ela vai estar no momento sen sível vai ter feito

uma aplicação de renda vai dar toda aquela alergia toda aquela complicação e eu já vi muitos casos onde a pessoa chega até perder as sobrancelhas por conta de uma alergia então nós não queremos estragar o momento mais lindo da vida da nossa cliente então se você tinha essa dúvida se isso respondeu as suas dúvidas só você deseja saber um pouco mais qual é o componente que geraria alergia tem muitas pessoas que falam que os é alergia mas

será que toda a renda tem soma então e se inscreve aqui no canal porque nós estamos respondendo a todas as dúvidas aí as dúvidas mais frequentes que nos mandam estão sendo selecionadas para o nosso dia de perguntas e respostas aqui no nosso canal então manda aqui a sua pergunta que eu vou tá respondendo para você claro se inscreve no canal né gente se inscreve no canal dá um joinha você dá um joinha você me ajuda e eu te ajudo com os vídeos

e esse conteúdo ajuda mais pessoas porque o youtube entrega os meus vídeos para mais pessoas então ativa o sininho também deixa o sininho sair ativados né o sininho do nosso canal para você receber as notificações do nosso vídeo e falando sobre o chumbo muitas cenas antigamente principalmente as que não contenham visa as cenas mais simples tem a baratinha sem anvisa você tem ali uma marc a que você não tenha procedência é muito arriscado

de utilizar as cenas devem cap outras marcas fantásticas que existem no mercado normalmente ela já se oi livre de amônia livre de chumbo não são testados em animais então se você utiliza uma marca confiável uma marca boa você também vai diminuir aí quase noventa porcento risco de uma grávida de uma cliente ter alergias então use bons produtos use coisas que são reconhecidas aí do nosso mercado pela anvisa não use rendas pessoal pede

religioso enfim sem aviso assim nada não a procedência você utilizar produtos seguros é segurança para você também então gostou desse vídeo me acompanha no grupo telegram clica aqui no nosso link né do nosso a descrição do vídeo tem um grupo telegram no grupo telegram eu divulgo muito conteúdo inclusive as nossas aulas de segunda-feira o nosso barbies flix se você não assistiu o verme flix que rola toda segunda-feira né você tá

perdendo eu dei uma aula sobre como aumentar o seu faturamento em trinta por cento apenas aplicando o reino que se você assistiu muitas pessoas já estão me mandando mensagem que estão ganhando mais dinheiro com a simples aula do bairro flix então é mais informações com planos de assinatura para você se atualizar e ter um lugar onde buscar a resposta pa ra todas as suas dúvidas e nunca mais perder tempo aí com informações erradas na

internet então gostou desse vídeo comente aqui embaixo manda sua dúvida eu quero te ajudar então um grande beijo e até o próximo vídeo

Grávidas podem aplicar Hennas ?

Nossas clientes grávidas sempre ficam inseguras sobre o "pode ou não pode" do uso de Hennas de sobrancelhas. Neste vídeo eu explico os motivos, do sim ou do não! Fica ligada! Gostou dessa dica?? Deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários! Loja Dermo Makeup https://loja.dermomakeup.com.br Me siga no instagram https://www.instagram.com/danibarbe.s... 👇Aperte no link abaixo e faça parte do nosso grupo secreto do Telegram👇 https://t.me/joinchat/MbC2sUbIaEJYhMH... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários