Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência

Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência

Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência



e a né vermelho Olha a noite deixamos gente tudo bom voltei com mais um vídeo para você e uma das perguntas que tem espinho mais frequência aqui no canal Eu usei o Enem durante a gravidez já que eu uso há anos já certo gente eu vou contar a minha experiência particular para você tá e antes de mais nada eu quero pedir para vocês analisarem com o médico de vocês vocês é tão fazendo por uma por uma gravidez eu sei que você procura

em um hospital que você faça corretamente o pré-natal sugerido pelo seu obstetrica tá bom gente e alinhar a minha experiência particular é a respeito da do uso do ENEM na gravidez tem foi o que Descobri a gravidez eu fiz esse esse processo né eu já tava tentando engravidar da fazer algum tempo depois eu conto para vocês mais detalhado como foi a minha vitória de gravidez e só tem um vídeo aqui no canal falando sobre a minha gravi dez

né porque para quem é aquele que já há algum tempo sabe que eu sou portadora de esclerose múltipla então o processo de engravidar foi foi um pouco delicado não que a doença em festa a gravidez de forma alguma mas eu tinha que ter uma autorização dos Médicos Sem acompanho para saber em que tipo de intervenção eles iam fazer que medicação que eles poderiam entender tá gente então foi é bem bem acompanhada tá a minh a gestação Então tudo o

que o que eu iria fazer tudo que eu iria te e ele ficou tinha que comunicar os meus médicos né então assim assim que eu já que a gente confirmou a gravidez ter a primeira coisa que eu fiz foi levar embalagem do ele foi esse n aqui que eu falei e faço até hoje tarde o energia o Renato Preto natural certo e aí eu levei para o meu obstetrica eu já tava com aproximadamente semanas de gravidez quando eu conv ersei com ele A esse respeito

tá gente e aí eu levei a embalagem ele teve o cuidado de ler o rótulo a composição do produto tá e a opinião dele gente foi a seguinte e ele falou para mim que esse produto era de origem natural e que eu poderia sim usar só que só uma vez ao mesmo né ele ele viu que é alvo que usava ter manualmente quiser quinzenalmente e ele liberou que eu usasse somente uma vez por mês e que fosse depois da ª se mana de gestação onde o a segurança pro

certo seria maior já que ele já já estaria com maior parte do seu desenvolvimento completo Sargento E aí ele só liberou mesmo depois da ª semana de gravidez que é depois que completa os três meses daí pra frente página e eu obedecer rigorosamente a orientação do meu médico já que eu também tenho uma função delicada e eu não queria também Expor a saúde né é do meu bebê e aí ge nte eu usei usei uma vez ao mês só porque eu já sabia

que depois que eu tivesse uma raiz muito comprida seria um pouco difícil de eu recuperar é para essa essa rainha né gente para quem faz cerveja sabe que a gente tem que cuidar da raiz do cabelo né e eu sei que esse vídeo pode ser um pouco polêmico gente para quem tá assistindo ou muito tá mas eu peço para que você volte a orientação do médico de gostei tá é porque cada m édico tem uma opinião né gente o meu médico analisou o meu

caso ele teve o cuidado de analisar mas talvez o médico de vocês nem vai querer ver o rótulo ele já vai proibir logo que começo logo de primeira aí vai caber a vocês a decisão se você vão tomar tá gente eu não vou influence a prisão de vocês e forma alguma Isso é uma decisão que vocês tem que tomar junto com o médico de votei no pré-natal tá gente e o que que ele me falou a respeito de químicas durante a gravidez ele falou que uma das

químicas piores e você tá passando no cabelo então pinturas a base de amônia alisamentos a base de amônia tá gente eu vou ler um pouquinho aqui para vocês meu site blog ponto de saúde. Gov.br tá quem quiser conferir essa matéria completa gente eu vou deixar aqui no box de informações para vocês para vocês conferirem essa matéria muito interessante que fala sobre os químicas na gravidez tá E aí amônia que foi o que ele mais

pontuou para mim né é um metal pesado e não recomendado durante a gestação apesar de não existir fico dos conclusivos sobre e a utilização desse produto não é recomendado durante a fase de estacional isso porque o contato dessas substâncias químicas com o couro cabeludo pode fazer com que elas sejam absorvidas elevadas a circulação sanguínea da mãe e assim serem tóxicas e prejudiciais ao feto tá então gente é uma é uma decisão

muito delicada e vocês tem que tomar com apoio do médico de você tá E aí como é que foi eu senti alguma coisa ela fez essa pergunta vai vai aparecer aí né Eu tentei ardência não ser alguma sensibilidade não gente eu não senti absolutamente nada eu apliquei normalmente na raiz somente na raiz né Se é o que eu preciso hoje né E aí eu não tive a pessoa é uma reação nenhuma reação de pele nenhuma reação no couro cabeludo e não se

vê nenhuma queda eu não sigo nenhuma quebra tá então a minha experiência foi essa a gente eu espero que eu tenha respondido à pergunta de você está esse site aqui gente ele tá falando de várias vários processos químicos tá tá falando a cintura de permanente de alisamentos Então eu vou deixar aqui no box de informações par a vocês conferirem eu sugiro que vocês estudem que vocês pesquisem o assunto Tá eu não vou ser nenhum tipo eu não

quero sem nenhum tipo de influência para vocês eu só quero vir aqui passar a minha experiência particular tá gente então fica aí essa essa resposta para você está Espero que vocês tenham gostado muito obrigado por ter assistido esse vídeo gente consegue com série A o clipe que tá aqui com bastante dica com bastante vídeo de henê o meu último vídeo inclusive gente eu postei sobre passo a passo de como eu faço aplicação do Enem para evitar

a quebra e queda tá gente ele é essa playlist está bem completa vai lá conferir tá escreve aqui no canal deixe o seu like muito obrigado por ter assistido um beijo tchau tchau até o próximo vídeo

Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência

Conto nesse vídeo minha experiência sobre Henê na Gravidez... E qual a opinião médica a respeito!! http://www.blog.saude.gov.br/promocao... Playlist Completa de Vídeos de Henê Clique abaixo... https://www.youtube.com/playlist?list... #hene #henenagravidez Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência Posso Usar Henê na Gravidez? 15 anos de Experiência MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários