SITUAÇÕES ENGRAÇADAS DA GRAVIDEZ|| Desafio De 24 Horas Grávida, Por 123 GO! CHALLENGE

SITUAÇÕES ENGRAÇADAS DA GRAVIDEZ|| Desafio De 24 Horas Gráv

SITUAÇÕES ENGRAÇADAS DA GRAVIDEZ|| Desafio De 24 Horas Grávida, Por 123 GO! CHALLENGE



e você tá achando sua vida difícil e experimente ficar grávida desejos por moniz furiosos tem mais um monte de desafios são por favor espera aí garota já leu as regras não é permitido entrar com machados ou qualquer tipo de comida que não seja daqui ó e esse é o que nós vamos ver não vamos ver se ele tem coragem de dizer não para uma grávida fiquei quietinha sair delícias açucaradas obrigado é hora do show são por favor bem fica em

somente dois fofa que é isso renato você tem alguma coisa para me contar isso é só o resultado de pensar rápido mas não tô muito afim de compartilhar mal educada com muita pressa vai começar com certeza é açúcar demais não pode cuidado você está sendo vigiada e rápido assim já está dormindo e é a hora que tô cansada mesmo g o que sonho maravilhoso vem tá na hora de começar o dia porque isso é uma barrig a de

grávida e o tio aula preciso me levantar fala sério tô parecendo uma tartaruga de casco para baixo como é que eu vou conseguir me virar quase lá caramba conseguir e para quem ainda caiu nessa calça só tem um jeito de descobrir né a primeira perna esquerda entra aí tá bom duas ao mesmo tempo vamos lá não sei se sente vem embora então acabei de bater em mim mesma preciso de mais opções será que tem al guma coisa

com elástico aqui nada nada para descobrir essa coisa e exausta já e como é que as grávidas conseguem fazer isso senhoras e senhores que encontramos uma roupa eu esqueci de depilar raspar né eu acho que consigo fazer isso rapidinho né essa barriga estúpida sempre me atrapalha lâmina número dois aqui vamos nós é preciso depilar as canelas precisa botas de cano curto nunca foram tão é isso agora sim estou pronta

pelo menos tô tentando né é a emily de novo é porque desde manteiga são esses a o ovo não quero cair de cara no chão funcionando isso agora quem tá legal hora de levar você está grávida é bom se preparar para alterações de um simples sanduíche pode se transformar em uma coisa bem selvagem dias e salsichas temos um ponto de chantilly para equilibrar as coisas e saudável e aí e agora é hora de dar na

primeira mordida estão que surpresa essas pessoas ficaram olhando para você ou se vomitar em outro lado da mesa há muitos desejos significa muitos lanches e todos de uma vez só pelo visto não em qualquer um pedacinho de chocolate é hahahaha e valeu pela ajuda bebezinho e o olá mesa embutida como vai e fica grávida é ótimo e eu precisava mesmo de alguma coisa do assim ó oi está tudo bem aí renan vou

complicar isso aqui é para o seu próprio bem agora pode lavar suas roupas que mandona e você é esse esse sabão então é uma delícia renan a gravidez muda mesmo as pessoas até a terra começa a ter um cheiro incrível disso que eu precisava eu não percebia esse é viciante tem que chegar mais perto e e essa é a melhor coisa que já cheguei na vida você se importa ela sabe que não pode comer isso né é melhor eu esconder o esmalte mas essa

coisa de cheirinho burro só piora mas é isso aí e tome cuidado com esse o renan que maluca a minha nossa você tem que ver isso emily perguntou sobre o áreas quando ela na esteira ó há meses que não vou academia estou ficando tão gorda renan nas emoções delas são mesmo montanha russa é que garota é que esse lencinho sempre porque eu tô chorando e é a hora do serial já chega de leite não tirando você dormiu pé de novo eu vou

assumir isso aqui ó e aí e aí e aí é essa aqui vai para o meu stories prepare-se fala sério amiga ressuscite a gravidez suas energias da gente né tá legal acho que consegui uma sou ryan ann e isso é o melhor que você vai conseguir e melhor tirar selfie sozinha da próxima vez fala sério acorda preciso de você é isso aqui para mim tá b oa noite renan pena então faz extremas requerem medidas extremas e eu só

tava descansando os olhos poxa eu encontrar uma posição confortável pode ser difícil agora imagine com uma barriga de grávida é quase impossível e eu sendo preciso de gente aí não ainda não é suficiente é e agora vai dar disse que elas precisam ficar mais altas caramba já chega de travesseiros não vamos ver o interessante m as ainda não é o suficiente eu já sei sempre gostei de usar isso na piscina

deve ficar bom no sofá também e se estiver grávida prepare-se para usar o banheiro muitas vezes acabei de sair de lá mas ainda tem xixi um se você dormir eu vou te esperar pelo banheiro tudo bem eu moro aqui agora o fernando porque essa garota tá demorando tanto a oi oi tem alguém aí ó e aí e não faz um favorzinho liga por favor ah tá vem lá você vai pipoca de reais nota mental nunca durmo dentro do cinema eu nunca

mais coloco meus pés nesse lugar estudo pessoa se sentir um profundo respeito pelas grávidas então espalhe amor por aí compartilhando esse vídeo com seus amigos e não se esqueça de se inscrever na nossa página do youtube want free got talent para assistir a mais vídeos legais e e aí e aí e aí

SITUAÇÕES ENGRAÇADAS DA GRAVIDEZ|| Desafio De 24 Horas Grávida, Por 123 GO! CHALLENGE

Quer entrar com comida no cinema? Então assista ao nosso novo desafio para aprender um truque :) Mas cuidado, pois esta dica vem acompanhada de desejos, hormônios furiosos e mais um monte de coisas. Sim! Isso mesmo! Vamos fazer o Desafio De 24 Horas Grávida! Sentiu um respeito repentino pelas grávidas? Então espalhe esse amor compartilhando este vídeo com seus amigos! E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube, 123 GO! CHALLENGE Portuguese, para assistir a mais vídeos legais! #123GO #gravidezengraçada #24horas Este vídeo é realizado para fins de entretenimento. Não garantimos a sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você execute com as informações deste vídeo é estritamente do seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas. É de responsabilidade do espectador usar bom senso, cautela e precauções se planeja reproduzir as atividades aqui mostradas.  Inscreva-se em 123 GO! CHALLENGE: http://bit.ly/313D2M4 Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/ Materiais de bancos de imagens (fotografias, vídeos e outros) https://www.depositphotos.com https://www.shutterstock.com https://elements.envato.com MOSTRAR MAIS

ida, Por 123 GO! CHALLENGE

Postar um comentário

0 Comentários