PERDI 35 KG EM 2 MESES. DIETA NA GRAVIDEZ, PODE?

PERDI 35 KG EM 2 MESES. DIETA NA GRAVIDEZ, PODE?

PERDI 35 KG EM 2 MESES. DIETA NA GRAVIDEZ, PODE?



olá amigas só porque olá amigos porque meu filho só fica assistindo espanhol espanhol ela também pegou nessa giro menor do que o felipe neto não é melhor do que filipe neto o melhor é ó larini espanhola ensinando hora espanhol olá amigos é olá amigos mas o felipe não existe esse vídeo não gosta se um dia eu assisti esse vídeo eu vou estar feliz op eu vou falar muito mal de você que é para você assistir esse vídeo

é igualzinho humano ensinando as crianças a sua mãe má nesta coisa enfim deixa eu vim aqui brincadeiras à parte eu vim aqui falar sobre como quis e eu pedindo quilos durante dois meses somente dois isso é inacreditável e minha mãe está aqui hoje padece depoimento mas ela adora falar por aí como a nossa minha filha emagreci foi vezes é uma coisa inacreditável eu tenho testemunhas é e o que aconteceu não foi num méxico nã o

foi nada eu não estou dizendo para vocês seguirem é o que eu vou falar a seguir primeiro vocês precisam se inscrever aqui no canal dawn live porque sendo muito importante hoje para que eu continue a fazer vídeos pra vocês a nós procurar conteúdos bacanas pra vocês pra vocês mesmo nero não não dissemos tudo isso é bom que usam que estranha é que chova para perder mesmo peso e continuar com o peso não ficar aq uele negócio

efeito sanfona tal eu já tentei tudo conta dieta para que você possa imaginar na minha vida e eu achei a solução gente não tem pílula milagrosa não existe aquela coisa que não pega sendo mal não que tenha um dos negócios na internet lê seu voto foto do antes e depois às vezes a mesma só seja chega lá no final do lille é incrível o número descobre que dão desconto lá pode ganhar porque tem que ser imediato então isso é

pegadinha do mallandro isso não exige pila e tomar quem vai crescer não existe enfim o que eu quero dizer é o seguinte o que eu aprendi crescer comendo emagrecer comendo sofrimento ocorre dois dias antes para não passar ontem não passar perrengue reio não voltar de novo eu na época muitos anos atrás eu aprendi isso com o personal nutricionista e o que ele fala fala a dieta que eu fiz eu perdi na épo ca foram um carro quilos em dois meses

uma dieta que eu podia comer até sanduíches diariamente mas como era e sanduíche de pão eu vou dar a ideia pão é só um exemplo é o pão senhor é duas fatias de peito de peru e uma colher de chá de azeite ou seja ele era tudo balanceado era é é a gordura boa proteína mo carboidrato bom então um balanço oficial você comia e acabavam acrescendo mas não é eu dou toda noite dentro do s anduíche porque era mais fácil pra mim é

mais fácil fazer mais fácil levar alguns lugares que nem marmita mas eu podia eu quisesse fazer uma pizza eu tinha que gere a proteína boa eu e como azeitona ou amêndoa ou azeite mas claro por exemplo azeite não podia ter passado um processo esquentar nerds quem dá porque eles só se transforma em outro tipo de gordura gordura boa nesse caso o escolhido azeite azeitona é amêndoa até o abacaxi gente se você comer duas colheres de abacate

não é brincadeira nem tarde no mundo você já conhece mas marina não sei porquê mas isso acontece já pratiquei já testei e à verdade enfim o assunto pense no desespero de uma pessoa que trabalha com moda tendo igualdade e quilos olha assim é eu adoro doutor mário doutor mário beijo principalmente chamado pela mídia enfim eu pedi pro se um dia me pesar de costas não sabem precisar dizer em voz alta e ainda tomar o seu

disse em voz alta o que eu queria na verdade costa não saber que o filho o pai pai já vou porta papéis chegou e me perdi mas tudo bem aí que se passa na guiné e pesou e falou que vai dar um cabo comigo só que realmente o que aconteceu na gravidez eu tenho recebido uma pausa no meu trabalho então eu resolvi já kaká sabe que pra cá pra quem não sabe que já cá enfiar o pé na jaca mas mais jaca de doce é tipo eu ia pro café o açúcar ila

gente queria lá é a casa dos meninos no tempo chegava lá e todos os dias vou falando lugar cambará eu paguei doce pra caramba enfim eu ia lá e dizia assim ó eu quero esse e se há mais esse coisa mesma a daquele outro primeira aí está a não é moça dá pra fazer agora depois do gente é esse era todos os dias disse quantas vezes por sem ana minha filha fazia brigadeiro pra mim um dia inteiro e depois disso ele falou com

uma barrigona resolvi ficar contraída esconder a barriga né gente é muito errado fazer isso não pode dar certo não façam isso em casa porque também depois quando eu saí eu levei uma cinta km eu juro máxima em quilos a criança tem tudo ilusão a de a g apertada porque cg minério e nega que a gente tem hoje é eu estava de mo to e carro completou amanhã sem respirar respirava que nessas mas enfim resumindo conseguir

conseguir então preciso de mais o aik preciso que eu gosto de você porque você se inscreva no meu canal porque é muito importante pra mim até pra continuar nessa chave nada de dar dicas boas equipes a fim de tabu eu já passei por tudo já sem o povo já foi do da lama algo mais no início falou chuto do lixo luta em enquanto amamentava eu ficava com as capas dos livros que vem em cima da minha mesa não vamos ver né aí usada

nas páginas brancas e ficava notando olhando no celular ea nota das receitas para emagrecer desesperadamente então assim altas receitas o que aconteceu certo a gente é gente eu fiz a dieta certa o gênio ea seta gênica eu não passei fome de forma nenhuma no começo é um pouco difícil você se acostumar só conta e é mas é você é a gordura sucre suprisse energia da energia você fica com energia tirar tira a fome é é sabe fez bem de todas as

formas felizmente para mim claro que o pit stop durante um período de que eu não vi no campeonato aí quando você passa mais de e dias que são três meses com o mesmo peso dificilmente você engorda de novo porque no caso emagreceu comendo direito fazendo dieta direitinho e dificilmente volta eu sou a prova viva disso que o com um radar porque paga de comer e exigiu a volta de pra por ele a direção é de franco e como ele

tomar cada frango purê de batata a dor da linha da catadora data a nem é mais light dizem que no total de batata com um pingente do amoral estava andando pra também dá uma freada por que eu estava louca pra encarar mesmo a primeira vez que entrei nessa saia não foi disse fan fest s how pode se grita daí a festa visitante entrou até hoje tem problema eu sei que é enviada à volta do assunto no começo eu estava amamentando aí

então você não pode fazer dietas radicais nem pode até fazer gesto tem que ele nutre seu corpo para poder amar como triângulo bebê então assim eu fazia a dieta que eu fiz conversando no telefone de são paulo a gente ficava contando os minutos - já começava a se juntar a e la em horas que a economia ainda estava adiantar dos olhos mas eu sempre regrada eu sempre força de vontade então eu comi comida direitinho come coisas

saudáveis eu como o meu queijo cottage meu pão integral eo azeite sempre o azeite é o melhor milagre é o azeite e daí é tomava sol café preto estava num como é tomar lactose ou até mesmo para o bebê não é legal né pode dar cólica enfim conseguir consegui u comer salada com minha frangão não comia verdura fruta então a fruta comia comia frutas tinha hora para hora do lanche come a fruta mas o grava preferência

para frutas menos calóricas com mateira a melancia é uma mão então era essas frutas que eu comia mais eu prefiro da como matheus cunha inteiro mundo suspiro pipe todo mundo ficou chocado como emagreci aí o que acontece se podem daí já registrada a marca eu entrei na minha vida assim o time nó de tirar as gorduras todas e meu personal care outros filmes da francine é só sobre essa sociedade que já sobe é aqui o direito é

tem tranqüila explicando enfim e outra coisa taxa é parabéns também pelo meu pé no treino e rodrigo personal que nossa me ajudou me deu apoio e até psicológico neve que também não é só meu personal service ou o que é isto nem é mais ou menos isso e se vocês quiserem as dicas das receitas se quiserem as receitas aí vocês vão ver vocês vão ver o que é uma holding vocês podem curar o panela inteira dela de arroz de igualdade é

emagrecer e nem na saída do treino então se vocês quiserem entrar uma cinta pt é só se inscrever aqui no canal de seu lhe quem sou muito importante grana pra gente pra mim em outubro até para gerar mais conteúdos até pra vocês saberem a s receitas tinhas que foi os foram importantíssimas olha foram horas e horas e horas e horas e horas de pesquisa anotando notando a mãe num eu sou das antigas que mantêm um livro até procurando esse

filho mas eu tenho todas as receitas seria legal também nos deixaram nos comentários os relatos deles também é diferente eu queria saber de alguém alguém fez certo genérica ou depois da entrada é de ter filho ou então fez he terogéneo que perdeu muito peso eu gostaria de saber que gostaria de comentar deixe nos comentários como está aqui comigo colocar debater isso aí com vocês se alguém tiver uma dica não tiver uma receita

bacana acho muito legal também para dividir com ela está bom beijo

PERDI 35 KG EM 2 MESES. DIETA NA GRAVIDEZ, PODE?

Na gravidez eu engordei muito, agora vou contar pra vocês como perdi 35 kg apenas comendo bem MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários