A grávida que precisava emagrecer! Será que é possível fazer dieta na gestação?

A grávida que precisava emagrecer! Será que é possível faze

A grávida que precisava emagrecer! Será que é possível fazer dieta na gestação?



o Olá pessoal voltei finalmente depois de bastante tempo e hoje para falar sobre um assunto um pouco mais sério como vocês podem ver na própria legenda do vídeo o assunto é gravidez e emagrecer e é engraçado que assim sempre que eu começo com isso sobre a linha social eu nunca ouvi falar sobre isso e bom eu também nunca tinha ouvido falar até acontecer comigo então gente primeiramente muito importante falar que tudo que eu tô contando

para vocês é a minha experiência isso não significa que com vocês você igual isso não significa que vocês tem que fazer o mesmo que eu pelo amor de Deus todo mundo tanto grávidas quanto não grávidas por favor procure um profissional um profissional de sua confiança é façam seus exames e saibam que tudo que é feito em cima de uma pessoa o prefeito dentro do que dos parâmetros dela né tipo como que estão seus exames qual que é seu peso

seu tamanho e Enfim então sempre sigam um profissional eu tô aqui contando a minha experiência porque e por onde aconteceu comigo quando eu fui ao médico e fiquei sabendo que eu teria que cuidar muito da minha alimentação eu acabei ficando desesperada e a primeira coisa que eu fiz foi vir ao YouTube porque eu sou uma super consumidora do YouTube ver se tinha algum relato de alguém falando a respeito e eu não vi nada a respeito então eu

falei assim não meu Deus fiquei perdida falei não é impossível e tudo mais e hoje eu falei vou fazer esse vídeo até queria ter feito antes mas achei bom esperar o final da gestação para quem não sabe já estou de meses e meio da Dona Angelina já já ela tá aí e eu achei bom esperar um pouco para falar porque assim hoje eu posso falar como foi né até agora lá no início eu não saberia como eu estaria hoje bo m então vamos lá qual que é a

minha história o que que aconteceu comigo Isabela e para quem assiste os meus vídeos nos vídeos antigos eu tenho vídeo Acho que desde aqui no canal e vocês vão reparar que eu era muito mais magra realmente eu era kg mais magra do que eu sou hoje bom e o que acontece esses kg eu adquiri durante quatro anos ele é de a engordei kg comendo gente um dia vocês quiserem víde o a respeito desse desse meu ganho de peso

comentem aqui porque realmente eu ganhei quilos é muito peso e É uma história muito longa porque foi um ciclo para engordar esse todo esse peso e foi uma luta para tentar emagrecer engordar não ficção foi nem filho é só que tem então gente quê que acontece quero deixar também muito claro isso não é porque você é gordinho gordinha que você tem a saúde debilitada isso não tem nada a ver até mesmo eu comendo muito errado tendo ganho

muito peso em pouco tempo os meus exames Eram todos ótimos então assim se se engana quem acha que ao gordinho não é saudável não não é isso que conta mas no meu caso né gente kilos em anos é muito peso e quando for quando dois meses antes de engravidar eu não tinha nada eu fiz todos os meus exames de rotina estava tudo ótimo só que quando a mulher engravida tudo muda no organismo delas Ah e quando eu levei os exames para o meu

médico eu estava com a Glicemia bem alterada e com a pressão já caminhando para uma pressão alta quando o meu médico viu esses indícios ele falou Isabela Se você não se cuidar agora você provavelmente terá uma gravidez de risco mais para frente e lembrando Como eu disse anteriormente isso não é só porque eu era gordinha isso é porque eu vim era uma crescente comendo co mendo comendo e engordando e enfim né se não médico chegou em mim e falou

Isabela se você continuar com essa glicemia você terá uma diabetes gestacional se você continuar com esse peso a sua presença se você ganhar mais peso sua pressão tende a subir porque o volume de sangue enfim todas as coisas da gestação então assim você vai ter que emagrecer ele foi muito categórico você vai ter que emagrecer e eu fiquei eu surtei gent e eu fiquei uns dias mal eu falava eu nunca ouvi falar uma grávida que vai ter

que emagrecer só que mesmo tendo ficado mal eu já comecei e assim gente eu não fiz uma dieta de emagrecimento dessas dietas que a gente faz que pode carboidrato até depois eu descobri que pode se fazer mas não eu fiz uma dieta Sim eu comi de tudo Óbvio que eu comi eu introduzi mas salada + fruta + verdura diminuindo carboidrato mas eu continuava comendo carboidrato inclusive todas as frutas verduras ela tem carboidrato né e eu parei um

pouco com pão parei com açúcar Nossa eu cheguei a ficar bom tempo assim sem encostar a mão no açúcar aí eu fiquei um mês seguindo dieta e fazendo tudo certinho né que o médico pediu que fiz os meus exames Acho que não chegou ao mês chegou a dias refiz os meus exames e eu também tentava a linha Master aqui do prédio tudo mais que f iz os meus exames e assim eu tinha perdido peso mas assim O importante não era só o peso O importante

mais importante de tudo era os meus exames melhorarem e gente por incrível que pareça Sim tudo normalizou tudo ficou perfeito todos os meus mais que ele tinha falado que eu precisava emagrecer uns quilinhos que que aconteceu eu cheguei emagrecer kg mas daí ao longo da gestação eu fui ganhando aí fica aquela eu emagreço o meio quilo numa consulta na outra consulta engorda um pouco aí uma consulta o médico fica feliz não usa ele dá uma

bronquinha mas assim hoje eu estou kg mais magra do que quando engravidei kg mais magra que quando engravidei a mais um quilo não é nada realmente um quilo namorada é mas hoje eu tenho um bebê de quase kg da minha barriga eu tenho uma por cento eu tenho líquido amniótico ou seja quem emagreceu fui eu meus bra ços diminuíram minhas pernas diminuíram mas a bebê tá tendo um desenvolvimento perfeito graças a Deus então assim gente eu

tô vindo aqui dividir essa experiência Porque para mim seria muito importante Se eu tivesse visto um vídeo de alguém falando que eu estou falando agora para vocês no início da minha Gestação quando o médico falou que eu teria que controlar a minha boca porque o filme perdida eu me vi sozinha e foi engra çado que assim né Toda grávida encontra muitas grávidas troca figurinha com muitas grávidas e isso uma duas amigas minhas conhecidas minhas

que estavam grávidas falar você é louca fazer dieta eu já guardei tantos quilos eu já engordei uns quilos e chegou uma hora da gestação que infelizmente médico calor vamos fechar a boca que vocês engordaram demais que os exames estão alterando entendeu E também não menos importante a gente d eixa eu deixar avisado uma coisa sou eu que estava com obesidade grau quando descobri uma gestação outra coisa é uma pessoa que tem um peso normal

uma pessoa com peso dentro dos padrões dentro dos parâmetros ela vai engordar kg das vezes por conta da gestação Porque o bebê pesa por quê a gordura no corpo no meu caso eu tinha muito de tudo entendeu então eu tive que emagrecer a gordura para vir o peso da bebê ah e também engraçado né é a Angelina não foi planejada mas ela foi muito desejada Inclusive eu e o Junior A gente já que a gente já pensava em ter engravidar mas eu

nunca tinha coragem de ir assim para frente porque eu falava não eu não tô com corpo bom se eu engravidar agora se eu engordar meu pé já doía eu já estava muito ofegante então o que que acontece eu tinha medo de engordar e ficar muito pior assim né enfim e graças a Deus de u tudo certo eu por enquanto estou com todos os meus exames normalizados inclusive Amanhã vou fazer novos Estou ansiosa já mas assim todos os exames normalizados é

Consegui sim emagrecer um quilinho e deu tudo certo então eu tô aqui para falar para vocês é possível e gente não é loucura esse papo de que a grávida Tem que comer por dois gente isso não é verdade o bebê a partir dos seis meses ele precisa de caloria s a mais para se manter calorias amar gente é um bife praticamente então se não tem esse papo de ar e vou ceder a todos os desejos Vou comer tudo que me der na telha porque

é melhor você se manter regradinha se permitir de vez em quando porque eu me permito não pensem que eu vivo na dieta ou não não eu dou uma escapulida como pãozinho francês como pão de queijo de vez em quando eu saio mesmo aí eu meço a a glicemi a e vejo que já dá alterado não alterado assim para mais mas já dá um pouco mais alta ela falou opa volta não posso continuar assim e também gente lembrando vocês o seguinte e o que que

acontece no meu caso no meu caso revertir uma possível pressão alta na gestação e uma diabetes gestacional que poderia fazer muito mal para mim e para minha beber eu consegui reverter é diferente de pessoas que já tem esses problemas po r outros motivos ou uma questão genética ou hormonal porque não é uma regra Não é porque eu estava gordinha que eu teria porém eu estava caminhando por esse caminho né os meus exames apontavam para

esse caminho existem mulheres super que são gordinhas estão super bem não tem nenhum indício de nem vi cê minha alta nem pressão eu não era eu não fui essa pessoa entendeu então eu tive que me cuidar bastante na gestação e m e atentar bem é tudo isso a minha mais o que que eu tenho que levar a também Outra coisa o meu Mc ele tava muito alto já estava sendo me engano e acima de é obesidade não tem essa muito então gente vocês

imagina uma pessoa que engordou kg sério Maravilha e continue engordando para manter esses kg eu já estava comendo muito além do que eu deveria muito então o que que acontece é E eu não podia continuar cobra ndo tudo isso grávida e se afetar diretamente a bebê estava comendo muita besteira eu tava trocando tipo o almoço por um pacote de salgadinho entendeu isso não seria saudável para minha filha então meninas eu vim

contar Minha experiência para você rir Infelizmente ainda não estou Gisele bem não estou super magrinhas não voltei ao meu peso anterior mas graças a Deus eu consegui sim controlar o peso eu consegui sim está kg mais magra no final da minha gestação do que no início e olha que eu tô com barrigão viu deixa eu ver se consigo mostrar para vocês tô super barriguda não sei se essa parte do vídeo vai ficar boa mas eu estou

super barriguda minha bebê está se desenvolvendo super bem tá bem grandinha já e assim deu tudo certo porque ele não tem bem gente eu comi arroz eu Comia feijão comia salada à noite eu dava uma maneirada no hra a minha mais uma varredura com uma saladinha uma proteína envia me alimentava bem come muito o meu Deus do céu acho que eu não vou comer tanto ovo na minha vida que nem agora na gestação tomo leite no caso não adoro

leite leite ou iogurte enfim eu fiz um um dieta normal saudável né vamos se dizer E então meninas quente e lembrando mais quem estiver dentro do peso não vai ser doida de fazer dieta para emagrecer em que aí é perigoso não não é assim agora no meu caso que tava com super sobrepeso ou obesidade já tive que me cuidar um pouco mais Então é isso meninas vim aqui mesmo só dividir com vocês para quem interessar esse vídeo se for acalmar

uma mamãe gente dá certo sim a gente consegue e eu gostaria de pedir que vocês se inscrevam no meu canal por favor se inscrevam aqui embaixo curtam comentem quem tiver al guma dúvida quem quiser saber sobre é sobre a gestação ou como engordei enfim de sugestões de vídeos aqui para mim que eu tô voltando agora tô desenferrujando agora e Me sigam no Instagram vou deixar aqui em cima Iza com z underline Sanchez é o

meu Instagram então Me sigam lá que lá vocês acompanham tudo de pertinho tá bom Um beijo grande para vocês e até mais é

A grávida que precisava emagrecer! Será que é possível fazer dieta na gestação?

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?? Nesse vídeo falo um pouco sobre minha experiência com dieta durante a gestação, lembrando que no meu caso foi tudo por questão de saúde, então você que está assistindo esse vídeo, sempre siga as recomendações de seu médico ! Espero que gostem e que com esse vídeo consiga passar algo de bom para alguma mamãe que precise dessas dicas. Beijos e até mais! 😘 #gravida #dietagestante #dietagravida MOSTRAR MAIS

r dieta na gestação?

Postar um comentário

0 Comentários