Meu emagrecimento! 23 quilos durante a gestação

Meu emagrecimento! 23 quilos durante a gestação

Meu emagrecimento! 23 quilos durante a gestação



novo meninas do bonde ele falou a quem sobre emagrecimento na gravidez e foi uma coisa que você vier me perguntar é assim que queriam saber que nem o que queria queria e eu vim aqui compartilhando com vocês é de vocês é que assim o conselheiro ninguém no gol conciliando é toda a gente está acima do peso engravidar vários fatores de risco tal então não estou aqui pra incentivar ninguém terá acima do peso mas se você já

engravidou é também não se desespere é dada ainda pra consertar um pouco digamos assim dá para descuidar mesmo assim não relaxar integrada por quando pra tanto para quem não tá relaxassem não é não é a integral e agora vai aguardar eu acho que se não tem não tinha uma coisa que deus me irritou muito nisso que foi assim não existe por aí não é assim né não deixa a peteca cair vamos continuar assim é e na luta nem gente está a qui nessa

vida pra gay arranque então vamos lá gente falar um pouquinho pra vocês sobre isso na minha dieta sobre os exercícios e tal mas antes eu acho que deus te encontrei na capa quando teria perdido de quilos na gestação sim foi isso mas é a nossa como eu perdi tudo isso tá as meninas perceberam os vídeos porque a gente não tem como esconder que você merece muito bom tê-lo como que vai de negócio de se repetir mas o que ele espera chegar

no final da sessão para falar assim gente eu emagreci porque tem tem fase da gestação quente emagrece mesmo é pra entrar no primeiro trimestre a trimestre é mais fácil emagrecer e eu queria dizer pra vocês no mês e falar em emagrecer tanto e e deu certo eu queria chegar à final falar pra vocês não queria mas levante já estava mostrando francês acaba tendo o cuidado de escolher menção e tudo e vocês vi ram aí nos blogs que eu

sempre sempre dando uma de khimki outra linha passei nutricionista sabe difícil por tudo o que estava ao meu alcance eu fiz e os fluiu e um possível desespero né então é que eu posso falar pra vocês começa a falar no início a mãe estava grávida e isso parece do peso e esperei porque tem muito risco né eu acho que não é segredo não é segredo pra ninguém que têm risco sim e repressão com seman as de gestação subiu e eu não sei na

verdade assim subir por também por o motivo é o fato de que rosa e também onde o problema subiu e assim eu fiquei muito chateada mas no vídeo falando sobre isso eu sempre pergunto uma coisa que eu podia fazer às vezes a gente acha que certas coisas são inofensivos mas na gestação tudo é mais delicada da gestação baixa então eu sabia e doce é um recurso que não é o meu caso e daí é aos poucos eu fui me adaptando não foi fácil foi

tipo você retira do açúcar e corinthians somente para sempre a gente sempre tudo que vocês quiserem inicialmente por lugo disse às vezes até uma gripe na edição é diferente de uma gripe fora da gestação porque certamente a gente não pode tomar certas coisas a gente não pode fazer fora da gestação se pode fazer isso pesado na gestação você não pode tem um exemplo abdominal e e xercício alguns exercícios vários exercícios na musculação

nazran bomba em várias várias e várias modalidades de exercício a gente não pode fazer é difícil pode fazer-se pesada pode levar de um estranhamento cantinho sobre o risco de perder o bebê ou elevar demais a pressão arterial então assim é e salgados muito muito muito intensa muito rio branco até você fazer todos os exames desses casos é com você e eu nem sabia ou seja lá por quinto mês então assim muito tempo já se passou

e aí e daí você fica meio assim ai meu deus é que eu faço bom vocês vão ser mandando retirar o açúcar é é um deles carboidratos os cuidados que eu falo arroz pão macarrão no tudo isso eu não deixei de comer mas eu não sei como em menor quantidade e não projeto nenhum assim rigorosa quer dizer eu fiz em relação ao sal nós auxílio na dieta muito rig orosa mas em relação aos cuidados nem tanto mas sempre ficava porque obrigando o

guarda bastante mas reduziu bastante tenta mudar sempre o tempo porque nos dias da visita de quatro dias ao normal e agora d acho que agora já está mais fácil de eu já me adaptei bem a comer sempre é é muito os integrais porque na verdade assim se você não sabe os alimentos integrais exibição muito mais eo metabolismo ele demora mais a processar também então eu saí do time e não se você tiver diabetes há alguma cena família ele

esse crescimento sobe tanto na tanto pique e isso é ótimo porque o diabetes gestacional também não posso comer pois não há alguns dias na semana só não só não há uma grande quantidade e sempre a gente sempre evitando excessos e evitar excessos exemplo é e bebidas alcoólicas as coisas já não bebia quase no edifício bb bi era vinho qua ndo eu dormia e cerveja também muito difícil porque desde que eu entrei pra ele eu já praticamente não

perceber isso daquelas assim mudar pra mim beber cerveja assim todo mundo já percebeu a boate tomava pronto acabou o time por tudo quanto foi muito bem sabe antes de o clube agora praticamente no bié recebi algumas por mês sob muitas vezes ficando dois três meses sem beber nada sabe então veja então pra mim assim com a agora na gestão eu totalmente eliminei e bebidas alcoólicas nome nem o mourinho e refrigerantes doces massas molhos

não achem industrializar tudo que a industrializada eu tirei a seja já vinha trabalhando com isso eu falava pra vocês nomes na que eu já vi já estava tentando mudar isso é difícil mudar isso muito difícil com a gestação foi aquele empurrão que eu precisava pra falar não agora chega para mudar porque o homem do dô foi o time tá muito não tem alternativa então é ele mesmo essas coisas estava então assim se fazer um jogo pronto faltava

eu tô recebi eu parei nada de dinheiro então assim que nunca ia assim você é limitar as minhas já casadas porque assim a gente acha que eu nunca mais vou poder comer brigadeiro vou me despedir da briga dele melhorei meu amigo na frente pedindo armazém que ele fez ela nem é preciso muito nisso ain da mas controlando muito peso sempre me pesando quase todo dia pesando quase todo o genoma de uma pressão quase todo dia se em cima

eu aprendi que assim você pode comer um pedaço de lasanhas um portugal usar todo em todo dia porque isso faz diferença com os seus hábitos fazem referência ao que te embora não é que você come de sábado para domingo mas que você como de domingo até sexta feira apesar da fé então assim você tem que que se limitar os seus hábitos quanto mais hábitos saudáveis e isso se chama aberta tanto mais quanto mais hábitos saudáveis você tem

mais diferença você percebe na balança então assim quando você fala ai que vida de rosa em sua missão que agora sim vai cantar bolo de chocolate agora já me sinto melhor bolo de chocolate do mundo a gente tem que ir aos poucos esse ensino limitando assim e isso é difícil de fazer é muito difícil fox é fácil tudo isso é muito difícil de fazer todas essas mudanças todo esse processo é muito difícil por isso que se chama

educação militar você vai aos poucos hoje eu troquei o amor está horrível no final a gente estuda uma casa com adoçante meu deus do céu que coisa linda agora se você quiser tudo uma vez ninguém a fazer dieta dois dias e no terceiro dias desistir porque é muito difícil é uma questão de hábito mesmo bebê ao assento é muito difícil hoje o jack bauer sinto-me época seca eu me machuquei meu corpo parece que pede água sabão

e às vezes não perceber isso de repente a bateria acaba e aí de repente a bateria acaba ea gente muda de posição eu vou botar o celular um carregador de todo aquele celular e assim eu tenho pra vocês então a gente não se sabe a gente não fica falando assim ainda não conseguiu vencer por causa disso e daquilo que eu não tenho tempo por causa disso daquilo assim se planeja faça sua solicitação certinha se você tem uma

rotina maluca chega tarde do trabalho deles tirou um tempinho a mais no fim de semana deixou umas coisinhas congeladas alguns legumes umas carnes temperadas sabe lá vão facilmente no portão pra comer de semana coloca para enjoar sempre como sempre varia ainda por recife tinha nova assim não deixa mesmo a peteca cair porque é é uma questão é como disse é uma questão de hábito não é fácil nem vai assim é foi um verdadeiro

aprendizado para mim todo esse tempo e em relação aos exercícios que você se implementaram não podia deixar de falar que foi f foi uma maluquice porque descobriu grávida com quatro meses grávida de quatro meses abusei muito foi de us mesmo que passou na frente sem muito feliz e muito descanso de fazer só que a srp é eu conversei com todos os professores e não fazer efeito no km de ranchi professores cubanos de

agradecer a toda a equipe que me ajudou e assim que realmente uma coisa muito de deus e neste momento não pode focar tanto em exercício que não podia ficar tanto em pegar pesado em fazer exercícios de alta intensidade eu fiquei muito na alimentação e é claro que existe muito nos exercícios porque assim ela fazia exercícios de baixa intensidade e de carga no caso da santal sempre com carga baixa então assim se eu não fosse na

academia se não existisse a icomi conseguiu emagrecer mesmo bom então eu vou deixar agradecimento gente primeira coisa pra vocês não é público tá cantando meu agradecimento que vai de coração porque não poderia d eixar de falar agora eu como tem passado devia sabe deus quando eu voltar após falar academia que eu faço que a academia geral esportes que não poderia deixar de agradecer primeiramente né ela defendeu se na minha

família as pessoas que me apoiaram ao médico ou nutricionista a medicina se chama dele se eu acho é que na época o sus mesmo faz o acompanhamento pelo sus e eu acho que a gente pode colar também é uma notícia maravilhosa ela daquela você deixou a peteca cair essa semana e na próxima semana você se prepara por que você não pode deixar a peteca cair se você deixar o poder cair levanta pega caiu não deixe de se levantar é

normal é normal do ser humano a gente cair em tentação aquele churrasquinho aquela aniversário da amiga aquele chá de bebê que chora sozinha e encanamento é normal a gente tropeça e cai mas não deixa de se levantar é e agradecer também professor e carga o rosto também é professora bruna que dá que foi a partir da hidroginástica que eu fiz agora até o final nessa intenção está fazendo um pouquinho mais faltando do time

era por causa da mudança estava fazendo bastante gol deixando de edson que também fez um treino de musculação foi assim é eu fiz musculação atesto aos no início à quarta final do sétimo mês depois da oitava não fiz por causa da pressão arterial não é recomendado fazer porque tem então eu parei de fazer mais à vista sempre que fazer com eles na simulação tudo foi muito importante pra você tiver uma cantora que é um fofo

e fui até fui mas até o momento o oitavo mês também dançando foi muito bom não é e da grávida não é desculpa de você falar tô grávida não vou fazer - que seu médico que t inha recomende isso e sempre que o disso como eu disse sempre falando o médico deixando inocente de tudo o que você está fazendo que está com ele que é com responsabilidade e é isso tinha que agradecer muito pessoal da academia agradecer todos que colaboraram

assim não vê desde a recepção pessoal da limpeza e sozinho foi excepcional será mesmo muito se você não conhece eu deixo aqui o sucesso do verão esportes e é isso gente espero que vocês estão gostando desse vídeo site da agência e também no canal e é como disse deixar a peteca cair e como isso pra vocês se cair não deixa de se levantar não desiste de emagrecer quando você é um processo quase infinito e manter e assim é para

toda a vida não adianta é fazer dieta hoje mais de cinco quilos e depois guarda mesmo é essa luta é a guerra se pinta da guerra vai com força declaro

Meu emagrecimento! 23 quilos durante a gestação

veja também o vídeo Hipertensão na gestação: https://youtu.be/QPQd5uwYkg0 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários