Como saber se estou grávida tocando a Barriga

Como saber se estou grávida tocando a Barriga

Como saber se estou grávida tocando a Barriga



o olá jovem tudo bem com você e no vídeo de hoje eu vou te ajudar a identificar uma possível gravidez através do toque na barriga será que é possível é possível sim jovem mas você precisa se atentar a alguns detalhes esse teste ele vai funcionar mais quando a sua menstruação já estiver atrasada não adianta tá com aquela suspeita de gravidez mas se sua menstruação não tiver atrasada ainda provavelmente esse teste novo a dar certo eu fiz

a simulação do teste eu aprendi fazer a massagem do bonitinho por ginecologista e assim não é um teste de % confiável estou grávida de semanas então eu tive facilidade na hora de fazer ali gente o auto-exame né da barriguinha porém a possibilidade de se teste não funcionar com uma mulher e mesmo assim ela está grávida ou seja é um teste de funciona mas que requer um pouquinho de sorte também então os animais gente mais importante

vai ser o beta-hcg se você tiver com atraso menstrual de mais ideias dias pode fazer o beta-hcg ou então se você já estiver com um mês de atraso menstrual você já pode fazer a transvaginal que provavelmente o saco gestacional de você identificado ali então vou deixar vocês assisti o videozinho que eu fiz lá ensinando você fazer o auto-exame e no final eu vou voltar só para dar uma diquinha para vocês tá bom então j ovem para a gente

poder identificar né a barriguinha de uma possível grávida é ideal que você fique em pé vem has tinha ou de preferência deitada na cama assim bem quietinho também geralmente gente não logo nos primeiros dias de atraso menstrual a gente fica com essa parte aqui bem inchada então você vai fazer a massagem de um lado você faz bota assim a mãozinha forma de quatro e depois da ou em cima e a gente faz uma massa gem bem suave apertamos de

maneira bem suave mesmo e aí esse processo do outro lado também de maneira bem suave logo aqui gente já nessa linha do umbigo aqui no baixo-ventre você também vai fazer essa massagem aí você pode botar a mão assim e a outra sim por cima aqui gente eu consigo sentir um carocinho lembrando que eu estou grávida de semanas porém algumas gestantes gente podem estar grávida e não sentir esse carocinho não é o método % confiável o melhor

teste é o beta-hcg ou também a transvaginal dependendo geral de quantos dias de atraso e você esteja e aí o outro sinal de uma barriguinha de uma possível grávida a gente é logo quadril que fica assim é bem mais larguinho mesmo a primeira semana de gravidez então gente olha agora você faz amassadinha de um lado depois do outro e logo no baixo-ventre que é onde de faca você vai senti r o carocinho da possível gravidez o então jovem é esse

vídeo bem simples e já aproveitando para mostrar para vocês a minha barriguinha de semanas de gestação tá bom jovem então jovem vocês gostaram do vídeo vídeo é bem simples mesmo só para vocês ver mesmo como funciona o ideal é que vocês façam deitada eu fiz em pele retinho porque para mim filmar seria melhor fazer em pé mas se vocês fizeram exame deitado e seguir a massagem passo a passo o exame ele vai dar certo do mesmo jeito e

a dica que eu quero trazer para vocês se você ficou até o final desse vídeo é me seguir lá no instagram arroba jovem lilian principalmente se você for tímido tímido para conversar comigo aqui no youtube e lá a gente conversa em tempo real no direct entendeu faz aquela amizade aqui na descrição do vídeo tem um link das minhas redes sociais e também nos comentários eu vou deixar o link fixado no topo também do instagram muito obrigada

pela sua atenção e gelada e até o próximo vídeo tchau tchau

Como saber se estou grávida tocando a Barriga

Olá jovem!! No vídeo de hoje mostrei de maneira simples a como identificar uma possível gravidez através do toque na barriga, não é um método 100% confiável, para confirmar sua gradidez é necessário fazer o Beta HCG. Me siga no insta.:lá consigo conversar melhor com vcs clica aqui no link ... https://www.instagram.com/jovemlilian/ MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários