Grávida e perdendo peso. É normal?

Grávida e perdendo peso. É normal?

Grávida e perdendo peso. É normal?



o e ao invés de barriga crescendo você ta emagrecendo durante a gestação terá que tá tudo bem Tá com dúvida vem comigo até o final desse vídeo que a gente vai descobrir se tá tudo certo ou não olá eu sou Maria Angélica nutre das mamães e antes de darmos continuidade a esse assunto tão importante quero que você se inscreva no canal dá um like nesse vídeo ativa o Sininho das notificações e deixe nos comentários todo e qualquer dúvida que

você tenha respeito do espelho do tão importante que é gestação e tudo que compreendem a programação metabólica uma espinha grande Pergunta Neste vídeo é posso emagrecer durante gestação eu estou emagrecendo Será que tem alguma coisa errada comigo bom durante a gestação não é o melhor momento para gente perder peso já falei sobre isso aqui tem um é com muita interação aqui no canal que fala sobre exatamente perder peso duran te a

gestação é a gestantes obesas na verdade e aí agora eu quero trazer para vocês esse raciocínio de que ir aí se eu estou perdendo peso mulheres é que nesse que engravidam não estão fazendo nada de errado mas estão perdendo peso Qual é a dica que eu dou para vocês primeiro falar com o seu médico eu gostaria muito que você fizesse alguns exames de tireoide para ver se realmente é sua glândula tireoide está funcionando ce rtinho para que isso não

Tragam prejuízo em tamanho real desenvolvimento da sua gestação é só lembrando que o problema na tireoide podem causar perda gestacional parto prematuro e dificuldade no desenvolvimento neurocomportamental dessa criança então com certeza absoluta ter uma boa tireoide durante a gestação é saudável para o bebê que vai garantir então que você vai ver o melhor controle do ganho de peso aí durante esse e o segundo fator que pode estar

fazendo com que você perca peso é você estar subir e estimam do sua alimentação é claro que durante a gestação a gente precisa ter um cuidado muito maior sobre a quantidade de comida que a gente consome o e não não te disse isso é uma e ditado popular Que distante estar do que a gente tem como realmente ser algo correto contrapartida a gente precisa ter alguma porte nutricional leva a quan tidade de consumo alimentar maior do que o

que a gente estava habituado amantes porque eu estou desenvolvendo uma nova né E essa nova vida ela tem as necessidades para crescimento para desenvolvimento para qualidade toda saúde do seu corpo e se a gente não tiver fornecendo todos esses nutrientes a gente não vai então favorecer um bom desenvolvimento desse bebezinho quero saber o os fatores por tente né que eu acho que vale aqui p ara você entender o que está falando mulheres que

tem restrição de calorias durante a gestação não seja que fazem dieta durante a gestação elas prejudicam a fertilidade se ela tiver jogando uma menina então se eu estou grávida de uma menina e decide fazer dieta para que eu não quero engordar muito na gestação eu diminuo a Qualy a quantidade dos folículos desta menina e quando ela crescer e se tornar uma mulher em idade fértil ela pode vir a ter dificuldades para engravidar

então com certeza absoluta a gente tem que se preocupar com a qualidade desse ganho de peso Claro que não é para exagerar mas a gente tem que estar sempre monitorando de perto porque um ganho muito pouco pode realmente trazer prejuízos tá Então olha só tireoide se tá tudo bem com ela tenha constante que você está fazendo um aporte calórico adequado se você está co mendo tudo certo tá comendo tudo bem vamos ver como é que tá

esse funcionamento intestinal Então veja se você tá fazendo cocô certinho se tem o intestino para funcionando certo ou se você tem uma síndrome de Down desportiva ou seja se o seu intestino acaba não conseguindo absorver todos os nutrientes do que você tá correndo e isso pode sim trazer o prejuízo na capacidade de ganho de peso durante a gestação também é u m procedimento que você tem que em quais alimentos promove no funcionamento

intestinal acelerado garantir então é que você não tem meu bolo solução nutricional faça a suspensão desses alimentos e aí a gente começa então como alimentação mais baseada em nos alimentos que são saudáveis para você e isso vai te fatalmente te ajudar no desenvolvimento dessa gestação se estiver tudo bem E a gente precisava fazer um aporte cal órico maior a minha sugestão é depois que você fosse o louco vida no seu prato Coloque uma

colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ele não dá volume então a gente não fica aquela sensação de come o pão de comida mas ele aumenta a quantidade de calorias tem a gente perceber tá então é só uma estratégia bastante interessante e bastante simples mas que traz sim uma um resultado bem interessante Um Outro fator que eu ac redito que vale a pena a gente ponto aqui tem a ver exatamente como comer menos e ta emagrecendo vai fazer uma

vai trazer para você deficiências nutricionais eu posso ter como consequência do futuro para você alterações na saúde óssea aí a gente começa a ter complexidades exatamente por essa perda de peso para acontecendo por último mais ou menos importante é caso você não fez não teve tempo de se preparar para engravidar que é o que eu chamo de pré-concepção nos vídeos aqui no YouTube a gente sabe que nessa pré-concepção uma das

principais estratégias é fazer eliminação de toxinas detoxificação como a gente começa a perder peso durante a gestação muitas vezes essas toxinas são liberadas e podem também prejudicar o circuito BB perder peso na gestação gente tem que ficar tempo não estou falando fazendo apologia para ganhar um monte de peso mas pelas suas Tude e pela saúde do seu bebezinho Eu acredito que sim é importante que você esteja de olho nesse inverno de

pizza certo ou conte para mim aí nos comentários Como tem sido sua a sua relação com a balança E durante esse papel quero muito saber e se inscreve no canal dá um like nesse vídeo para mim esse vídeo para algumas versões com preocupado com a questão peso durante a gestação e Conte comigo para o que você

Grávida e perdendo peso. É normal?

Oie... espero que esteja tudo indo maravilhosamente bem na sua gestação e esse vídeo traz uma abordagem bem importante sobre a questão dos impactos da perda de peso durante a gestação. Vale a pena conferir, curtir e comentar!! Mil Beijos, Maria Angélica 💟 A nutri na rede💟 https://www.nutridasmamaes.com.br Instagram e Facebook: @nutridasmamaes MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários