ENGRAVIDEI acima do peso! Emagreci na gravidez; Quanto estou pesando? l Roberta Rodrigues

ENGRAVIDEI acima do peso! Emagreci na gravidez; Quanto esto

ENGRAVIDEI acima do peso! Emagreci na gravidez; Quanto estou pesando? l Roberta Rodrigues



o pessoal tudo bem com vocês hoje é dia de vídeo novo aqui no canal eu me contar um pouco da minha experiência de como foi engravidar acima do peso e como tem sido até aqui semanas bom eu sempre fui uma pessoa acima do peso desde a infância quando chegou mais ou menos a minha adolescência com emagreci bastante só que com o tempo com o passar dos anos eu fui engordando aos poucos de novo e quando eu me casei que foi em

janeiro de eu já estava com o peso que eu já tinha tido o meu máximo assim de peso que eram e quilos com o passar do tempo já casada eu fui engordando só que na minha cabeça eu tinha engordado sei lá quilos mas quando eu fui pesar eu está no cu quilos eu engordei quilos quando eu procurei minha médica em outubro de a minha ginecologista dizendo que eu estava querendo engravidar eu estava com de ea

primeira coisa que ela me disse é que pra engravidar eu teria que emagrecer eu acho que isso é até uma coisa quilos médicos em falam você tem que emagrecer e ela disse que eu precisaria pelo menos ter quilos vocês sabem que desde que eu comecei a usar bonifácio eu engravidei muito rápido engravidei no segundo ciclo de uso do clivagem e o tri facilmente focou hidrato de metano forni nina e ele me auxiliou aí um pouc o na perda de

peso então quando eu fui e que eu realmente estava grávida ou seja dois meses depois né já em janeiro outubro novembro dezembro e eu fui em janeiro que eu retornei já grávida é eu estava com assentos então se eu tinha perdido e se essa diferença de peso não tinha sido us não tinha chegado aos que ela queria mas eu já tinha conseguido engravidar só com os dub fácil porque ele joga muito então é claro que você come menos e

com isso você emagreça hoje com semanas eu estou pesando e e colocar o peso aqui do lado pra vocês e por que eu emagrecer de e e nesse curto espaço de tempo porque desde que engravidei eu tive uma verdadeira aversão a doces que sempre foi a minha questão mais problemática eu sempre com muito doce diz colhido chocolate bala e desde que engravidei eu tenho eu não consigo comer doce é uma coisa assustadora mas eu não

consigo no início mas hoje ainda como alguma coisa mais infinitamente menos do que eu comia antes e com isso claro que a gente vai emagrecer sendo e além disso os meus porções têm sido melhores eu não sinto muito eu me sinto muito estufada quando eu como continuar de comida que eu comia antes eu como porções menores mas não é uma dieta não é nada disso é realmente uma consequência n atural da gravidez a médica falou que é bom é bom

essa perda de peso no início da gestação é justamente porque eu já estou sendo peso pra que eu consiga ter uma margem melhor né ao longo dos restantes dois meses então emagrecer um pouco neste início é bacana para que depois eu possa ganhar peso e não ficar tão acima do peso além do que já estou o que eu acho muito válido falar aqui que a gente não tem que se olhar o núm ero da balança da isso é muito interessante quem fala assim

a mesa gorda tenho que emagrecer para engravidar é muito mais a questão de saúde é comanda a pressão arterial comando e psicose como como anda colesterol é muito mais uma questão né de exames de taxas do que eu li na balança então é claro que existem pessoas são mais não são saudáveis existem pessoas que estão acima do peso são sempre saudáveis então acho que uma análise mais profunda é muito mais velho do que o número que está

apontado na balança sempre achei que eu teria muita dificuldade para engravidar justamente por causa do sobrepeso porque a gente cresce numa sociedade que a gente aprende que gosto tem que emagrecer gorda tem que emagrecer para engravidar a não tem como você ser uma gorda saudável grave eu acho muito difícil acreditar que três quilos na balança fizeram diferença a primeira a dar ou não mas eu acho que o mais importante é isso a gente

buscava de uma vida mais saudável independente do peso está aparecendo na balança é por mais que esteja acima do meu peso eu tenho uma saúde boa os exames que eu fiz na primeira vez que eu fui na médica que ela pediu eu levei pra ela em novembro já demonstraram que a minha saúde é boa a única que estava a roubar you come sítio e aí espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo se você tem algum relato alguma experiência contar pode

deixar que mais nos comentários se você gostou desse vídeo não se esqueça de deixar o celular aqui e se inscrever no canal para acompanhar tudo o que acontece por aqui um grande beijo

ENGRAVIDEI acima do peso! Emagreci na gravidez; Quanto estou pesando? l Roberta Rodrigues

E hoje é dia de compartilhar com vocês como foi engravidar estando acima do peso e como tem sido até aqui com 14 semanas. Espero que esse vídeo possa te ajudar de alguma forma pois essa é a intenção primordial de tudo que posto por aqui. Se você gostou desse vídeo não se esqueça de deixar o seu LIKE e se INSCREVER no canal para acompanhar tudo o que acontece por aqui. Email de contato: beetta.rodrigues@gmail.com Me acompanhe no Instagram: http://instagram.com/beetta.rodrigues #gravidezacimadopeso MOSTRAR MAIS

u pesando? l Roberta Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários