GESTAÇÃO: Gestantes Obesas podem perder peso?

GESTAÇÃO: Gestantes Obesas podem perder peso?

GESTAÇÃO: Gestantes Obesas podem perder peso?



i i gestante obesa perdendo peso será que isso é saudável Vão descobrir isso vem comigo eu vou explicar um o Olá eu sou Maria Angélica a nutre das mamães e antes EA gente conversar se inscreve no canal dá um like nesse vídeo para não ficar de fora das coisas que acontecem aqui no canal da noite certo e aí a gente começa a se questionar a respeito do Peso quando a gente inicia gestação muitas mulheres não conseguem se

preparar para o período gestacional ou seja elas entram numa gestação já estando obesas isso é impossível existe algum problema em relação a isso não gente ficamos calmas em relação a isso teve sempre um problema para todos nós todas nós somos mulheres a gente tá sempre encanada que quer perder quilos em Kg no mínimo dois que nem toda mulher quer perder mas o que é fato é que sim durante a gestação nós precisamos ter um Cu idado um

pouco maior em relação essa perda de peso e eu atendo muitas mulheres eu converso com muitas mulheres e elas têm uma necessidade de falar assim olha não eu vou me controlar aqui durante a gestação eu estou perdendo peso no início da gestação e parece que isso é algo assim tão bom eu estou perdendo peso na minha gestação eu não engordei durante a minha gestação e eu fico pensando mas porque pessoa quer perder peso ness e período não é um

período da gente fazer associações em relação a perda de peso mas é claro que quando eu encontro uma mulher que entrou na gestação acima do peso existem alguns apontamentos que precisam ser feitos certo então para acalmar o seu coração eu quero te tranquilizar eu não quero que você perca peso durante a gestação Mas o que eu quero e vou fazer pedir para você se esforçaram ao máximo para fazer é não ganhe pe so no primeiro trimestre ou

seja nos primeiros três meses a recomendação da Organização Mundial da Saúde enfim é que a gente ganha não vem a gestantes obesas não e no primeiro trimestre ganhei Kg no segundo trimestre e ganhe mais Kg no último trimestre que é um semestre em que é natural o aumento ganhar um aumento maior de peso por conta do desenvolvimento do próprio bebê ou seja se somarmos isso e são kg durante a gestação se uma gestante obesa tenho

direito de aumentar porque é natural da do processo fisiológico de uma gestação você aumentar de peso não é algo que acontece se você quiser ou não o baixo ganho de peso durante a gestação pode inclusive ser prejudicial para o bebê existe uma necessidade de um aumento muito rápido de fluidez ou seja seu sangue aumenta muito a quantidade de volume sanguíneo por conta do próprio fluxo de n utrientes e oxigênio para esse beber o peso da própria

placenta que é um órgão que vai desenvolver no seu corpo e no próprio bebê então quando a gente leva isso em consideração é muito improvável a limpeza certo agora eu não ganhei nada de peso então dá onde estão vindo esses outros esse outro peso do bebê do seu corpo e aí a gente começa a ter algumas preocupações aqui eu vou falar para vocês quais são elas a primeira coisa é o tecido adiposo ou seja as gordurinhas no nosso corpo ela tem

uma característica hormonal associada a um ser em um depósito de toxinas Eu já falei por aqui no nosso canal da Nutri que a outra cidade positiva nosso gordurinha é onde as toxinas do corpo ficam armazenados elas ficam depositadas e quando a gente começa a entrar no processo de perda de peso essas toxinas que estavam guardadinhos quietinhos lá dormindo na nos sa gordurinha elas são ativadas e lançaram para correntes até aí tudo

bem se você não tá grávida porque a gente potencializa seu fígado e essa toxina a ser avançada embora o primeiro agora você está grávida e adivinha acontece com essas oficinas vão para o seu bebê que não tem a sua capacidade de fazer essa mesmo processo de a toxina e Aqui mora o perigo a partir do momento em que você está grávida não ganha peso e o beb ê está crescendo Pode ser que você esteja perdendo peso porque o seu peso que está

indo para o bebê certo e aí você pode estar transferindo toxinas e isso pode prejudicar o desenvolvimento dessa criança tá Em contrapartida uma gestante obesa que não se preocupa com o controle do seu peso durante a gestação pode sim fazer com que haja o nascimento de um bebê gig grande para a idade gestacional e isso vai com certeza trazer prej uízos para o momento do parto isso sem contar a possibilidade real da elevação da sua pressão

arterial podendo trazer ou ocasionar uma eclâmpsia ou uma pré-eclâmpsia que é elevação repentina da pressão arterial que traz riscos de vida de morte né Tanto para você como para beber ou até mesmo de diabetes mellitus gestacional trazendo fazendo com que você seja uma gestante de risco e não é isso que você o que é ter um bebê Então qual o importante é você estar consciente de que eu estou obesa E isso vai fazer com que você já

mulher mais saudável do planeta partir de agora e aí sim o seu ganho de peso entra no padrão esperado de ganho durante a gestação toda o seu bebê vai desenvolver e a gente não corre o risco de ter prejuízos nem para sua gestação que se nem para o desenvolvimento do seu certo mas como sabemos evangélica que eu tô fazendo t udo certo para você saber se está fazendo tudo certo o seu médico durante as ultra-sonografia Mas se a pessoa mais

indicada porque o foco é garantir que o peso do seu bebê está evoluindo conforme o esperado Aí sim a gente começa a fazer uma análise de que o que você está fazendo as decisões que você está tomando em relação aos seus hábitos de vida estão favoráveis para o desenvolvimento dele e ele vai nascer saudável e depois q ue ele nascer depois do período de ar o materno aí eu quero sim que você faça uma dieta que você entra em uma conduta alimentar

para potencializar a perda de peso para que você consiga acompanhar ver esse seu filhinho crescer entrar na faculdade se casarem fim levar a vida que ele quiser que você também acha que ele deve e serem felizes porque a gente estar acima do peso realmente reduzir muito a sua qualidade de vida então. Nis so vão pensar no que é saudável para essa fase da gestação e depois depois dessa período tão importante que você não me precisa de você

a gente começa a pensar então ele perder bastante peso eliminar toxinas e se tornar a pessoa mais saudável que você precisa ser uma mãe certo se você gostou desse vídeo não se esqueça de um like nele se inscreva no canal e deixa aqui nos comentários quantos quilos você começou a gestação eu quero saber um beijo te vejo no próximo vídeo aqui no canal da meu deus mamãe tchau beijo Me manda aí Português (gerada

automaticamente)

GESTAÇÃO: Gestantes Obesas podem perder peso?

Apesar de estarmos sempre com os olhos vidrados no número que a balança nos mostra (independente do período da vida) durante a #Gestação definitivamente não é o momento ideal para pensar em perder peso. Caso você tenha feito #ProgramaçãoMetabólica ou seja minha paciente, já está careca de saber que é fundamental eliminar as toxinas depositadas no tecido adiposo (gordura) do nosso corpo antes da gestação. Se não eliminou toxinas antes, está acima do peso e quer perder peso durante a gestação, isso definitivamente não será nada saudável para o seu bebê! Se concentre nisso... se der tempo, controle seu peso antes de engravidar... se já está grávida, espere para depois do aleitamento se concentrar em realmente conseguir eliminar peso! Além disso, LEIA MAIS sobre o assunto gravidez no meu site www.nutridasmamaes.com Outros vídeos sobre o assunto: Esqueci de tomar Ácido Fólico, e agora? https://www.youtube.com/watch?v=o-tYM... GESTAÇÃO: 10 coisas que você deve evitar https://www.youtube.com/watch?v=o_rFd... Mil Beijos, Maria Angélica 💟 A nutri na rede💟 @NutriDasMamaes MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários