ESTRIAS 🔸 Quais cremes eu usei na gravidez? 🔸 ZERO ESTRIAS mesmo com 25KG! 😱

ESTRIAS 🔸 Quais cremes eu usei na gravidez? 🔸 ZERO ESTRIA

ESTRIAS 🔸 Quais cremes eu usei na gravidez? 🔸 ZERO ESTRIAS mesmo com +25KG! 😱



oh alô você tudo bem meu nome é michele esse é o micro vidas e hoje vamos falar sobre estrias gente me pediram muito para falar sobre quais cremes eu usei durante a minha gestação é que eu não tive nenhuma graças a estes né que me ajudaram a não ter nenhuma estria na barriga negros sejas pós-parto mesmo tendo engordado kg na minha gestação ou seja são boas dicas que vem por aí gente seguinte é a verdade a verdade ou seguir a dica de

uma dermatologista que é que é bem famosa no instagram que a doutora bárbara eu vou colocar aqui onde tá grande ela ela tem duas filhas lindas ela também não teve nenhuma estria obviamente né e a dica que ela deu não instagram dela mas ela deu para uma amiga minha que se consulta com ela é o seguinte que na verdade não importa tanto qual creme que você usa contanto que você usa um creme hidratante e um aninho e com bastante

frequência diariamente e ela disse que até nivea serve então eu já passei aqui de cara uma dica baratinha mas eu vou falar para vocês o que que eu usei de fato e vamos lá beijo começo da gravidez eu comecei já assim que eu descobri que tava grávida usando o hidratante muito bom que foi o será ver vou colocar aqui a imagem para vocês é mas assim então se você vai ver quando você tá frio que são parecidos e são do que hidratante gc lente

qualidade você já você pode passar na barriga mas na prática assim na verdade um tubinho de nívea azul vou colocar aqui a foto e já é assim suficiente eu usei esse nível azul é é é e os em vários cremes na gente a verdade é essa vamos lá para não confundir vocês para organizar esse vídeo para não ficar bagunçado eu usei vários cremes não ah quase esqueci também usei o bio-óleo o grandão usei inteiro esse é um dos que eu usei que é

o melhor de todos claro é caríssimo e eu usei quatro tubos dele que é o mustela tá certo esse é o melhor de todos e se eu comecei a utilizar do quinto para o nono mês de gravidez um por mês quinto sexto sétimo oitavo não mexa porque é porque eu senti uma necessidade de uma coisa mais potente porque a barriga da mexicana hum muito tava ganhando muito peso eu fiquei com medo de os outros cremes n ão darem conta mas como é muito caro eu não

usava só ele eu revisava certo eu usava bastante dele a noite um dia de dormir mas durante o dia eu nem sempre os alunos tela às vezes é elisava com outros cremes quais cremes eu utilizei eu utilizei ao longo da minha gravidez é um vidro desse nível azul eu usei um nivea de latinha também azul e é eu utilizei óleo seve da natura e eu utilizei o natura mamãe bebê dois vidros do creme e um vidro do bio-óleo então como que eu fazia toma banho

de manhã antes do trabalho antes de vestir a roupa passar o creme esperava querer absorver passava o óleo esperava o olho absorver um pouquinho às vezes de manhã não usava óleo para não manchar a roupa porque às vezes eu tava atrasada e não dava tempo de passar o óleo passo ela só o creme mas eu sempre levava um creme na bolsa para reaplicar no banheiro no trabalho durante o dia ao longo do dia ea noite antes de dormir sempre

bastante creme esperava para absorver passava o óleo e eu dormir lá na mesa untada todos os dias final de semana ou diz que eu estava em casa eu estava sempre com creme e óleo vezes untada apresentada mesmo e outra coisa importante passava no seio mas não passaram numa eu nunca e também passava na barriga inteira lateral e também atrás tá gente nas costas porque a barriga e chica desde aqui de trás tá você pode ter estria atrás aqui nos

flancos então passa na barriga inteira fora isso também passa nas laterais do quadril tá porque o seu quadril também vai largar na gestação nossos ossos do quadril alargam para passagem do bebê né para para o parto normal mesmo que você escolha fazer cesária o seu corpo não sabe então ele vai largar de qualquer forma você vai sentir isso então é para p assar quando eu falo que eu passo o óleo não é só na barriga eu passava sempre o creme

e óleo em volta dos seios barriga costas e quadril sempre tá é e quando tava em casa que eu podia e perguntar de óleo eu perguntava de óleo quando eu precisava sair colocar roupa para trabalhar eu passava o creme e ao longo do dia toda hora e no banheiro passar o creme ficava lá pelada esperando um pouquinho de dentro do banheiro esperando queri a absorver absorveu eu vesti a roupa de novo e voltar para o trabalho perto foi dessa maneira

além de beber muita água tá beber muita água sempre e sempre importante porque ajuda na elasticidade de nossos tecidos do nosso corpo e também não se esqueça gente que a sua barriga está cheia d'água né o líquido amniótico onde o seu bebê vive em conta da barriga é a água então você precisa repor essa água tem que beber muita água se mpre durante a gravidez sim e é isso gente não quer que ele vídeo fique muito longo e muito embolado esses

foram os cravos que utilizei e se alguém tiver alguma mais alguma dúvida mais alguma pergunta mas algum pedido comenta aqui embaixo por gentileza que eu vou gravar para você me responder com maior prazer e é isso gente me segue nas redes sociais dá um like no vídeo se você gostou comenta aqui embaixo o que que você usou n a sua gravidez se você usa um creme diferente se você tem alguma indicação porque todo mundo quer assistir costuma

olhar os comentários pra ver se tem mais algum bom então não custa nada compartilhar que faz amigas né o que que você usou aí eu olho coçando e é isso gente se inscreve no meu canal se você vai para minha cara um beijo no coração tchau tchau

ESTRIAS 🔸 Quais cremes eu usei na gravidez? 🔸 ZERO ESTRIAS mesmo com +25KG! 😱

MOSTRAR MAIS

S mesmo com 25KG! 😱

Postar um comentário

0 Comentários