COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ / TOP 3 cremes para evitar estrias na gestação/ Espinhas e gestação.

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ / TOP 3 cremes para evitar

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ / TOP 3 cremes para evitar estrias na gestação/ Espinhas e gestação.



e se você tá aqui esse vídeo que que você tá interessada em quais são os produtos que eu estou usando na gestação e eu quero contar todos eles para vocês a minha dermatologista atualizou mudou alguns e gente finalmente acho que eu encontrei os melhores produtos e eu quero contar tudo para você primeiro Eu quero dizer que eu sou uma pessoa Super Low não gosto muito de usar muitos produtos para mim é um sacrifício na verdade eu não tenho

paciência de ficar passando mil creme basicamente para o rosto eu tô usando só esse aqui que é o protetor anti-oleosidade com cor da La Rocha Eu acho que eu fazendo meu rosto hoje é isso que eu passo todo dia então eu preciso ir na dermato para pegar algum creme para espinha algum sabonete porque o suspende todos os seus davam porque eles tinham ácido e coisas que na gestação e não são legais então eu tô sim com algumas espinhas tem

bastante marquinha minha pele não tá muito legal embora meu cabelo e olha Pensa num cabelo que tá bom e dizem que a gestação faz isso olha podia ficar assim para sempre tô amando mas para o corpo vamos lá vamos conversar sobre isso eu comprei esse aqui não vai dermato que me indicou eu pesquisei comprei disse que é muito bom tá e comecei a usar esse aqui que é o óleo Ele é legal é muito gostoso tá na só que na mi nha fase dos enjoos eu

não consegui tanto que eu comprei ele assim que eu descobri Tá vendo só usei esse Tiquinho aqui e aí o dia que começou a fase do enjoo meu Jesus que não conseguiu usar hoje eu tô bem melhor do enjoo Eu ainda tô na tô na décima semana a e agora o cheiro me parece mais suportável Mas normalmente esses tiro jamais me incomodaria não é um cheiro desagradável o meu Observe recomendou esse aqui o meditar acho qu e assim que fala olha esse não

tem cheiro não é melequento porque o esse aqui benza Deus que me les quinto meleca até o óleo né agora esse aqui de atacante eu achei bem gostoso eu consegui usar mesmo com os enjoos e eu estou cheiro dele é assim cheiro não tem jeito mesmo ele não incomoda nada ele hidrata bem Eu sinto que eu passo uma vez por dia e quando eu vou tomar banho sai bastante o creme assim porque o bicho gruda na t ua pele diferente do Óleo porque eu tenho

a sensação que o óleo a pele absorve esse aqui eu tenho a sensação de que a pele fica com uma película ele não sei se assistir é um dia de certo de explicar mas é isso que eu sinto então eu gostei bastante desse provavelmente esse já tá na metade tá acabando já provavelmente eu vou acabar comprando outra unidade passei na farmácia que tiro foi esse hematologista elas elas iam ter mais elas vivem no Mundo Paralelo os acham que que eu

sempre produtos para você aí você vai comprar você cai dura para sempre as coisas são muito caras e não comprei nem metade do que ela mandou vou usar só metade nha tá tudo certo vai dar certo e é isso aí a dermatologista arrancou toda minha quase inexistente maquiagem dias o meu protetor solar com cor mas eu vou terminar de gravar esse vídeo assim mesmo antes que ele fica inc ompleto se eu mostrar o que ela me passou ela falou que eu

posso continuar usando o wi-fi a Claire que é um sabonete que ajuda a oleosidade da pele ajuda nas espinhas Então esse é um jatinho sofre novo e da porta bateu se eu comprei um novo Olha aqui ó mas vai melhorar aí ela me passou esse aqui papo é que esse é para ajudar nas espinhas que tem ajudar a dar uma Secada ela falou que esse papo Leste é um creme que usa até em be bê até recém-nascido então é algo bem legal bem seguro para grávida que

pode usar tem nenhum problema Oi e aí ela me passou um novo creme para anti-estria né Para eu associar junto com o meditar que eu mostrei pra vocês no outro vice no começo desse vídeo E aí eu vou usar esse aqui daí The woman então diz que a gente estrias diz aqui na embalagem que % é responsabilidade em das Gestantes que utilizaram esse creme não tiv eram estrias Espera aí ela me ficou aqui na verdade o que eu preciso fazer mesma não

engordar muitos não tentar não passar dos quilos e usar os cremes e quanto ao bi olho que eu tinha falado que eu não gostava muito ela me falou que ela também não gosta muito Ela explicou que realmente o óleo ele faz uma camada de proteção mas ele não penetra na pele então que ela falou se você quiser usar você toma um banho e aí já passa o ó leo e aí se enxuga tal vai tirar o excesso E aí e clica o creme outra opção junto com o creme

coloca umas gotinhas do óleo e pássaro provavelmente eu vou usar a opção do banho que os mais práticos porque eu não gosto muito da textura não no começo do vídeo eu contei que eu tava com algumas espinhas e a dermatologista indicou esse produto aqui gente o bichinho é bom ele é bem fraco Ele pode ser usado na gestação mas a gente criou muito melhorou demais estou gostando bastante agora o creme preferido realmente ficou sendo esse e o óleo

o que que eu vou dizer eu tô usando na hora do banho e aí depois que eu sair do banho eu venho com esse creme ou com o meditar que eu passei para vocês mas é isso eu espero que vocês tenham gostado desse conteúdo se inscrevam aqui no canal e não vai perder então eu vindo muito bem de novo por aqui e eu tô adorando receber

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ / TOP 3 cremes para evitar estrias na gestação/ Espinhas e gestação.

Você já sabe como evitar estrias na gravidez? Quer saber quais são meus TOP 3 cremes para evitar estrias na gestação? Por fim, os melhores produtos para espinhas durante a gestação. Cremes antiestrias citados no vídeo: Bio-oil Umiditá gestante WOMAN ISDIN Antiestrias gestante Produtos para pele oleosa: Gel Antiacne Papuless Theraskin Effaclar OBSERVAÇÃO: CONSULTE UM DERMATOLOGISTA. Estou adorando compartilhar com vocês essa nova etapa. Você tem algum creme preferido? Algum segredinho caseiro? Me conta!! #gravidez #cremesparaestrias #cremesparagestação Você já assistiu o vídeo sobre a descoberta da gravidez? Vou deixar o link pra você. https://www.youtube.com/watch?v=dJG7X... Se quiser me acompanhar pelo Instragram: https://www.instagram.com/liviagbersot/ Um beijo! Até o próximo vídeo. MOSTRAR MAIS

estrias na gestação/ Espinhas e gestação.

Postar um comentário

0 Comentários