COMO NÃO TER ESTRIAS NA GRAVIDEZ - 6 Dicas infalíveis

COMO NÃO TER ESTRIAS NA GRAVIDEZ - 6 Dicas infalíveis

COMO NÃO TER ESTRIAS NA GRAVIDEZ - 6 Dicas infalíveis



oi oi gente bem vindos a mais um vídeo do Lua de leite eu sou aluno de Atos sou enfermeira e consultora de amamentação e no vídeo de hoje eu vou dar dicas para evitar as temidas estrias na gravidez Então já corre Compartilhar esse vídeo com todas as gestantes que você conhece e aproveita se ainda não é inscrito já se inscreve no canal e deixe o seu like que vai me ajudar demais na divulgação desse vídeo é um dos grandes medos da

gestante são as temidas estrias durante a gravidez inevitavelmente a gente vai ganhar peso EA nossa pele vai ficar principalmente na região da barriga das pernas do quadril e na nossa região das mamas também na minha gravidez eu engordei kg e a minha barriga ficou enorme como vocês podem ver aí nas fotos ela esticou tudo que tinha para esticar e salva até que ela explodir tinha hora e eu não tive assolutamente nenhuma estria

quase milagre e hoje eu vou dar seis dicas que me ajudaram muito a evitar as estrias na minha gravidez e eu espero que elas possam te ajudar também a primeira dica é evitar o ganho de peso e sim eu na verdade eu acabei ganhando um pouquinho a mais do planejado Mas é claro que quanto menos a gente engordar menos a nossa pele vai esticar e a gente vai ter menos risco de desenvolver estrias Então bora se controlar a mulh erada nada de ficar

comendo por dois aí que isso aí vai acabar fazendo você Oi tia a segunda dica tem muito a ver com a primeira é manter uma alimentação balanceada principalmente rica em vitamina C vitamina E e Zinco eles nutrientes ajudam a estimular a produção de colágeno que é muito bom para evitar as estrias também eles estão presentes em alimentos como frutas cítricas carnes magras sementes lentilhas e nozes por exemplo a terceira dica

praticar atividade física que além de ajudar no controle do ganho de peso também vai ajudar a ativar a circulação ajudando também aí a prevenir as estrias E aí é claro que é bom procurar uma atividade que seja tranquila para gestantes vê aí com seu médico que que você pode estar fazendo e geral atividades legais para gestantes são hidroginástica pilates atividades um pouquinho mais leve e també m a caminhada a quarta dica é Beba muita

água a hidratação na nossa pele começa de dentro para fora então a gente precisa estar bem hidratada Bebe bastante água bastante líquido para também Dá uma ajuda aí a manter essa pele mais hidratada por cima a pele hidrate bastante a sua pele de preferência para usar cremes hidratantes específicos para gestantes porque existem alguns cremes que tem alguns componentes que a gestante não p ode usar então tem uma série de cremes que

são específicos para a gestante e também eles são um pouquinho mais potente para dar uma potencializada na hidratação da pele nesse feliz na minha gravidez eu usei na verdade várias cremes de vários preços Vários valores diferentes eu não lembro exatamente todas as marcas mas eu vou deixar aqui na descrição todas as marcas certinho que eu usei eu gostei de todas Gente o que e u usei que foi mais em conta foi o que usei no final da minha

gravidez até o único que eu tenho ainda um restinho aqui na embalagem que foi a salinha gestante da pai ou mas todos esses cremes da linha distante eles são super bons eu gostei de todos não tem o queixa de nenhum mês e aí eu usei uma regrinha bem fácil que me ajudou também bastante no primeiro trimestre de gravidez ou ainda tá na minha pele uma vez alguém no segundo trimestre eu passei a hidratar minha pele duas vezes ao dia e no

terceiro trimestre que eu passei aí e a pele três vezes ao dia principalmente a região da barriga que no terceiro trimestre ficou gigantesca como vocês podem ver na foto que eu tô colocando a ida ao longo do vídeo e além dos cremes eu usava também um olinho para os banhos que me ajudou muito também a banca aquele bem engraçada o olhinho que usava era e sse aqui Óbvio olho você acha se ali em qualquer farmácia ele também não é muito caro

Ele é bem mais em conta do que os olhos chiques que tem por aí né dê umas marcas que eu não vou falar o nome mas eu gostei muito dele ele rende bastante ele tem um preço super em conta e a última dica é a preste atenção na sua genética infelizmente as estrias elas tem um componente genético então tem mulheres que elas têm realmente mais tendênci a a ter estrias do que outras então que você souber que você já tem uma tendência a ter

estrias por exemplo aquelas mulheres que já tem aquelas estrias de crescimento é bom você potencializar as outras dicas que eu passei para evitar o máximo que você tem estrias em toda essa dica deixa para mim nos comentários se você tem mais alguma sugestão para evitar as estrias e o que que você fez na sua gravidez para evitar que e ssas temidas estrias aparecesse Espero que tenham gostado do vídeo não esquece de deixar o seu like e eu

te espero nos próximos vídeos aqui do canal se

COMO NÃO TER ESTRIAS NA GRAVIDEZ - 6 Dicas infalíveis

Nesse vídeo eu dou 6 dicas para evitar o surgimento de estrias na gravidez. Um dos grandes medos das gestantes. Essas dicas me ajudaram muito na minha gestação e espero que ajudem vocês também. Bio Oil - https://amzn.to/2WlpM9d DICAS DE CREMES HIDRATENTES PARA GESTANTES: - Mustela - https://amzn.to/2Wcfvf3 - Payot - https://amzn.to/2WiTcnS - Umidita - https://amzn.to/3sIkSyY - Luciara - https://amzn.to/3yc4Kqj - Materskin - https://amzn.to/3gt9W3f Gostou dessa dica? Deixe seus comentários e sugestões de temas que gostariam de ver aqui no canal. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários