QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA GRÁVIDA DORMIR? | Ju Tomé J12

QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA GRÁVIDA DORMIR? | Ju Tomé J12

QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA GRÁVIDA DORMIR? | Ju Tomé J12



e depois que a barriga começa a crescer principalmente a partir do quarto mês não é recomendado do a grávida dormir de bruço nem de barriga para cima e nem ficar a noite inteira na mesma posição sem sentido aqui né Tudo bem com vocês Bem vindo a mais um vídeo aqui no canal Hoje a gente vai falar sobre posições a grávida dormir sim é um assunto muita gente tem dúvida Qual o melhor posição é o que que faz mal para o bebê para mãe onde vai

trazer mais conforto e hoje eu vim dá uma luz aí para você uma luz não vou apagar sua luz para você dormir benzinho tranquilo e a gente vai conversar sobre isso hoje tá bom então roda a vinheta e já deixa o like no vídeo e e bora começar a falar sobre soninho aquele só linha de grávida aqui muitas grávidas tem bastante aos tempo ou a gente tem muito hoje tem pouco eu entro no grupo das que tem insônia eu tenho sono cedo na

hora de dormir mais durante a noite durante a madrugada eu perco o sono por horas e horas e horas e fico muito abordado Então a gente vai falar as melhores Exposições que trazem risco para você ou pro bebê e a primeira é bruços Por que que não é legal uma grávida dormir de bruços Você sabe o que é domínio Grosso me debruçar dormir de barriga para baixo o risco de você dormir de bruços estando grávida é que pode dificu ltar a sua respiração se

você for uma gravidez já não tem uma respiração muito legal então dificulta mais ainda você dormir de bruços porque você vai botar todo o peso para baixo aqui e a circulação EA respiração vai ficar legal a mesma coisa Vocês vão me elliott barriga para cima a noite toda isso também vai atrapalhar com a questão da sua respiração por quê Porque o útero ele vai pesar a pular dura de inspiração você dormir de bruços o Seu útero vai

pressionar os músculos da respiração Além disso vai dificultar também a passagem de sangue para as artérias do quadril por dentro trazer hemorróida inchada as pernas e sensação de formigamento também foi por isso que não é recomendado você deitar total de bruços total de barriga para cima tem uma posição melhor tem uma posição mais confortável tem e essa que a gente vai falar agora a posição é dormir de lado de preferência para o lado

esquerdo porque se você dormir para o lado direito você vai pressionar o a circulação aqui e vai prejudicar a passagem de sangue de nutrientes para o bebê através da placenta já lado esquerdo e eu lá dildo que do coração o sangue essa circulação vai fluir melhor para ver acaba e também para ver o feriado então vai ser muito melhor você e o radinho esquerdo tá isso também faz bem para sua digestão já é outro assunto mas também a questão de

você comer demais depois deitar Se você deixar preferencialmente para o lado esquerdo é melhor porque a boquinha missão ela fica para cima você vai conseguir fazer a sugestão melhor dos alimentos tá então de preferência do lado esquerdo eu sei que é difícil principalmente se você for uma pessoa que mexe muito a noite toda como eu a você às vezes vai acordar hoje vai para cima outro lado não tem problema tá não vai fazer mal o bebê

nem total para você você só vai se sentir mais confortável porque quando eu disse vai ter problema respiratório vai ter outros tipos de problemas que vão aparecer como formigamento e isso vai te fazer acordar mais assim não é uma coisa de outro mundo é só porque a gente tá conversando sobre a posição mais confortável Ok e isso diminui também um refluxo que a gente tem muita ele pelo menos uma pessoa que sinto muita azia nas minhas grave

desses tanto na gravidez da Alice quantos através da Alana eu sinto muita azia toma aquele Lanza que é uma medicação que o obstetra espaço no Brasil gravidez é que não pode gente tomar são de frutas nem qualquer medicação não hein pelo amor de Deus que contêm muito sal pode trazer riscos para pressão da grávida então por favor toma o remédio correto tá e as pessoas refluxo também ajuda essa posição do lado esquerdo outra coisa que pode

te ajudar muito para dormir melhor é travesseiros principalmente na barriga se você botar embaixo da barriga aqui para aliviar o peso da barriga dessa região aqui ou entre as pernas também para aliviar o peso das pernas uma em cima da outra então quanto mais travesseiros você tiver muito melhor sabendo que o seu conforto na hora de dormir tá se você tiver condições existe hoje colchões especializados para grávidas que mantém essa parte

aqui mais elevada ou tenta alguns que eu joguei na internet de encaixe de barriga para quem gosta de dormir de bruços e tudo mais mas eu acho que é uma coisa mais absurda eu acho que não vai transar apenas um investimento tão grande por uma fase que faz bom e que você não vai usar tanto depois tá então é isso o vídeo de hoje foi rapi dinho foi só para gente conversar sobre essas diquinha de Como dormir melhor na gravidez e eu quero saber

se vocês vai lá no Instagram@Gil também oficial ou aqui da comunidade e me conta você gravidinha tá dormindo bem ou está dormindo mal quero saber eu já adianto que eu como eu falei tenho problemas com insônia então Roma é um luxo que eu não tenho né desde a gravidez tu já vai ser quando o problema depois para beber nascer Tá bom beijos fiquem com Deus eu espero que vocês estejam gostando dos vídeos aqui no canal se vocês gostaram não

esqueçam de avaliar e de se inscrever aqui embaixo tá bom Beijinho e até o próximo vídeo amanhã às treze tchau

QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA GRÁVIDA DORMIR? | Ju Tomé J12

Melhor posição para dormir na gravidez? Dormir nem sempre é uma coisa fácil na gravidez, principalmente quando vai chegando no final da gestação. Mas e ai QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA GRÁVIDA DORMIR? Qual posição gravidas devem evitar? como gestante deve dormir? são perguntas que eu esclareço nesse video | Ju Tomé. Redes sociais: Instagram: https://bit.ly/instajutome Blog: https://bit.ly/blogjutome Twitter: https://bit.ly/twittereujutome INSCREVA-SE: https://bit.ly/youtubejutome TikTok: Jutome Canal da Alice: https://bit.ly/youtubealicetome Nosso grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/Gb-x3irl2YRPhdzM Obrigada pelo carinho de vocês e DEUS os abençoe! Bjocas Ju #sono #melhorposição #gravida MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários