ÁLCOOL NA GRAVIDEZ, QUAL A DOSE SEGURA? SÓ UMA TAÇA DE VINHO OU LATA DE CERVEJA PODE?

ÁLCOOL NA GRAVIDEZ, QUAL A DOSE SEGURA? SÓ UMA TAÇA DE VINH

ÁLCOOL NA GRAVIDEZ, QUAL A DOSE SEGURA? SÓ UMA TAÇA DE VINHO OU LATA DE CERVEJA PODE?



aniversário de casamento tô grávida pois toma só uma tacinha de vinho o cinema que o churrasco com os amigos só tinha cerveja será que faz mal é reveillon costuma matar se espumante mutassim champanhe ao fim da gravidez será que não está totalmente proibido o tema da segurança quer saber como é que eu vou te contar olá eu sou olho meio do super feliz de você aqui comigo e hoje eu quero bater um papo super sério com vocês

sobre consumo de álcool na gravidez que tem uma dose segura que não vai fazer mal a ninguém qualquer problema se consumir vez isso pra funcionar só uma vez ou outra uma vez por semana ou por mês uma vez o icasa na ilha grande será que pode a gente comece a pesquisar na internet a gente começa a encontrar uma série de informações de gente falando que não pode de jeito nenhum tem gente falando que pode de vez em quando afinal pra q ue lado

que eu vou e vou explicar o ponto de vista mas eu quero explicar porque tem essa divergência toda é a seguinte o alvo a gente já sabe que atravessa livremente a placenta ou seja a quantidade de álcool que tiveram o sangue da mãe é a mesma que está no sangue do bebê ea gente também sabe que o filho do bebê é muito imaturo é muito clean conseguir processar esse álcool que ele está tendo processado dentro ou seja se você não deixe seu filho de

um ano dois anos três anos o genial porque você deixaria seu bebezinho na barriga certo esse é o principal argumento dar vamos assim a do internacional e nacional os obstetras e ginecologistas e até mesmo pediatra sakineh que se você encontra nessa comunidade médica essa é a grande maioria mas tem uma minoria que fala que não vai fazer tão mal assim se você for supercombinado o substrato um ótima cerv eja ml de vinho ou

meia dose de uísque isso seria o que eles consideram ponderável sai daí a gente de novo aquele questionamento mas você deixaria seu filho porque isso acontece existe uma coisa que vamos ter que o caso mais grave do consumo chama-se no meu colo capital não só a síndrome alcoólica fetal mas também existem outros processos que podem atrapalhar o seu bebê e independente da quantidade de consumo de álcool que ele vai ter a síndrome alcoólica

fetal seria mais grave e ela vai ter inclusive algumas alterações isso é físicas ela vai ter problemas de atenção pode ter problemas intelecto do bebê problemas de atenção de desenvolvimento de que em baixo só que mesmo que a criança não tenha sido na cola do feital que o pior delas pode ser uma forma mais leve isso pode aparecer quando tinha anos de idade então ao nascer você ai nda não vai saber a conseqüência do uso do álbum o

que acontece é que eu sou a favor da área mais restritiva vamos dizer assim porque a gente sabe que a cabeça livremente a placenta a gente está muito entre aspas isso tá é uma palavra muito forte mas para você entender o meu pensamento que você está embebedando o seu feto eu acho que o consumo de óleo tem que ser realmente e se é a minha conduta eu não sou profissional de s aúde eu sou mãe mas é quando eu seguir durante as

minhas gestações só aconteceu que quando estava grávida do lucas eu não sabia que estava grávida do linux e o daniel como eu casei grávida sem saber que estava grávida e vir no meu casamento e fui pra lua de mel sem saber que estava grávida eo bebê na meia lua de mel mas a partir do momento que fiquei sabendo que estava grávida primeira coisa que no méxico disse f oi morta a partir de agora aos ele é dessa conduta restritiva

ele explicou também da silva e tal que não existe uma dose segura ou seja do mesmo jeito que você tomar uma lata de cerveja tem um efeito em você na sua amiga tem outro você pode ficar mais ou menos embriagada do que a mesma quantidade de álcool vamos ver o que poderia ser mais ou menos e se esse mesmo esquema o que pode seguro pra você pode não ser seguro pra outra gestante e vice versa só que é proibido fazer testes

em grávidas é antiético a gente não pode colocar uma série de gestantes e fazer elas tomarem álcool provável mal que vai fazer o bebê tinha um porte fazer sentido ter esse direito não seria humano então não existe uma doença segura e não não vai ter ninguém vai conseguir comprovar pra você o que a gente sabe é que tem uma mulher tomou uma d ose o filho teve a síndrome alcoólica fetal em mulheres que tomam muitas doses e eu tenho uma

tomada e não parece que não apresentam qualquer tipo de disfunção mesmo depois de dez anos de idade eu sei que é complicado eu não sou uma loteria mas não teria essa loteria prefiro não jogar prefiro não tem risco nenhum com o meu bebê lucas como eu disse pra você e eu bebi antes saber que estava grávida graças a deus meu filho não a presenta nenhum tipo de défice de atenção qualquer outro quadro que tenha complicado por conta da

ingestão de álcool né antes de descobrir mas eu quero fazer esse alerta pra você que você tá gravata se eu pudesse dar um conselho ao conselho ia ao ponto zero agora se você beber de qualquer forma o americano vai rejeitar uma mulher só de casamento eu vou torcer para que seja mais no finalzinho da gravidez nessa aju da mais desenvolvido os neurônios já estão mais envolvidos a tudo mais envolvido então no final da gravidez ele tem

de apresentar menos problemas do que no começo o primeiro trimestre seria mais punk onde eu cometi recebo e enfrenta ser peso na consciência e pronto essa consciência mas também senti aquela culpa toda porque eu ainda não era uma tentantiva e gravidez eu só queria a gente sabia que a gente quer engravidar ele estava em casa exatamente pra isso não imaginei que fosse acontecer tão rápido não sabe quem ainda não é tão fácil assim mas

aos pouquinhos bom pensar com carinho só isso ea gente tem substituições e eu vou te ensinar um drinque agora que você vai fazer que é maravilhoso e que você vai te dizer que tem algo se você achar que você gostaria de tomar que seria saber que o suco de uva de latinha em pedacinhos chuva aquele rio ver de pegue suquinho de uva verde você vai pegar meia lata e você vai misturar com água de coco bastante gelo coca bastante gelada de coco

é você vai ponderar a a quantidade que você quer porque se for mais água de coco ficar menos doce e também os arrastou de colocar mais né - água de coco fica mais doce mistura colocam caso deixe de gelo você pode ir pra onde você quiser com esse drinque que vai dar aquela sensação que realme nte está havendo alguma coisa refrescantes como se fosse alcoólica mas a ao consumo é seguro super delícia eu passei bank até hoje porque eu amo

de paixão é uma boa dica para a sede do tribunal um pouquinho gosto também a cerveja sem álcool se você é fã de você veja mas eu realmente gostaria que você falasse em álcool durante a gravidez não tem risco nenhum dos bebês nasce qualquer problema afinal é mais precioso pra nós né então só nove meses vai passar durante a amamentação também vai ter sua inscrição para isso é importante dizer porque o álcool também

passa livremente plate então se você for ver por exemplo mas sim em fazer o quê isso eu fiz isso deu certo tá você vai amamentar seu bebê na camada da noite que vai para dormir por mais tempo depois que amamentou tá tudo certo e colocou ilsinho ele para dormir e se to rna uma tacinha de vinho ele vai mandar de novo sapato seis horas depois então esse intervalo é o tempo do seu filho e processado ao que você ficar livre dele mas é nosso

tem que ser pequeno espero que tenham gostado essas dicas se você gostou deixa um gostinho que pra mim eu te vejo no próximo vídeo

ÁLCOOL NA GRAVIDEZ, QUAL A DOSE SEGURA? SÓ UMA TAÇA DE VINHO OU LATA DE CERVEJA PODE?

Dia de conversar sério sobre álcool na gravidez, existe uma quantidade que seja segura para gestante e bebê? Que dose segura seria esta? E tomar uma taça de vinho no aniversário, uma taça de espumante no réveillon ou uma latinha de cerveja no churrasco, tem algum risco? Vou te explicar tudinho! Inscreva-se no canal: https://goo.gl/jnhMCv Inscreva-se em nossa newsletter para receber dicas e novidades por email: http://newsletter.almanaquedospais.co... Mande sua dúvida/pergunta para contato@almanaquedospais.com.br Instagram: https://www.instagram.com/almanaquedo... Site: https://www.almanaquedospais.com.br Facebook: http://facebook.com/almanaquepais Feelin Good Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License http://creativecommons.org/licenses/b... MOSTRAR MAIS

O OU LATA DE CERVEJA PODE?

Postar um comentário

0 Comentários