Qual Henê é melhor? Grávida pode usar Henê? (Respondendo perguntas)

Qual Henê é melhor? Grávida pode usar Henê? (Respondendo pe

Qual Henê é melhor? Grávida pode usar Henê? (Respondendo perguntas)



o lá minha gente estou de volta e noites hoje vou responder algumas perguntinhas de vocês eu coloquei lá aquela caixinha de perguntas no meu instagram se você não me segue uma igreja entrar me siga tá porque você vai acompanhar meu dia a dia a gente vai trocar uma idéia de tudo mas também sei lá fora que eu posso muitas fotos sempre e aí me enviaram algumas perguntas eu vou responder agora para vocês algumas a maioria perguntas sobre

cabelo é que eu especifiquei pra galera me mandar mas teve gente que mandou perguntas questão que não eram sobre o cabelo também se for o caso vou responder que e sem enrolação começar a se inscrever aqui no canal ativos menino tá bom se inscreve vamos chegar aí o mil inscritos só me ajuda chamas amigas para se inscrever o desejo de vocês beleza e deixa também é curtida e isso se tiver mais alguma dúvida uma pergunta dei xe

nos comentários que eu faço outro vídeo respondendo a moniz de oliveira pergunto quais são as misturinhas para hidratar que você mais gosta então gente eu uso um creme geralmente uso creme da escala e uma que eu gosto muito uma misturinha que eu gosto música sempre faço é um barbosa açúcar e mel se eu não me engano barbosa açúcar e mel e mais o creme então eu coloco acho que são duas colheres de creme uma colher de ba bosa uma colher de

mel e uma de açúcar e aí eu mexi tudo e passar no cabelo eu amo misturinha porque pra mim é bem fácil de fazer e o efeito meu cabelo é muito bom eu também já usei uma que tinha soro fisiológico e meld estudo que tem meu gosto muito de usar tanto meu outro quando no meu cabelo mas a minha misturinha preferida é essa que vai barbosa mas açúcar vai mel eo crime próxima pergunta é da marca jesus ela falou e ne m deixa o cabelo liso mesmo sem

precisar preencher sim o ele é a mesma o cabelo só que não é do dia para a noite não é com uma duas aplicações que o seu cabelo vai ficar lindo maravilhoso a não ser que seu cabelo já esteja nisso né o energisa gradativamente mas quando você chega no seu juízo perfeito você não vai precisar passar a chapinha nem nada porque ele vai ficar nisso pra sempre a vitória pinheiro pergunto demorou muit o para o seu cabelo começar a ficar

riso olha demorou um pouquinho eu não lembro exatamente o tempo exato porque faz mais de um ano já isso foram muitas aplicações de negócios tem que ser assim uma muito focada e determinada pra analisar o seu cabelo com nenê mas depois você consegue muito bom se não se arrepende e você vê que todo o trabalho valeu a pena a bruna underline perguntou é muito difícil de cuidar ela tá perguntando sobre o cabelo né então a gente não

é muito difícil você só tem que tomar alguns cuidados com seu cabelo como por exemplo se você for usar fontes de calor usar sempre protetor térmico e também fazer o seu cronograma capilar fazer meditação também é muito bom né então basicamente mais cuidados a margot make up perguntou se a pessoa estiver grávida pode usar ele então defende muito aí você conversar com o se u médico especificamente não tenho como responder isso que você

leva o eln e mostra a composição para ele pergunta se tudo bem se você pode usar aí vai o seu médico se ele vai liberar ou não a bebê aqui escócia underline perguntou pode passar pela faixa então você pode usar a chapinha e preencher tudo só que você sabe que isso danifica o seu cabelo então quanto mais você passar mas vai danificar o ideal é não passar né e se você for passar use sempre protetor térmico prato os seus filhos lindos

e maravilhosos allariz underline ms falou quero muito fazer a lei mas o medo de se arrepender é maior como você tomou a decisão eu acho que a primeira coisa que você tem que pensar é você quer o seu cabelo preto e liso se você quer isso já é meio caminho andado por que ele vai fazer isso com seu cabelo vai deixar preto e vai deixar isso se você co ntinuar passando até chegar num mesmo né e também sem pensar se você é uma pessoa que

jogou muito fácil do seu cabelo porque da cor no caso porque você não vai poder contar não vai poder fazer outros tipos de química oms só sai cortando então você vai ter que fazer uma transição tranqüila eu ele espera crescer e tudo mais igual fazendo agora então você tem que pensar nisso tudo você tem certeza que você quer se cobriu a preto e l iso então não vejo por que não usar lembrando sempre que ela cuidando mais né gente nelson e

passarem mal que não sabe nada quero terminar de ler e cléa quer na de lá ele perguntou quem estaria seu cabelo de loiro que cortaria nós perto do colégio bom a gente não pintaria o meu cabelo inteiro de olho não né mas eu quero muito fazer um breve e isso aí eu já contei no instagram conversa muito sobre isso lá com as linhas e u quero muito fazer um brejo deixando o cabelo crescer inclusive proeminência aí eu poder cortar o meu cabelo

e fazer um breve então eu vou ter que esperar crescer vou ter que cortar pra mim poder por um breve agora olho tudo não é não tem coragem porque eu sou morena eu acho a linha muito né meu som de velho assim a catiele ponto santos falou como é que faz para o cabelo crescer eu acho que a melhor coisa a gente cuida r bem do cabelo e tem muitos produtos específicos por aí pra você comprar que ajudou muito no crescimento tem várias

vitaminas vários cremes e produtos eu não soube utilizar isso não utilizo muito então não tenho como indicar um específico pra você porque o meu cabelo sempre cresceu muito e fez muito rápido eu nunca precisei disso mas tem várias coisas aí no mercado para comprar e uma dica também é quando seu cabelo tá meio ruim então dá uma paradinha nele uma portagem nas contas que vai ajudar mais ainda também a tatuar é o josé falou com o melhor

e nem renna pelúcia ou se muda para falar a verdade eu nem sei que nem viu daí porque eu nunca usei o renai pelúcia eu já usei o renar pra mim ele foi muito bom eu usei no começo durante muito tempo só achar o estilo dele um pouco forte o percurso também usei bastante heuser pelo remédio pelo seu forte eu gosto bastante pra mim hoje se eu fosse voltar a usar nem passar eu usaria somente pelúcia eu prefiro do que o renato mas aí depende

também da estrutura do seu cabelo e isso que você quer para o seu cabelo porque cada um é por um tipo de cabelo agefis um zumbi do jesi militar não vai ela perguntou quando tenho de cronograma é preciso fazer para começar a aplicar e nem meus picumã então cara isso mas você se você ver seu c abelo tá bom tá da hora pode começar agora você vê que seu cabelo está muito frágil e precisa de muitos cuidados você cuida dele você achar que ele

tá bom pra receber uma química e tudo mais eu acho que eu fiz o meu uma ana duas antes e comissão zaine a lloret lloret nei e loreni reis perguntou a melhor forma de aplicar cabelo molhado ou seco na minha opinião gente cabelo molhado não olhar mais úmido é muito muito muito melhores para melhor o produto ajuda também é não quebrar os fios então eu prefiro o cabelo no úmido próxima pergunta uso e nenê preto azulado na sétima

apresentação posso mudar pelo remédio é verdade que ele ainda mais então esse é o mesmo caso que aconteceu comigo eu sempre usei o preto azulado né e depois eu mudei pro pelos remédio e assim você pode mudar não tem problema só faça o teste de mecha para ter certeza de que não vai danificar e também não fique sempre mudando de nei quando você mudar fique no mesmo pronto porque se você ficar mudando muito com as da queda no seu

cabelo próxima pergunta da simone de lá em cima em existe tinta é compatível com e nem se no caso o cabelo ficar branco tem que parar de usar e nem gente o seu cabelo não vai ficar branco porque com quando você usar nesse o cabelo vai ficar preta porque nem colou e também mas eu acho que existe sim uma tinta compatível com a inês que esse número agora mas existe é eu não vou saber te dizer o nome mas ela usaria até porque o

enem economia de preto e se você tentar vencer cordão não vai pegar a cor da noite sim mas outras perguntas aqui que não é sobre cabelo mas eu vou deixar não vou responder eu acho que vou deixar para responder o outro vídeo eu deixo vocês perguntarem são coisas que não é sobre cabelo coisas pessoais e tal e faltam duas perguntas ou ainda bem que ele perguntou você faz alguma hidratação eu faço sim bastante hidratação várias

diferentes eu vou fazer depois um vídeo mais específico só pra isso e a brenda underline silver line pr perguntou quanto tempo você usou e nem o uso ainda euros durante um pouco mais de um ano um ano mais ou menos e eu parei de usar o en em porque eu estou em transição capilar que me acompanha sabe vejam a isbiz anteriores que vocês vão ficar por dentro de tudo e é só nas perguntinhas dessa vez espero que vocês tenham gostado que

tem tirar algumas dúvidas sem emprego até o final eu tinha muitas partidas se você tiver alguma dúvida sobre cabelo ou sobre ele nenê falar que nos comentários ou então lá no meio da grande eu vou gravar outro vídeo respondendo pe

Qual Henê é melhor? Grávida pode usar Henê? (Respondendo perguntas)

#henê OBS: O fim do vídeo ficou bugado sem som e só percebi agora, ignorem amores ♥ O grupo 1 já esta lotado. Grupo 2 do canal: https://chat.whatsapp.com/DcM3IXVTZrJ... Instagram: https://www.instagram.com/alinecosssta/ Contato/Parcerias: alinemoreirablog@gmail.com MOSTRAR MAIS

rguntas)

Postar um comentário

0 Comentários