12 COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA GRAVIDEZ

12 COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA GRAVIDEZ

12 COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA GRAVIDEZ



a gravidez não é doença e não é mesmo mas é um período especial ea gente tem sim tomar alguns cuidados para evitar problemas no desenvolvimento do bebê e também para garantir a saúde da mãe perceber coisas para você evitar a gravidez têm comigo vai faltar olá eu sou o único romeiro imensamente feliz de você aqui comigo se você não tá escrito se inscreve no canal mas quero também colocar ali no sine fica sabendo sempre

tem vídeo novo de segunda a sexta-feira em vídeo segunda-feira blog terça feira tenta ante quarta-feira gravidinha na quinta feira falou sobre uma mãe cuidados com os filhos também e sexta feira agora tem uma série nova chama banheiro feminino não vai querer perder é onde eu falo as coisas mais íntimas aquela coisa que a gente precisa de muita privacidade muita confiança pra falar pois é na sexta-feira pensa série nova estav a realmente

que você gosta acompanhe tudo aqui comigo e vamos ao que interessa existem sim alguns cuidados que a gente tem que tomar na gestação e alguns cuidados são realmente necessários para garantir a boa formação do feto um bom desenvolvimento do seu bebê que também a saúde da mãe e os cuidados que eu vou falar agora pra você lembrando que existem algumas recomendações que o seu médico pode passar específico pra você ou seja posso falar

uma coisa que queremos evitar isso o médico não porque pode continuar quem vai fazer o melhor pra você é realmente o obstetra bom que são dicas e vamos lá a primeira dica que eu quero te dar pra que você desde quando você descobre a gravidez como aceitação tanto como isso é duro né eu vou te mandar mais se vai voltar a usar salto alto a não ser que seja uma pessoa super estilosa que não é o meu caso e pela s mães que eu conheço % não

só um mas sim que este não mais usar um salto grande desinteira o bebê nasceu hoje sofre a maternidade tem mas assim você como eu discordei na linha evita salto alto a ciência descobre a gravidez só porque são duas coisas muito importantes o primeiro equilíbrio pois é nosso centro começa a mudar barriga vai crescendo a gente vai mudando a minha postura né e quando você está com salto é muito di fícil você manter o equilíbrio eu sou de

quem tanto se na rua suficiente mas grave eu caía mais já caí com a larissa barriguda e desceu a escada que em casa eu cheguei a cair então a gente pede equilíbrio realmente muito fácil e outro fator é porque você pode ter mais dores na coluna durante a gravidez têm o amor chamado relax ina que ele vai relaxar e ele não consegue achar só pb na cena acaba relaxando todo o seu corpo todas as partes moles vamos dizer assim eu só coluna fica

mais uma linha tudo fica mais molinho então com os utiliza o salto você pode ter um dia assim que pressionar um pouco mais aqueles vindos inclusive ciático por exemplo na coluna então tem tentado alguns cuidados especiais porque o próprio salto pode trazer mais dores para você e fala em chaço né mas o inchaço acabam não tem tanta relação com o salto mas sim como as linhas com pridas segunda coisa que eu quero falar pra você é que eu

estou falando investimento é continuar nesse ritmo quem sabe aquelas roupinhas apertadas bonitinho ou sozinhas mas é ainda não serem confortáveis elas vão se dar mal estar que você não imagina tentar usar uma calça jeans para diminuir uma barriguinha ficar com o evento quer mostrar pra consertar um enjôo ou seja esquece quanto antes você começar a usar roupas mais adequadas para gestantes melhor e calma não precisa investir naquele

guarda-roupa supermercado você não tá podendo não primeiro que tem muita gente que tem roupas de gestante usa por um período curto então elas fazem doação você encontra muito em brechós você não se pode também daquela de guarda tem várias opiniões se dá pra usar tem uns alargadores se coloca na casa você não pensa calça jeans ou se vamos acatar a suges tão de que eu acho ainda mais confortável do que os alargadores e você também tem

outra opção de sutiã porque o sutiã normal superior capes e carimba atingido se você usar o sutiã normal você vai ter uma extensão um número maior que você pode trocar o top hoje a começar a usar um sutiã de amamentação que tem calça mais larga bem mais reputados continuando nesse esquema de vaidade número e se um bingo tem que tirar e se você tiver também esse marginal ou mesmo o seu número é legal tirar seu corpo agora está se

preparando não só para amamentar o bebê mas também para o fato e se preciso pode ser extremamente desconfortáveis nesse período tem mais volta fica tranquila mas esse momento agora legal tirar assim continuando escola na idade vamos falar de cabelos madeixas o quarto pode pintar cabelo na verdade não primeiro trimestre esquece tinta principalmente com a conta e amônia tenho alguns estudos que falam que o que a mônica vai entrar em

contato com seu couro cabeludo pra poder ir pro o sangue pode prejudicar o bebê seria uma muito boa com o risco é pequeno mas gente se existe risco a palavra risco foge dele alguns obstetras não falta você não pintar a gestação inteira outros vão falar que você pode pintar a partir do segundo ou terceiro trimestre vamos f alar para você lidar com os branquinhos você tem vários médicos para cobri-los outro falar oque pode usar mas acho

que não tem amônia com a tinta natural em vales secos senão vai ficar cabelo branco cabelo feio não precisa de nada disso na dúvida faltinha da embalagem do obstetra e fala e aí posso usar eu acho que o pediatra antes na mesma o projeto não era um mistério até mesmo número cinco que estão na idade ainda sabe a queles cremes anti acne santidade que a gente utiliza pois é principalmente santiago vocês podem conter algumas alguns

ingredientes que são extremamente perigosos do bebê causando má formação fetal então se você utiliza um desses cremes e desconfia que está grávida suspende o uso de gira à volta da embalagem manda sua ginecologista obstetra médico até mesmo ter matou lojista e fala desconfio que eu tô grávida após conti nuar usando esse geralmente já que nenhum será poderoso no período mas existem vários cremes que você ainda pode usar mas sempre sempre

sempre com receita no seu médico tá é muito importante que você cuide de você mas também no seu bebê o entendeu em último agora na questão da vaidade tatuagem pode fazer tatuagem grávida gente de lícia registrar esse momento na pele nem eu adoro capacho tem tatuagens mas a gravidez e tem v ários motivos para isso o primeiro é a tinta a tinta vai entrar com certeza em contato com a corrente sanguínea entrou em contato com

a corrente sanguínea vai passar por bb e aí o que pode acontecer com ele pois é não dá né nota à risca além disso tem outros complicadores também por exemplo eu sou cicatrização não vai ser igual a de uma mulher não distante ou seja você pode esperar o resultado pode ter outro um a outra coisa que a pele também é diferente então aposta em uma reação diferente para aquela tinta então assim nada de bom só para verificar no momento que

talvez não seja adequado agora que a tatuagem super novinha navegação também não pode atuar então nada de tatuagem nem durante a gravidez unindo durante a amamentação está desconfiada que agrada não têm certeza do tatu cancela ter certeza tá bom nos não é nada reco mendado mas se você tem um filho pequeno eu te entendo que na minha segunda gestação foi exatamente o que eu fiz carregar peso não pode a gente não deve carregar

peso além do esforço não é saudável principalmente excesso se observa o professor de direito em uma gravidez de risco e não pode mesmo não tem como mas mais filho que entende que a filha no colo que está com quilos não anda aí depois eu passei por tudo isso lucas na gráfica da esquerda e lucas no qual o tempo todo o corpo de dólares o lucro tinha nove meses isso resultou uma tremenda dor nas costas ficando medições para

poder conseguir ficar em pé chega até o ponto que eu nunca pedi a meu colo conseguir pegar ônibus que mexer nas pernas para andar em pé e chorava e chorava todo mundo chorava então assim é realmente muito complicado reverter essa gravidez você tem f ilho pequeno eu sei que na fila pra você não fazer eu sei que você acaba fazendo com o meu filho também mas com sequenciamento são complicados podendo evitar ele disse não é filho pequena

coisa no trabalho faça na peça se você tem um chefe para que você não faça mais isso porque as consequências pra você de dor não se realmente bem complicadas é uma coisa que poucas mulheres sabem mas é muito importante falar se sabia q ue o aumento da temperatura corporal da sua temperatura corporal pode prejudicar o desenvolvimento do bebê por isso que sauna e banho de imersão em água quente por exemplo uma hidromassagem não é

nada indicado principalmente no primeiro trimestre de gravidez na verdade eu mesmo fui provavelmente você não fazer isso em mãos no momento algum da gestação mas preciso pelo ps nada de banho de imersão amazon nosso livro águ a morna ela não é quente então ok pode mas na água quente é o que a gente gosta banho e relaxar infelizmente vai ter que esperar na amamentação pode não tem problemas na chegada deles não pode e nem salda

que isso vai diminuir mais a sua pressão arterial e tanta complicação no maracanã eu já vou mandar o item auto-medicação jamais e pode ser uma nunca tinha alta de educação na gravidez é extremamente perigoso você pod e pegar o remédio é uma malformação fetal ou seja conversa com seu médico se você tem algum tratamento diz confiar que está grávida aviso seu médico que você tem essa desconfiança até falar pra vocês você deve manter

se vai trocar a medicação sempre vai ser avaliado dependendo da medicação pessoas são consideradas seguras se for uma medicação que não é considerada segura não falar o que vão avaliar o risco de você não t em essa medicação com o risco da formação e vão pesar isso pra mim foi o melhor pra você perceber as vezes de mil idosos aumentando o intervalo então sempre fala com o seu médico e siga à risca a orientação de evitar a

auto-medicação jamais em hipótese alguma por favor e agradece a gente entra na parte de alimentação alimentos crus fora de casa dentro de casa você vai lá direitinho tem que lavar direitinho tem deix ar muito muito ninguém tudo que você vai gerir são os alimentos crus frutas verduras legumes tudo isso tem que ser muito bem higienizado existem pessoas que colocam de molho com na gripe pessoas colocam com é água sanitária e tem outros

planos são próprios para isso não importa qual método você vai lançar se você tem dúvida tem internet várias pessoas ensinando como fazer isso então por favor alimentos crus muito cuidado e não seu restaurante vai comer fora de casa eu eu unicamp frente à minha eu esperava eu não conhecer bem os riscos de nossa maneira de uma combinação muito grande junto é isso né pois é quem tem ainda agora já emendando carnes mal passadas não pode

a carne não pode ter nada nada vermelhinho suco de laranja apertada e transparente é sanguinho sacrificá lo ficar transparente porque se você não teve toxoplasmose e só especí fica que não ter toxo depois já vou emendar pensam nelas você não teve toxoplasmose encarna no avançado se você pode pegar esse parasita então você não deve comentar no passado se você já teve o risco das salmonelas amarela todo mundo em risco ela na

verdade para fazer uma distração muito grande pra você e desidratação datas e não só pra você na tv também para mais sobre isso nesse vídeo que no caso dos ortodoxo s mas agora resumindo basicamente isso nada de carne mal passada tá inclua claro número não menos importante e vamos pra você reduzir a quantidade de cafeína que você ingere por todo dia três cafés por dia o rock pode três cafezinhos está ok é começou pegou três

cafés mais um livro de paccola a a agecopa também têm cafeína e na verdade não tem nada de bom para você né então evita refrigerante troca proagro por á gua está com vontade muitos gostinho na água você pode tomar chás gelados você pode inclusive ser naturais tingidos manteve se você se acostuma com essa nunca mais quer saber que diante eu falei eu falando aqui de mim não eu não tenho nada de gerente da silva anos de idade

não pagam não tem vontade foi muito difícil para mim foi muito difícil para se imaginar uma difícil mas depois que eu parei não consigo mais teve um dia que esse momento não chega tão bons e até o rio viveu e ajudam qualquer líquido e certo café com uma colher de açúcar mas qualquer liquidez sem açúcar chá suco limonada sem açúcar ela só pela internet que são fundamentais você está preparada para isso agradeço a quem é

mas eu gosto musical da cola faz mal ao tomar com ele fez mal problema exagero fazer mal a mesma coisa lá chocolate não posso um pouqu inho sempre política que tem um pouquinho pode você deixa o final de semana você tomar litros e duas um pouquinho a cafeína que tem na coca cola que tem um café também tem um chá mate importante dizer que ela pode fazer com que seu filho nasça um pouquinho abaixo do peso e em alguns casos dizem

que têm risco de parto prematuro não sei até quando está confirmado não sei que é uma coisa que ela vai casar com você é a celerar para deixar mais acordar dona mais ligado à tona e isso pode prejudicar o seu sono seu descanso até dar um pouquinho está a taquicardia também favor conflito um pouquinho mas um trechinho de café por dia espero ser usado essas dicas se eu soubesse já curtir pra mim eu te vejo no próximo

vídeo

12 COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA GRAVIDEZ

Gravidez não é doença, mas alguns cuidados são essenciais para o desenvolvimento adequado o feto e para a saúde da mamãe, então confere aqui neste vídeo 12 coisas que você deve evitar na gravidez. Inscreva-se no canal: https://goo.gl/jnhMCv Inscreva-se em nossa newsletter para receber dicas e novidades por email: http://newsletter.almanaquedospais.co... Mande sua dúvida/pergunta para contato@almanaquedospais.com.br Instagram: https://www.instagram.com/almanaquedo... Site: https://www.almanaquedospais.com.br Facebook: http://facebook.com/almanaquepais Feelin Good Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License http://creativecommons.org/licenses/b... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários