❌ MITOS OU VERDADES NA GRAVIDEZ? - MPV

❌ MITOS OU VERDADES NA GRAVIDEZ? - MPV

❌ MITOS OU VERDADES NA GRAVIDEZ? - MPV #118



em e você aqui no canal um vídeo sobre mitos da gravidez e pedir para vocês comentarem outros mitos que conhecia e chegou muita coisa engraçada outras totalmente absurdas então vamos a mais mitos sobre a gravidez vamos desvendar alguns mitos a jéssica oliveira e aguarda cruz perguntar se coçar a barriga durante a gravidez fora na estria meninas conforme a barriga vai crescendo até ele vai esticando e por este car ela

quarta segundo a minha dermatologista coçar a barriga não lera estrias o surgimento das estrias que dá coceira uma forma de tentar evitar é hidratar ao máximo a região concretizado quadro desde o primeiro mês até o último duas vezes por dia pergunta da lúcia silva estou grávida de sete semanas ea minha mãe disse que eu não posso pendurar uma chave no pescoço que o bebê nasce com aquela deficiência no abre lúcia lábio leporin o não é algo

raro de acontecer mas não tem nada a ver com chávez em durango vocês possam eu fui até um site do drauzio varella encontrei uma explicação para o surgimento do lábio leporino ele diz que ainda não se conhecem as causas dessas anomalia sabe-se entretanto que os seguintes fatores de risco podem estar envolvidos na sua manifestação deficiências nutricionais e algumas doenças maternas durante a gestação radiação cert os medicamentos

álcool fumo e hereditariedade perguntinhas a agência albrecht é verdade que se por ser a roupa do dever vai dar cólica ou jogar água na bacia o bebê fica por favor isso de fãs ea roupa nada a ver né o bb vai se assustar se você fizer gestos muito bruscos chiesa araújo nossa tô apaixonada por esse canal brigada queda o avô do meu marido disse que quando os dedos dos é da mulher ficam fechados é porque será o cinema sempre tão

aberto será a menina gente não tem porque nessa relação não é muito laudatório agora o avô do seu marido tem % de chances de ser passível de ser menino ou menina então aquele fácil além do mais é dar sorte mesmo valéria souza diz que já ouviu falar de si uma graça a cia barriga de outra grávida o bbb max quanto karekinha se pegarem outro recém-nascido que não seja dela claros cabelo que o bb vai ver que é por isso que a minha

filha nasceu e permaneceu quase um ano sem cabelo bonito fernando esteves eu sei o que eu acho que muita gente já ouviu que você colocar uma mundiça subir a grávida dar para saber o sexo do bebê que a agulha gerarem sentido circular é menina se girar pra frente pra trás é menino essa agulha realmente outras mães comentaram a gente nada a ver né a lata pode fazer por brincadeira pelo menos vai vender algumas risadas mas

sem banho o mito que eu fico correndo quando escuto fica perto de uma pessoa por muito tempo na gestação vai nascer com o físico dessa pessoa não se ele barbosa algumas pessoas dizem que chupar limão na gravidez pode fazer com que o bebê venha com os olhos verdes raí ela mesma comenda assistindo litros quando o rei são claro nesse l olhos verdes olhos claros é uma questã o de genética lembra do azulzinho azinho com a nova

de biologia então penso limão para fazê lo nada camila rosa chá olá estou grávida tem muito sono a minha família e os meus conhecidos dizem que não posso dormir demais porque senão a criança vai trocar o dia pela noite e vai dar muito trabalho pra na frente isso é verdade joão fica tranquila o que vai fazer a criança trocar o dia pela noite é a rotina nã o tem nada a ver com você dormir na gravidez agora um meio bem engraçados

e até absurdo ficou tão só a luzia santana comenta que se a grávida estiver sentindo por dissidente é só a fato cima do marido dormindo que a dor de dente passa pra ele imaginando a cena coitado do marido agora há mais nada a ver de toda a sony morais diz assento ea sogra mandou cheirar o sovaco do meu marido que passar um jogo deu se lembre aí que ele s lá mesmo anime-se noso né sem comentários bom esse foram mais alguns mitos

sobre a gravidez que você não viu o primeiro vídeo eu vou deixar aqui no card e nas telas sinais gostou então inscreva-se no canal deus seus olhos e não deixe de ativar a campainha para ser avisado assim que um vídeo novo foi votado

❌ MITOS OU VERDADES NA GRAVIDEZ? - MPV #118

Escutamos cada coisa quando estamos grávida não é? Mas... será que é verdade? Nesse vídeo respondo algumas perguntas que recebi! Mito ou verdade? Confirma mais mitos da gravidez! Mãe de Primeira Viagem nas outras redes sociais: IG http://www.instagram.com/programamaed... http://www.instagram.com/silviafaro FB http://www.facebook.com/programamaede... http://www.facebook.com/farosilvia SNAP maede1viagem SITE http://www.maedeprimeiraviagem.com.br Ajude a criar legendas para os vídeos: http://www.youtube.com/timedtext_cs_p... ATIVE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES E ASSISTA VÍDEOS NOVOS ASSIM QUE ENTRAREM NO AR! Agradecimentos: Dermatologista: Nina Rosa Rigoni Figurino: http://www.antixstore.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários