Teste de gravidez caseiro do sal / Incrível 😱- Como saber se estou grávida - Teste de gravidez

Teste de gravidez caseiro do sal / Incrível 😱- Como saber

Teste de gravidez caseiro do sal / Incrível 😱- Como saber se estou grávida - Teste de gravidez



oi oi meus amores tudo bem com vocês hoje eu trouxe a gente o teste caseiro do sal para a gente ver se está funcionando ou não esse aqui é o xixi da pessoa grávida e esse mais escurinho aqui é da pessoa não grávida e esse aqui é o salva segundo a tradição é o seguinte você vai colocar uma colherzinha de sal né no e vai mexer e se der bloquinho é positivo se não der floquinho é negativo que a gente vai ver que se funciona a nova só

colocar puder mas eu vou mexer com outra coisa urgência uma mulher aqui o que é uma colher aqui e vamos mexer para ver se funciona ou não é e aí e aí quem quiser pouquinho é positivos que não der é uma reação é negativo e aí oi gente eu vou esperar uns minutos aqui para ver se dá alguma reação e volto forma só para vocês então gente eu não esperei os minutos porque no caso da grávida já deu reação mas eu coloquei tipo

mais uma colher e meia de sal no da grávida viu porque eu não tô vendo reação nenhuma eu coloquei mais cálculo aqui para vocês ver deu bloquinho vocês consegue ver aqui na lateral aqui ó eu tô tomando bem certinho para você conseguir ver esses são os floquinhos conforme a seleção que dá os bloquinhos é positivos que não der só que é negativo o da grávida realmente deu o floquinho estão conseguindo ver aqui ó a espumin ha então deu certo agora

a gente vai analisar da pessoa não grávida fazer aqui que eu descer é o da grávida não deu nada vocês estão vendo esses negócio aqui embaixo gente é o sol tá mas não floquinho mesmo nada nem na lateral é tão vendo então eu considero esse teste que a gente queria dar certo sim faça em casa e me conta o resultado então um big beijo tchau você está cansada de fazer teste de gravidez que todos os meses e dá negativo que sente triste

quando ver todo mundo ao seu redor grávida menos você acredita que ele já fazem por isso tem muito bem coloca o dor eu fui tentante por mais de três anos eu lembro muito bem quando eu entrava no meu quarto gente chorava de desespero chorava que foi muitos muitas vezes pedindo a deus que me enviasse um pacotinho de amor e ele ouviu as minhas preces tá vendo da sua dor preparei para você dois livros d igitais que vão te auxiliar no processo

mais rápido das suas gestação mesmo que você tenha trompas obstruídas ovários micropolicísticos históricos de aborto idade avançada acredite esses e-books place ajudar mesmo estando nessa situação o link está aqui na descrição do vídeo é só clicar e lembre que se positivo o próximo ciclo um beijo tchau

Teste de gravidez caseiro do sal / Incrível 😱- Como saber se estou grávida - Teste de gravidez

A menstruação atrasou e você começou a sentir bastante enjoo, tonturas e variações de humor. Todos os sintomas apontam para uma possível gestação. Sendo assim, você quer descobrir o quanto antes se está grávida ou não. Logo, a fim de ter uma resposta rápida sobre a gravidez, recorre a testes caseiros sendo um dos mais simples, o de teste de gravidez caseiro com sal.  Teste de gravidez caseiro com sal Para fazer o teste, será necessário coletar a sua urina com a ajuda de um pequeno copo descartável e encher até faltar cerca de 2 dedos para completá-lo. Logo, em seguida adicione uma colher e meia de sal de cozinha. Aguarde por um certo período e se uma espécie de nata se formar pode ser que esteja grávida. Inscreva - se aq ♥️ https://www.youtube.com/channel/UC0q1... 👇🏻👇🏻👇🏻❤️ *Sobre o MAM CAPS*😱😍 *Mam Caps* é um tratamento completo, pois além de aumentar a sua fertilidade, vai tratar problemas do aparelho reprodutor, como: - Miomas - Ovários Policísticos - Endometriose - Menstruação Irregular - Inflamação Uterina - Balanceamento Hormonal - Diminui a Mortalidade dos Embriões Dentre outros... Deixando seus óvulos mais saudáveis e seu corpo fortalecido para a gestação! Sua composição 100% natural não tem contra indicações. Link do site oficial 👇🏻❤️ http://mon.net.br/18x9it 👆🏻❤️ *Não vendemos no mercado livre , cuidado com golpes de sites falsos* O site oficial é esse acima. 💖💖💖 Dúvidas sobre o Mam caps ou o Método Sonho de Tentante? Me chame nas redes sociais👇🏻👇🏻👇🏻 instagram:@vida.de.mae.coruja https://instagram.com/vida.de.mae.cor... Whatsapp : https://wa.me/message/Q5MKDR4W7523F1 https://instagram.com/vida.de.mae.cor... *Ser mamãe só depende agora da sua decisão* E lembre -se seu positivo pode estar no proximo ciclo 💜💜💜💜💜 DESCUBRA O MÉTODO QUE AS MULHERES E MÃES DE SUCESSO UTILIZAM PARA FATURAR TRABALHANDO EM CASA E APENAS COM O SEU CELULAR ! 😱👇🏻 Milhares de Brasileiras já vivem da Internet, isso já é uma realidade. A Internet é o presente! Ou você está dentro, ou está perdendo tempo… Você não precisa vender para os seus amigos… E nem bancar o vendedora chata, afinal, ninguém gosta disso… Com a estratégia certa, você consegue trabalhar sem aparecer e sem precisar ficar postando vídeos 1 ou 2 horas por dia, no conforto da sua casa , com seus filhos . Sim, você pode começar mesmo com pouco tempo… E lembre-se: a internet não para, mesmo quando você para para se divertir, ou mesmo quando você está dormindo, a internet trabalha 24 horas para você… PARA QUEM É O TREINAMENTO? Para toda mulher que está em busca de uma renda extra, e que está principalmente em busca de ganhar mais para realizar os seus sonhos, mas que não tem muito tempo no dia a dia para se dedicar a outra atividade. O curso fórmula desperte o milionário pode ser aplicado por qualquer pessoa comum como eu e você, pois é objetivo e direto ao ponto, precisa apenas de um celular com conexão com a internet e apenas 1 hora por dia para assistir e aplicar os conteúdos. E pra provar que eu quero realmente te ajudar , acabei de liberar o acesso a *um mini curso 100% gratuito* que vai te passar o conhecimento básico para faturar pelo menos 3 mil reais no mês. Assista com muita atenção e assim que terminar me retorna no whatsapp 💖👇🏻 👇🏻 https://wa.me/message/Q5MKDR4W7523F1 👇🏻 *Segue o link das aulas gratuitas* https://edzz.la/OXHCF?a=50530317 💖💖💖💖💖💖💖 SE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ENGRAVIDAR HÁ MAIS DE 1 ANO, Método Sonho de Tentante pode PODE TE AJUDAR!! 👇🏻🤰🏻 Nosso curso tem diversas aulas com profissionais da saúde como Ginecologista obstetra , Urologista , Nutricionista , psicóloga. E eu confio tanto que o curso realmente pode te ajudar que você ainda terá aulas com Pediatra , Doula e 2 consultoras de Amamentação. + Acesso ao grupo exclusivo de alunas no Facebook. Link do curso Método Sonho de Tentante 👇🏻👇🏻👇🏻❤️ https://go.hotmart.com/N55722130H?ap=... 👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻 💜💜💜 primeiros sintomas de gravidez antes do atraso menstrual: https://youtu.be/F10S1OaWkt0 https://youtu.be/ajyN2QBrKEk Teste do sal #positivo : https://youtu.be/Arpcm8ayFEc Teste da água sanitária : https://youtu.be/aPayK_Ug1i0 primeiros sintomas de gravidez antes do atraso menstrual: https://youtu.be/F10S1OaWkt0 *Quer me ajudar em algo ??* Se inscreva e compartilhe Deseja patrocinar algum vídeo ? Meu email: vidademaecorujainstagram@gmail.com MOSTRAR MAIS

se estou grávida - Teste de gravidez

Postar um comentário

0 Comentários