Produtos para evitar estrias na gravidez - Como prevenir estrias

Produtos para evitar estrias na gravidez - Como prevenir es

Produtos para evitar estrias na gravidez - Como prevenir estrias



oi oi gente sejam bem vindo a mais um vídeo no canal né goleiro Vamos conversando aí se inscrevendo no canal deixando sua curtida e me segue também de uma ro dicas vive no Instagram tá bom vai ficar gente vai dou dicas todos os dias se mostra fico morrendo de histórias é todos os dias né Aí fica mais gente então vamos embora próximo desse vídeo que vocês viram que é os produtos que eu estou usando para tentar Deus me ajude evitar as

estrias nessa gravidez né hoje mais nada gente eu pelas pessoas que eu fiz eu sei que existe muito fator genético em relação a você teria ou não Por exemplo eu já tenho uns dias nos seios no bumbum já tem naturalmente desde novinha eu tenho minha mãe teve estrias na gravidez né mas tem esse fator genético influencia bastante você esteja na gravidez e também tu és hidratar ele a melhor o melhor substância A melhor coisa que

posso fazer é se hidratar a gente tomar bastante água na gravidez eu tô bebendo cerca de três litros e meio a minutos por dia se eu consigo beber isso tudo de ação estão me latão do bem mas a pesar até a genética Eu já vi três tria e tava bem bastante água né é a rende isso a gente tem que fazer alguns cuidados durante a gravidez cá tentar evitar ao máximo esse acontecer né gente aprendeu saber que a genética influe ncia muito eu não

quero por exemplo usar nada ficar sem usar assim que cuidar e depois ter um cada estria E depois me arrepender não é pode ser porque eu usei os produtos que indicam usar né então decidi fazer tudo certinho porque se eu acabar tendo estrias né Depois de ter o bebê é porque eu já tinha que ter mesmo não foi por culpa minha né não foi para o pau de cuidar Então é isso os meus o mostrar para vocês e indicações que eu me de amigas que

não tiveram estrias foram vídeos Mas eles que eu vi no YouTube sobre pessoas que também não tiveram os dias e utilizar é durante a gravidez depois que eu tiver o bebê né que tiver desse processo eu volto com outro vídeo falando se realmente deu certo que eu utilizei ou não né esse é um vídeo mostrando que eu tô usando e no futuro irei voltar para falar se deu certo homem tá bom então vamos lá p ara o seu eu estou utilizando veio já que

eu falo que eu vou mudando gente vai mudar de produto com cano aqui vou tá colar eu vou mudança Sabe por que acontece né não tô só usando um produto específico não então infelizmente não saber esse aquele específico das é né vai ter ocorrido mas vamos lá o primeiro foi que eu comprei foi esse aqui que é o bio-óleo foi muito indicado por muita gente que ele é maravilhoso ele é um creme es pecializado né para você prevenir é e estes na

gravidez Além disso ele é ótima cicatrizes estrias né tom de pele desiguais sinais da desidratação e ele é maravilhoso tudo estou a gente foi muito indicada para o problema foi o comprei no início quando eu descobri a gravidez lá para o segundo mês eu comprei já vai começar a utilizar o problema gente que eu enjoei do cheiro dele ele tem um cheirozinho assim de canela sabe suave só que eu abusei de um jeito gente que eu não conseguia passar

ele não conseguia é podre na busy então eu indico pra vocês não se você está grávida agora e o saindo doando ou senão começar a enjoar ainda porque começar com o segundo mês não compra esse bichinho aqui e não vou comer um produto que tenha cheiro para a gente Porque possa ser que você venha a enjoada aquele cheiro e não consigo utilizar mas esse foi o primeiro pr oduto que comprei agora eu tô com semanas de gravidez né já convite em

cima de gravidez agora eu consigo eu conseguir E aí novamente eu estou utilizando ele novamente né E quase cinco meses de gravidez Mas entre o segundo desde o segundo até o quarto mês eu fiquei sem utilizar nada porque eu tava com muito muito abuso a esse cheiro aqui acontecer lá no quarto meio chegando perto do quarto mês ao meu Deus eu tô eu parei de usar os produtos porque eu tava muito enjoada e aí eu não tenho que arranjar um

produto que não tem um cheiro a dica é essa compra produtos que não tenha cheiro então eu pesquisei né no YouTube e tu vai e aí cheguei nesse produto aqui que esse kit aqui né A mamãe bebê da Natura que é específica para as mães que da mulher tá sua intensa é óleo de amigos ali se tanto Hidratante que o óleo couro é o de amigos Tá certo então co mprei esse kitzinho aqui vou colocando o preço dos produtos dura correr o vídeo tá porque agora

não me lembro muito bem conta que eu paguei em cada um deles mas eu vou colocar por subir o óleo colocar o preço deles dois aí no vídeo para vocês poderem vir há aqui eles não tem não tem cheiro é muito pouco assim tão cheirinho mas não não é um cheiro é praticamente não enjoei certo ele é livre de fragrâncias né Tem outro inseria-se no finalzinho mais não é você entendeu Eu acho que você entendesse if aí eu tava usando o hidratante e o

óleo não só tenho começa eu não gosto de usar particularmente não gosto de sal no banho em cima para ele sabe aí quando esse aqui o hidrata chegou na metade é que eu se tiver ideia de colocar o óleo dentro de três hidratante aqui eu acho ele muito grosso e ele um pouco difícil de passar sabe na barriga Quais são os cantos que eu faço para na barriga eu passo no bumbum passa a da parte de trás das costas né e nos seus sempre faço sim e eu

achei esse data de que ele é um pouco assim Grosso difícil de passar para tirar a ideia de como este lá metade de colocar o óleo de amigos dentro dele eu coloquei o óleo de amigos e coloquei também óleo de rosa mosqueta de esqueci olha aqui é maravilhoso que é milagroso para ele tá estria E passagem que aquela assistir Os Vermelhos se começaram agora se formar dizer que é maravilhoso tem um pé tá na metade esse óleo o texto fica bem

deita aqui coloquei gotas de óleo rosa mosqueta misturei E aí ficou muito fácil para minha barriga ficou assim deslizando muito bom e absolveu o super rápido então é uma dica para você está se você tiver achando que você comprasse de atender Nature achar cabelo um pouco nos Você mistura com óleo na um óleo e aí vai ficar mais fácil de passar tá tá de conhecer os produtos também já chegando aqui no banco do Óleo rosa mosqueta que é muito

maravilhoso gente tem que adquirir Esse óleo de rosa mosqueta vende em farmácia essa rua de reais e ele é muito compra evitar né é outro produtinho também que eu comprei na farmácia o militar que me indicaram também comprei depois porque isso daqui tá acabando para casa que eu pensei que ia para casa dele lá para cima você já tá acabando então eu comprei esse Militar Aqui quero militar gestante de atacante ele é carinho para a gente

for mais caro que eu tenho aqui desde esses produtos aqui certo que ele foi feito de reais na farmácia e Mas você pode colocar mais barraquinha alguns poucos lugares né e ele é um hidratante muito bom gente ele não tem cheiro também não tem cheiro e eu achei assim que ele é m ais fininho e ele é mais fácil de passar e o corpo absorve melhor então Entre Nesse data In Natura e esse aqui eu preferi esse o militar para porque ele é mais

fácil de passar no corpo tava povo então eu estou usando ele também agora quando a Natura está ruim deixar no fim eu tô pensando em colocar até dentro Spot In Natura e misturar os olhos que eu tenho porque eu não gosto de colocar o número porque eu falei para vocês então q uê que eu tô fazendo atualmente eu e eu também de manhã aí eu faço o piolho Nem pense em encostar eu faço né se o meu olho mas se colocar essa trick de passar óleo

Limpo né mas eu faço aí quando é de tarde né antes do almoço ali por ali aí eu passo o hidratante um casal passar isso aqui cá não fiz certo esse aqui ou esse fim e quando é de noite antes de dormir eu passo de novo já tá gente assim novidade eu tô passando trê s vezes ao dia certo na região do através da barriga dos seios do glúteo e tô aproveitando para passar também na axila e nas feridas que a região que vai ficar escura né E

esses olhos aqui eles também ajudam a clarear essas partes escuras o nosso corpo então também seria uma dica que não sei se vai dar certo se der eu falo para vocês delícia e ela no Instagram vou básicas vezes pega aí a cor eu perguntei o pessoal cre scimento usado na gravidez né mostrando todos que eu tava usando e perguntei e tem muitas dicas gente aqui olha já me é baratinho mesmo na farmácia e com esse aqui que usar não deu certo óleo

de girassol também na farmácia não acredito comigo tá mas o que você entrou na farmácia também Sério que é maravilhoso e também a opção mais barata tá bom que eu for essas duas opções que me disseram lá no Instagram também além dessas aqui que eu já tinha mostrado para vocês então é isso consumir cuidando vou configurar até o final da gravidez né para evitar o máximo e espero gente que dê certo ok coloque nos comentários qual produto

está usando desce Você já tem o bebê se deu certo os produtos que eu mostrei pra vocês acho e tudo mais e é isso do futuro eu volto com outro milha para vocês para falar que aconteceu deu certo não viu então espera a gente se cham a gostar dessa forma de vídeo se a sua curtida deixe seu like né se inscreve no canal não te ajuda demais a gente toda semana Tem vídeo novo assim eu sou mal no YouTube mas tô tentando ficar né bem Ah e não

vai chegar roupa de cozinha viu até a próxima beijos e

Produtos para evitar estrias na gravidez - Como prevenir estrias

Oi gente! Nesse vídeo eu conto um pouco sobre os produtos que estou usando na gravidez para evitar estrias. Espero que gostem! Me sigam no instagram https://www.instagram.com/dicasvivis/ Bjss MOSTRAR MAIS

trias

Postar um comentário

0 Comentários