O QUE USEI PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ *GASTANDO POUCO

O QUE USEI PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ *GASTANDO POUCO

O QUE USEI PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ *GASTANDO POUCO



oi oi minha gente tudo bem com vocês Pensa num vídeo que eu tava desde ontem Vim gravar que são problema nesse vídeo significa que deu certo então eu quero compartilhar com vocês os produtos baratinhos e tudo aquilo que eu usei durante a minha gravidez que acredito eu que me ajudou a não tem estrias Então bora pro vídeo e é bom antes de a gente começar esse vídeo eu quero falar para vocês que eu sei eu entendo que

existe uma questão genética na parte das estrias até o meu médico me disse isso e eu me conhecendo eu sei que eu já tinha uma predisposição genética a ter estrias Porque mesmo eu sendo sempre muito magra nunca tive grandes movimentações aí de peso né mudança de peso eu já tinha estrias então eu sabia que eu precisava me cuidar porque se eu não me cuidar se a minha genética não ia me ajudar então eu tirei alguns cuidados que eu acredito

que que me ajudaram a obter o resultado né a me ajudaram a não ter estrias e eu quero compartilhar com vocês Qual foi a minha estratégia primeiro de tudo e é até os meses mais ou menos de gravidez a gente não tem não crescimento muito grande da barriga então durante esse período eu optei por fazer hidratação com cremes e tal mas eu usava teremos mais fracos porque eu não precisava de algo muito forte né então e u comecei durante Eu

comecei no comecinho da gravidez com esse creme da Nívea Esse creme você compra ele por uns reais na promoção é esse daqui é para pele seca ele rende porque ele não ele não é muito oleoso sabe então ele é fácil de espalhar E desde o comecinho da gravidez eu comprava comecei a comprar esses olhinhos no mercado da Muriel esses olhos você acha em mercado em lojinha de cosméticos eles custam em média oito r eais eu comprei sempre usei

vários potinhos Acho que pelo menos uns quatro e ele tinha esse que é liberado para G é mas depois de um tempo eu já não achava mas esse que vem escrito liberados para gestante e eu comecei a compra esse aqui não tem essa informação tá ele tá cheio a vão dos últimos vidros que eu comprei e o que que eu fazia gente eu revisável intercalava às vezes eu passava o alinho depois do banho aí de manhã quan do eu acordava que eu passava o creme e

eu também misturava os dois misturar o olho com creme eu percebia que a pele tava coçando um pouquinho eu misturar os dois e passava então eu usava esse estratégia depois do quinto mês em diante eu percebi que a pele começou a explicar um pouco mais Então eu precisava de uma hidratação mais forte né E aí eu comecei a usar esse creme da neutrogena e ele é esse vermelhinho acredito que é para pele seca ou extra seca é a pele Extra seca eu

comprei ele na farmácia sem Pesquisar preço nem nada eu paguei r$ eu comprei Dois potes na gravidez o que que eu fazia para ele render um pouquinho mais eu misturava com o olhinho que era mais barato então eu sempre colocava um pouco dele um pouco do óleo e os ovos dois juntos então a partir do º mês eu comecei a usar esse creme e aí eu comprei um também que é um pouco ma is forte O que é esse da linha mamãe bebê da Natura eu comprei um

vidro Só de reais eu usei pouco dele eu usava quando eu vim aqui tava crítico sabe que eu vi aqui a pele começava a ficar vermelha que tava coçando aí eu ir passava Esse creme e o passava ele misturado com o olhinho da Muriel por para ele render porque eu não queria comprar outro vidro porque se for o creme mais caro que eu comprei Então eu queria que ele durass e durante toda a gravidez e durou sobrou ainda tem tem um dedinho aqui de

creme ainda e eu comprei esse também que na verdade eu comprei ele porque tava numa super promoção tão vidrão da Nívea Esse creme da Nívea Ele é super forte ele é para pele Extra seca ele é um creme Grosso uma consistência grossa oleosa eu nem gosto muito dele porque acho que ele não rende Porque como ele é muito grosso ele é difícil de aplicar então e u misturava ele com óleo da Muriel e me ajudava muito e a ficar mais fácil aplicação

né ele rende mais também então esse pote acho que eu paguei reais numa promoção esse livro grande então valeu super a pena porque é um creme que eu vou usar mesmo aí depois da gravidez então eu optei por comprar de produto né de creme eu usei esses e teve um item que eu acho que foi o mais barato de todos que usei durante toda a gravidez e que foi fundamental que foi esse daqui ó a água Oi gente eu tô falando de muita água e

acabou falei ó e bebam bastante água porque é a hidratação ela precisa acontecer de dentro para fora e qual que era o que que passava na minha cabeça eu preciso beber bastante água para eu estar hidratada e os cremes esses produtos vão me ajudar a reter a hidratação na minha pele né ajuda a segurar a hidratação então eu não acredito que existe a creme milagroso a gente se cuida o creme ajuda a reter a hidratação da pele natural mas se

você não bebe água se não tem a hidratação acontecendo de dentro para fora a pele vai ressecar não tem creme que faz milagre então eu bebia três copos de se por dia eu não vou donar esse copo por nada gente acaba longe é o outro era minha meta pelo menos três porque ele tem ml dava litros e sem de água no mínimo tá fora os copos que eu bebia sem ser fora sem ser eu quero que usava para contar medir a quantidade de água que eu tava

bebendo Quando eu sair eu sempre levar uma garrafinha Para não acontecer de eu ficar sem água não onde eu tava né e eu acredito que foi isso que me ajudou não sei pode ser que eu não teria estrias eu não tivesse dado nada disso não saberemos nunca mas por via das dúvidas gente como eu sei que isso abalaria a M inha autoestima eu preferi fazer me cuidar e graças a Deus deu certo eu usava o creme toda todo o combo aqui de hidratação nos

seios na barriga e na coxa e no mundo teve um lugar que eu não usei que foi a dobra ali do bumbum da parte de trás e foi onde me estourou algumas estrias mas gente é um lugar que eu não vejo e que nem passou pela minha cabeça passa creme ali então eu vi esses dias que me deu algumas estrias ali mas tá t udo bem é o lugar que eu não vejo não o tema super tranquilo e é lógico que talvez você possa se cuidar usar tudo que tem direito gastar

uma grana com produtos e mesmo assim você tem estria porque eu acredito sim que essa questão genética também pesa muito né Mas o importante é que você pense que é uma fase nova que o seu corpo vai mudar e que por mais que você esteja diferente depois da gravidez uma barriguinha mais uma estria aq ui né uma flacidez ali eu vou fazer nova e que o seu corpo também é o outro e que esses são sinais daquilo que você é mãe né que você gerou uma vida

que você carregou uma vida isso é incrível eu quero deixar um vídeo para você sair do Como tá minha barriga atualmente de como tá o meu corpo eu tô um mês pós cesárea e e assim que tá Dá uma olhadinha E aí Ah então é assim que eu estou no momento né É tô super satisfeita gente eu acredito não sei se a minha barriga ainda vai diminuir muito porque eu não era completamente reta da gravidez já tinha uma barriguinha ali então não

sei se vai puxar mais alguma coisa se puxar maravilha mas se eu ficar assim confesso para vocês que eu tô muito feliz e o melhor de tudo foi que eu não gastei muito dinheiro né então eu consegui dar uma economizada aí no bolso uma poupada e espero que vocês tenham gostado espero ajudar vocês de alguma forma sucesso muita saúde muita alegria para vocês nessa fase aí da da gestação se você tiver alguma dúvida coloca aqui nos comentários

deixe o seu joinha se inscreve no canal em mulherada e é isso a gente se vê no próximo vídeo Um grande beijo tchau

O QUE USEI PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ *GASTANDO POUCO

Oiiie gente, #gravidez #estrias #cremedepele Hoje quero compartilhar com vocês os produtos baratinhos que usei durante a gravidez e que me ajudaram a não ter estrias. Espero que ajude vocês, e não se esqueçam: Beba água 😅 Um grande abraço! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários