Icterícia - O que é? Devo me preocupar? O Pediatra Responde

Icterícia - O que é? Devo me preocupar? O Pediatra Responde

Icterícia - O que é? Devo me preocupar? O Pediatra Responde



o olá seguidores do canal o pediatra responde que que a gente vai falar hoje dilo e eu vou saber você que faz as pautas nós vamos falar sobre os bebezinhos estão quase embora para casa e de repente ficam amarelinhos porque que eles ficam amarelos e por que que o pediatra não vai querer dar alta dino tá aí que me batam supermercado não tô quase indo embora para casa do hospital do hospital entende entendeu acho que essa rua sozinho não

eles são quase indo embora de alta do hospital e ficou amarelo existe isso é problema é vendido amarelo é destinado não a gente não existe vão falar tudo sobre isso para chamar dinheiro aí tá bom traz a vinheta para nós editor está o bebê tá quase medi alta pediatra passa e não não nós vamos colher o exame e talvez seu bebê vai ficar você sabe como que é o nome disso se o bebê tiver amarelo dino amarelo é amarelão não não é amarelão é

icterícia a icterícia diga o que que é quando o bebê fica amarelo porque deposita bilirrubina na pele do bebê é bem o que é bilirrubinas nossa nome de cara do texas tipo de biquíni vídeo não é bilirrubina não tem nada de faroeste aqui não tá bom o nome parecia a bobina na verdade tá ela é uma substância que quando quebra uma hemácia no sangue do bebezinho ela libera para correção ele os bebezinhos eles têm uma capacid ade de conseguir

escrepar essa bilirrubina é muito menor que a nossa e por isso eles acumulam já normalmente certo certo o e em que talvez a bilirrubina ela começa a aumentar muito no sangue do bebê não seja só mais uma coisa fisiológica muitas vezes o sangue materno começa a reagir com o sangue do bebê e aí essa é moles ou seja essa quebra dessas hemácias causam talvez o aumento muito importante de bilirrubina e infelizme nte dino quando a gente não

tinha muita tecnologia médica e se podia impregnar no cérebro do bebezinho deixando as criancinhas cegas surdas com deficiências cognitivas e muitas vezes morriam longe de ser aquele que ter que ter litros eu tenho um tio que é assim não não é seu tio rafa a raça dele é aquele que tá bom e aí o que acontece dino que hoje em dia nós médicos já maternidade gente colhe o nível de bilirrubina tanto alto e aí a gente coloca sobre uma

foto terapia de nada mais é do que uma foto azul praticamente isso faz com que a vida e rubina no sangue caia muito ficar bonito ai ela simplesmente melhorando e isso de boi certo certo e aí não entregue na mais um cérebro algumas crianças dele mesmo a gente colocar na fototerapia que é uma foto azul a gente não consegue reduzir esse nível e aí muitas vezes a gente tem que fazer um procedimento que chama e sanguíneo transfusão você sabe

que que é isso eu falei com o ex é quando a gente tira um pouco de sangue do bebê coloca um pouco de sangue novo entendi mas essa é muito raro e bem provável de acontecer com você mas eu só expliquei isso para você entender que em geral hoje no brasil essa doença chamada kernicterus por aumente bilirrubina praticamente não existe mais ok que tem a serem feitas certo certo ent ão é isso você quer falar alguma coisa para os nossos

seguidores gino eu não para você você gosta tudo de maternidade tudo tudo tudo e quer ter filhos saudáveis vamos falar para essa câmera aqui ó aquilo inscreva-se no nosso canal e dá uma chacoalhada no primeiro só assim vai chegar conteúdo de qualidade para você todos os dias certo certo se quiser ficar encostadinho na gente entra no nosso instagram rouba outro e já te respondi e se quiser ter um conteúdo muito mais denso que a gente faz di

no procurando quatro entra no nosso site www.respondi.com.br certo um grande beijo para todo mundo beijo é melhor tchau tchau aí

Icterícia - O que é? Devo me preocupar? O Pediatra Responde

A Icterícia é um processo fisiológico mas que precisa de atenção! Se o seu bebê está amarelo pode estar ocorrendo com ele um aumento de bilirrubina na corrente sanguínea. Assista o vídeo completo e entenda o que é, e o que fazer! Se inscreva no canal e ative o sininho para continuar recebendo conteúdo de qualidade! Deixe nos comentários quais conteúdos você gostaria que O Pediatra Responde trouxesse para você. ➡ Acompanhe também os meus artigos no Blog O Pediatra Responde http://opediatraresponde.com.br/ ➡ Mãe, fique fique coladinha comigo e com o Dino no Instagram, lá tem diversos conteúdos para as suas dúvidas https://www.instagram.com/opediatrare... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários