GRÁVIDA CONSEGUE EMAGRECER? - KG Descomplica 55

GRÁVIDA CONSEGUE EMAGRECER? - KG Descomplica 55

GRÁVIDA CONSEGUE EMAGRECER? - KG Descomplica 55



E aí olha só o que aconteceu meu amor já tava empolgadíssimo no seu processo de emagrecimento só que de repente o que aconteceu empenhou engravidou quem puxou Como dizia minha avó e agora baby Será que grávida pode emagrecer como é que você vai fazer se você tem essa dúvida também tá aí gravidinha fica comigo nesse vídeo que eu vou te ajudar e se você já tem uma amiga que tá gravidinha de plantão e tá desesperada com que vai acontecer

com o peso dela já envia esse vídeo para ela então porque a gente ajude todas as gravidinhas de plantão acalmar o coração tá bom se você não é inscrito no canal ainda se inscreva que toda semana tem vídeo bom em prol do seu emagrecimento mais leve sem restrição e sem loucura e hoje eu vou trazer para vocês um conceito uma visão um pouquinho mais comportamental dessa ideia Será que grávidas podem emagrecer como que faz pai dieta n ão faz gente

tem que cortar alguma coisa vai fazer lá para o bebê tão Calma Vamos por partes tá bom ele O que é importante a gente analisar é que se hoje a mulher está acima do peso lá com seus lá quantos quilos forem acima do peso a gente parte do princípio que a rotina alimentar que a vida alimentar é a vida dela não está tão saudável assim ou tão adequado assim né então talvez a ingestão de farináceos é muito alta inge stão de doces

bebidas alcoólicas talvez a prática de atividade física também seja quase nula e justamente por esse hábito talvez que está um pouquinho ali fora do ideal vamos dizer levou a esse ganho de peso então primeira coisa os hábitos não estão adequados no atual momento ou até pouco tempo atrás da pessoa engravidar e isso a gente foi partir do princípio que a mesma regra que eu coloco para vocês aqui de uma alimen tação mais leve de ouvir o

corpo escutar a fome e melhorar a qualidade dos alimentos também serve para as grávidas e não grávidas então quando alguém me pergunta faz muita diferença que muda meu Deus eu engravidei eu falo calma gata quase nada muda essa aqui é a grande verdade não deixa esse terrorismo todos e na gestação que naturalmente já acontece bagunçar sua cabeça tá então primeira coisa é em relação à alimentação o que que vai acontecer a mesma coisa que

eu sempre falo aqui a ideia de uma alimentação mais saudável e ideal seja para emagrecimento ou seja apenas para ser mais saudável e a gente deixar nossa alimentação mais natural possível a gente optar por alimentos mais naturais aves carnes todos os tipos de carne no geral os vegetais as raízes as frutas das castanhas aqueles alimentos que basicamente vêm prontos para o nosso consumo um a ideia que a gente preza por esse tipo de

alimento que a gente foi pensar na alimentação da pessoa que de repente está acima do peso dificilmente ela está precisando atualmente por esse tipo de alimento então naturalmente Quando ela começa a mudar a alimentação dela o corpo Começa a responder de forma positiva o que que é importante colocar em mente para vocês não confundir em uma coisa com a outra é possível então a grávida emagrecer durante a gestação ou seja perder gordura

corporal Mesmo durante a gestação que a gente escuta que o peso sob é sem possível e a partir do momento que ela engravida ela tava com os hábitos alimentares a rotina saudável não tão boa assim e ela começa a melhorar isso porque vai responder como eu disse positivamente vou contar uma história para você rápida Eu tinha uma amiga que realmente ela tinha o hábito alimentar todo bagunçado ela pedia lanche todos os dias era tudo muito

corrido por causa de uma cervejinha no fim do dia era aquela bagunça toda e vai levar fazer uma atividade física é isso que ela descobriu que ela estava grávida ela nem estava gorda tava com a gordurinha ali que nós mulheres sempre reclamamos e ela descobriu que tava grávida ela fosse meu Deus agora não depende isso não é só para mim que eu vou me cuidar Ou seja o instinto materno nela bateu e justamente foi o motivo principal que ela

conseguiu ter forças para falar cara eu preciso comer melhor eu preciso cuidar da minha saúde porque agora tem um bebezinho sendo gerada dentro de mim é minha filha é a razão da minha vida a partir de agora e foi a partir desse instinto que ela realmente conseguiu começar a comer melhor que eu falando nós jogava muita coisa não né eu falar olhem como melhor Tem que sair mesmo assim assado não adianta tem partir muita gente e ela começou

realmente a diminuir injeção de lanches o de textos de sucessos de farináceos claramente ela cortou as bebidas alcoólicas durante o processo de gestação e é o que aconteceu nos primeiros seis não quatro meses de gestação ela perdeu kg e o bebê estava realmente sendo super bem desenvolvido aliás muito melhor do que estaria de rep ente ela tivesse utilizados dela então perceba a gordura que tava em excesso ela tava sendo

acumulada justamente por um mau hábito alimentar vão uma rotina na verdade de saudável quando ela começou a melhor alimentação dela o corpo respondeu de uma forma positiva e o bebê com toda a certeza da gosto muito bem sendo gerado e realmente foi bem gelada e hoje uma criança maravilhosa agora o grande Cuidado que eu dei xo aqui para as mamães Calma se você engravidou a principal ideia não é que você fique focado no seu emagrecimento

porque você fica focado no emagrecimento talvez te leve a querer fazer restrições aquele cortar carboidratos a começar o celular de carne e a fazer toda aquela aquela coisa que a mentalidade das dieta atrás cuidado porque daí sim é um problema aqui a gente fala muito de emagrecimento lindo de dietas livres de restrições e durante a gestação principalmente é isso que você tem que fazer então se hoje você engravidou e tá realmente acima

do peso bora fazer o que tem que ser feito Olha que essa alimentação com mais cuidado indica mais vegetais salada e gira todos os tipos de carne que você gosta tá bom deixa sua alimentação mais natural com frutas iogurtes Queijos castanhas que diminua o máximo que você puder os excessos de farináceos é país torradas e tudo mais não é um problema mas se Hoje você percebe que na maioria das refeições você acaba comendo um pãozinho porque

é mais prático se você começa a ingerir Mais Alimentos comida de verdade que a gente fala e diminuir os excessos de farináceos e dos bebida alcoólica Pode ter certeza não só o seu corpo vai agradecer mas como o seu bebê também vai ser muito mais saudável e aí é claro não sei que é focada na balança Val médico cuide também da sua saúde fala suplementação de ácido fólico de ferro e tudo que precisar durante a gestação mas é importante que

você entenda que vai existir as oscilações e ela retenção de líquido pelos hormônios já começarem a mudar e no final da gestação todo ganho de peso principal do bebê mas começa a perceber também como você se sente uma resposta decente melhor quando você começa a comer melhor e cl aramente se tiver excesso de gordura ali durante a gestação você pode sim acabar perdendo porque você faça cuidando mais tá comendo melhor em prol dessa

geração nesse bebê maravilhoso Tá bom mamãe então só se cuide não fica fofocando % no seu emagrecimento foca em cuidar da sua alimentação para você e para o seu bebê e pode ter certeza que o emagrecimento ele vai acontecer durante o processo também se você focar nisso Combinado então se você gostou desse vídeo dá um like para mim deixa seu comentário você tá gravidinha engravidou sem medo de engordar ou se você já passou por uma

gestação Como que foi a sua alimentação Como que foi o seu ganho de peso O que que você leva de aprendizado a partir desse vídeo combinado ó beijo no coração até a próxima a E aí e acorda menina negócio é o seguinte eu bem acorda para vida se você não tá inscrito no canal ainda se inscreve Agora toda semana tem vídeo bom aqui toda bonitona gravando para você está perdendo sabia então se inscreve no canal que você esqueça Fechou

então vamos lá

GRÁVIDA CONSEGUE EMAGRECER? - KG Descomplica 55

GRÁVIDA PODE EMAGRECER?? 🚨🤔🤰 . Nessa pandemia muita gente ficou mais em casa, mais tempo junto com o love, pipoquinha, netflix... E o tanto de mulher grávida que apareceu por aí não dá nem pra contar! 😅❤️ . Se você é uma dessas e está se perguntando agora se vai engordar ou se pode fazer algo pra emagrecer sem prejudicar a gestação, o vídeo de hoje é pra você! ❤️😍 . No KG Descomplica desta semana eu vou tirar todas as suas dúvidas sobre emagrecimento na gravidez! 😁❤️ . Já encaminha este vídeo pra aquela sua amiga que tá gravidinha 😍😍🤰🤱🏻 ----- Não deixe se inscrever no meu canal e seguir nas redes: 📬 INSCREVA-SE NO MEU CANAL: https://goo.gl/JmZ32r Instagram: https://www.instagram.com/kamyllagarb... Facebook: https://www.facebook.com/KamyllaGarbu... Produção: TRIPOLONI MARKETING STRATEGY https://www.tripoloni.com.br MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários