EMAGRECI NO FINAL DA GRAVIDEZ | Diario de gravidez 32,33 e 34 semanas | Ju Tomé

EMAGRECI NO FINAL DA GRAVIDEZ | Diario de gravidez 32,33 e

EMAGRECI NO FINAL DA GRAVIDEZ | Diario de gravidez 32,33 e 34 semanas | Ju Tomé



o olá meu povo Bem vindo a mais um vídeo aqui no canal Hoje a gente vai falar sobre Diário de gravidez semana e dessa vez o diminuir vão ser três semanas vou tentar gravar no intervalo mais enxuto porque agora é só finalzão a gente não pode acumular muito né Daqui a pouco a criança da parindo hoje oficialmente faltam Semanas para criança nascer eu vou explicar por que oficialmente porque se você não falar Pode até conhecer

mais segura firme aí como você está ali na gravidez é de risco eu tenho vários coisas assim porém então eu vou explicar nesse vídeo fica até o final que tem muita informação importante você não pode perder para você não ficar me perguntando não que eu não entendi isso me beija que eu quero saber mais então se embora mas antes não esquece de deixar um like aqui nesse vídeo e deixar um comentário para mim também que eu respondo tod os

os comentários sem exceção tá no final do vídeo vou dizer qual é a hashtag do comentário vou fazer uma o próximo vídeo agora roda verdade de botox como a gente sempre faz primeiro a gente fala sobre o tamanho do bebê a gente fala sobre a semana e o tamanho do bebê vamos lá vou abrir o aplicativo para vocês eu sempre uso o gravidez mais que eu já falei aqui diversas vezes que não tá gente pergunta qual aplicativo juro é o gravidez

mais tá gente então vamos lá na semana vamos falar sobre as semanas primeiro depois a gente fala sobre o tamanho na semana teve o desenvolvimento do crânio mesmo que os ossos do bebê esteja endurecendo o crânio ainda não está sólida e os ossos ainda estão fundindo o cérebro do bebê capaz de controlar a respiração respirar fundo a respiração as funções digestivas e a temperatura corporal o desenvolviment o ocular do seu bebê agora pode

a diferença entre dia e noite na semana é telefone ela ta medindo , cm e quase kg né semana O lanugo que é a maior pelo que fica no grupinho que fica no corpo está caindo já já saiu quase tudo e o sistema imunológico do bebê não está mais confiando nos anticorpos a próxima já está desenvolvendo sozinho né o sistema digestivo está funcionando completamente sozinho e seu bebê está urinando até um litro de urina por dia do

líquido amniótico muita coisa e eu que dei muita água então já na segunda já tá pesando os gato tá pesando dois quilos e meio quase e tem cm o bebê pesa cerca de dois quilos e meio né e a partir de agora até o nascimento vai ganhar meio quilo por semana a orelhinha dela vai lá ver gol e os rins do bebê estão quase totalmente desenvolvidos e o fígado está começando a funcionar eu essas daí são as informações da semana e agora vamos

ver aqui o tamanho da bebê da semana a ela tá do tamanho de um melão doce tá na semana anterior ela tava uma abóbora moranga né E daqui umas caminho as duas semanas ela já estão a melancia por isso que o pessoal fala ela mesmo Cia que você tá carregando já realmente né então é agora é um melão doce tá quase uma melancia tá com dois é sintomas mudanças do corpo e tudo ma is o que aconteceu porque eu tô sentindo olha sintomas eu

tenho sentido muita dor nas costas agora principalmente na hora de dormir e não estou sentindo muita dor nas costas acho que ele está precisando de Maio então o dor nas costas e dor na sola do pé o que eu tinha falado no interior né continuo sentindo o seu andar muito mas dor nas costas tá tem uns sabe e tem sentindo dor de cabeça também ultimamente bastante eu não sei como é que é pelo fato de eu ficar mais tempo no computador esse mês que

mês passado não tem vídeo todos os dias e esse mês está tendo vídeo todos os dias então eu fico mais tempo no computador de tanto pesquisando fazendo muita coisa entendeu então eu Esses foram os sintomas desse mês quatro três são os exames de produtos mais usados fiz outra nova não mostrei aqui no canal se deve ter visto que eu não mostrei a outra nova de semanas por conta de que o quis fazer uma outra que eu fiquei de lado para o

negócio entendeu dentro Eu filmar eu entrei sozinha dessa vez não deixar o Bruno e a lista entrar entendeu para eles acompanhar eu fiquei de lado e na hora de emitir o laudo não me deve nenhuma fotinha foi só um laudo escrito e não tinha mais foto nenhuma não sei se não dá para tirar foto com ela no local que eu fiz que não dá Enfim sem graça a última Ultra fita meus exames que a nutricionista passou que eram exames de sangue vitaminas essas

coisas assim e Recebi uma nova leva de exames e para faz é a rotina de exames do último trimestre Mas a médica falou que é para fazer o mais perto possível do parto então eu vou fazer só com semanas que é quando é a minha próxima consulta tá então ainda tem esses exames para fazer ele faz exame para mim é bem complicado agora por que que você sabe eu tomo insulina então eu tenho que ir em jejum tem que levar minha insulina no

negocinho com gelo porque ela tem que ficar refrigerada E aí eu tenho que arranjar um canto para poder o aplicar para aspirar enfim é uma complicação sabe ainda tem que levar o café da manhã para não posso ficar muito tempo sem comer depois aplicar insulina mas a gente Segue segue levando tudo de boa ótimo tópico é roupas e corpo gente corpo vamos combinar né um desses a lente tá péssimo para poder você fazer comida lavar louça porque

tudo é uma pia fica longe a barriga fica aqui assim aqui para longe dói mais as costas causa disso que tens inclinar para poder chegar perto de um tanque de uma pia do fogão então tá bem complicado já tá bem pesado no corpo também embora isso que eu ia falar com você e emagrecido kg último mês então assim tod a grávida Tá engordando nos últimos meses viu emagreci kg contando da minha Gestação quando engravidei vocês quiserem até o

nosso cartão de gestante para vocês quando engravidei eu tava com kg no meu primeiro pré-natal tá você dentro daquilo mas no primeiro pré-natal eu já tava com que eu já desde andei a comer né então assim eu tava com no controle deles lá e hoje eu estou com sim eu engravidei engordei Então o que kg durante a gravidez é mas também podia que tu tu fazendo né assim estão vendo aí que me acompanhe O Diário de diabetes inclusive

tá aqui tem uma playlist chamada segunda gravidez vocês podem ver tudo o que tá rolando na segunda gravidez nessa playlist tá bom fica lá no início do canal mas eu vou deixar aqui nos cards também tá então lá eu compartilho tudo da minha dieta da minha rotina aí com diabetes gestacional Entã o essa gravidez eu acabei emagrecendo no final agora segundo o negócio aplicativo a criança engorda meio quilo por semana vamos ver se eu vou

engordar também porque eu tô fechando a boca estou fazendo tudo certinho agora é só quem vai ganhar peso é ela e eu estou aqui na minha entendeu então assim eu estou emagrecendo e ela se Deus quiser Tá engordando outra coisa que eu queria falar ela está engordando e sim ela tá ganhand o peso né a Ana já tá com kg e quase dois quilos e meio nessa ultrassom de semanas né na última né então agora que a gente ela já deve tá com

cm a e tá com cm ou seja médico eu vou tá vai nascer com cm mais ou menos que foi o tamanho da Alice e eu acho que vai nascer com mais de Kg que Alice também nasceu com e mas vamos ver aí as minhas taxas regularam todas o percentil que a Ana tava em por cento porque eu percentil é uma um cálculo que eles fazem lá ele tamanho e barra peso ela tava com quero extrapolando o limite já e agora regulou para percentil ou

seja dentro do limite olha como que reduziu praticamente a metade né Depois que eu comecei o uso de insulina e de dieta dela parou de crescer aceleradamente nem de ser um bebê gig que é um bebê grande ponta da quantidade de açúcar no sangue dela né da diabetes e tudo mais e regulou graças a Deus espiral faça dieta tomo remédio consulte o observa com frequência que vai dar tudo certo tá roupa eu não tô comprando mais nada tá tudo

aparecer na barriguinha aqui embaixo tô usando blusa do Bruno porque falta um mês eu não vou investir em roupa que eu não vou usar depois eu vou de vestido vestido a gente não tem como baixar e tudo mais eu prefiro depois que nascer vocês vão ver e acomp anhe comprinhas para amamentação de looks para amamentar que é um ciclo totalmente diferente não posso cinco desejo a foto de alguma coisa falta de Açúcar ficou açúcar quer coisa doce

fez um muro disposição tenha muita disposição eu falo com Bruno Eu graças a Deus assim esse problema ele é diabetes mas eu não sou o mesmo precisa ficar acamada Tem muita gente que tem problema que a placenta é prévia né Tá descolando e tudo mais tem que ficar de repouso além de outros problemas graças a Deus esse problema que eu tenho não impede de ter disposição de fazer as coisas pelo contrário ele foi assim você mais disposta do que

eu e você tá grávida eu tenho disposição o caminho fácil quatro pernas faça o que precisar fui de criança de cascos de tudo disposição aqui no ferro é o que não falta vamos ver depois kalandula sei eu estiver com privação de sono né números e outro rosa para que hoje a gente está conversando a vacina sociedade já para lá não acerto o parto e tudo mais Então no próximo vídeo a gente fala sobre o parto porque eu não tenho nada

definido ainda tá na minha última consulta Não definimos nada até então é pode ser normal até às semanas tá no próximo que a gente vai ver realmente como é que vai ser isso aí e tudo mais mas a princípio ela falou que até as a gente espera normal porém é difícil irá ser normal Até vocês conhecerem alguém ou se você tiver tido o parto normal antes das semanas me fala tá bom já levou esse assunto que mais acompanhou

gente eu acho que decoração de quarto porque eu quero finalizar decoração com as meninas eu comprei já vai até O tópico né que é comprinhas BBB então eu comprei já na verdade frio decoração para o quarto das meninas algumas coisas que eu quero incrementar então foi o que eu mais vi e foi o que eu comprei mas também Hamburgo acordou não que você sabe que o coração muito com um remédio né então eu tentei madeira aí

na decoração Até porque tava atrás de nossa não vou ficar muito tempo aqui né sim vou ficar muito tempo que eu digo assim Rio de Janeiro lá né Você sabe que eu gosto de me mudar você transferida e os o melhor momento das semanas aquele momento amorzinho olha gente minha mãe vem para cá para muito bom então foi um momento bom das semanas teve algum outra né de saber que a Ana tá tudo bem e que tá tudo regularizado e que ela tá

ótima então isso foi um momento maravilhoso da semana sabe que ela tá com saúde e aí da vida ensaio gestante também se der a cozinha é foto de capa já estou usando tudo as fotos do e nsaio gestante não porque a barriga de agora mesmo então eu não consigo um vídeo ainda vou deixar aqui nos cards também para você ir lá conferir nosso ensaio gestante ficou lindo e família sem querer fazer falei agora esperando newborn os

estou procurando fotógrafos de newborn thazees Então é isso já falei demais vocês tenham gostado não esquece de clicar gostei se inscrever aqui no canal a hashtag desse d iário de gravidez vai ser reta final pode deixar um comentário e bota no final aí das coisas reta final não precisa só deixar a hashtag não tá bom um beijo lembra não tem vídeo todos os dias aqui meio-dia e trinta tá fica com Deus tchau

tchau

EMAGRECI NO FINAL DA GRAVIDEZ | Diario de gravidez 32,33 e 34 semanas | Ju Tomé

Toda gravida tende a engordar mais nos ultimo trimestre de gestação e principalmente no último mes de gravidez, que é quando o bebe ganha mais peso mais rapidamente. Mas como a minha sempre dizia, eu não sou todo mundo e consegui o fato de EMAGRECer NO FINAL DA GRAVIDEZ devido a dieta rigorosa de diabetes gestacional que eu sigo | Diario de gravidez 32,33 e 34 semanas | Ju Tomé Redes sociais: Instagram: https://bit.ly/instajutome Blog: https://bit.ly/blogjutome Twitter: https://bit.ly/twittereujutome INSCREVA-SE: https://bit.ly/youtubejutome TikTok: Jutome Canal da Alice: https://bit.ly/youtubealicetome Nosso grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/Gb-x3irl2YRPhdzM Obrigada pelo carinho de vocês e DEUS os abençoe! Bjocas Ju #8meses #diabetesgestcional #diariodegravidez MOSTRAR MAIS

34 semanas | Ju Tomé

Postar um comentário

0 Comentários