É normal perder peso na gravidez?

É normal perder peso na gravidez?

É normal perder peso na gravidez?



e eu queria falar sobre o peso é quando eu descobri que tava grávida eu tava com kg e meio eu tenho , e quando e durante a gravidez de lá para cá eu até começo de Junho eu tinha perdido kg e agora eu consegui até ganhar quatro eu queria saber se tem algum problema eu não entender uma coisa você tá você sabe você lava com você está agora com eu tava com quando eu fiquei grávida quando descobri que estava grávida e

aí você está com quanto agora agora tô com vídeo é o perdi até Julho começo de Junho Eu perdi kg e de Junho para cá hoje que eu fui na consulta hoje eu engordei eu estava com baixou para ganhou mais quatro e eu tá com quantas semanas eu te chamar tá então calma aí que eu estou estou abrindo aqui que minha calculadora de cabeça já consigo falar perguntar se está tudo bem eu só vou fazer uma calculadora aqui p ara para

ficar mais mais certo bom eu não vou começar lá com kg e se você tem um Mc de tá aí agora que você está com você tá com IMC de tá para gestação tá tranquilo tá Você tá no tempo legal é só você engordou kg de semanas Tá super tranquilo tá a preocupação de peso né ela tem fator estético né de grande Pedro e tem um fator funcional que é o corpo funcionar né então é conseguir fazer as coisas estar aju star móvel não ficar

cansado no final da gestação tá e não mas é um excesso de ganho de peso uma pessoa que querem kg na gravidez por exemplo aumenta a chance de ter diabetes gestacional hipertensão gestacional tá então no seu caso tá muito tranquilo tá muito longe disso né entendi não é porque como eu sei que eu tava quando eu engravidei eu estava muito acima do peso para o que eu acho do meu tamanho aí eu fiquei preocupad a aí eu fui

perdendo muito Oi e aí eu fiquei mais preocupada ainda eu pedi ao invés de ganhar perder mais mas as só preocupada de perder peso é isso eu tava ocupada de perder muito peso e prejudicar a gestação porque ele um três meses eu perdi kg aí fiquei preocupada só para passear mesmo Tropical o bebê possa do bebê tá Fica tranquila uma mãe prejudicar ninguém perder peso e perder muito peso tá tem que tem que ser uma perda de

peso extremamente grande que ela fica desnutrida a ponto de desmotivo bebê então nunca tem promoção de perda de peso é o bom é perder peso mesmo não se preocupe não faz mal perder peso ainda mais estiver acima do peso muito troca você ter uma ideia uma vez acompanha uma gestante que ela começou a gravidez que aqui com mais de a e ela teve um problema bem sério de votos que está grávida ela perder o início da gravidez baixo

ele e coisa lá ganhar um país até o fim da gravidez não consigo ganhar mais certo hoje termina a gravidez e menos o que ela tinha começado então assim a perda de peso dentro da panela dificilmente ela vai repetindo bebê não com muito mais pensar na qualidade da educação o que nós no ganhou na perda de peso Pois é isso aqui essa foi feita nunca comi né o come veio para aqui en tão eu compro coisa boca época como coisa ruim de dar um

charme Império alguns rosto tem como apresentação uma mulher que qualquer coisa inteiro e macarrão instantâneo Esse foi vai ser uma péssima qualidade entendeu por causa da comida agora vamos lá se alimenta de quê a fruta Pimentas frutas diferentes e daí situação né e se alimenta de verduras cereais uma dieta balanceada durante a pesquisa os HDs toda aí eu vou beber vai como melhor forma possível porque ele é formato daquela ao Quantum de

pena mais você vai perder Entendeu entendi é porque também eu descobri que eu nunca tinha tido E durante essa a gestação que eu tenho um filho de anos na Bíblia não tive problema nenhum eu engordei kg mas eu no mês eu perdi tudo só que desses quatro acaba engordando muito e nessa gravidez eu acabei desenvolvendo tireoide fiz o exame da tireoide e agora tô tomando o remédio até que preocupadas também não tava emagrecido por

causa disso mas a médica falou que não tem nada a ver que às vezes acontece mesmo a perda de peso pode ser se eu tiver aqui eu vou corrigir uma coisa você não desenvolveu tireoide porque a verdade vou precisar desenvolvendo a tireoide o seu filho ficar dentro contigo porque a coisa mais importante a gente já tirei todo mundo se desenvolveu uma palha na tireoide né que é o hipotireoidismo e aqui então olha só dele não sua filha da mãe é

o que eu quis dizer que desenvolve a tireoide é amantes contigo tá falando com seu bebê tudo bem Não não conheço não consegue ver aí o que você ter um pouco lembra daquele com ele chama-se hipotiroidismo E aí tirou dinheiro se a pessoa tiver tomando um remédio muito forte grupo de além do que precisa pode sim agora hoje muito alta e aí a minha mãe achou estranho e aí eu passei numa endocrinologista e ela o que ela tinha passado da

piscina Sinete novos esse o nome do remédio agora e aí a endocrinologista passou para mim para baixo para mim cinco aí agora só tô tomando Tang pode fazer pessoa não perder peso Fica tranquilo perder peso faz bem então tá bom tá bom então tá bom beleza obrigado você no dia que eu te escobri

É normal perder peso na gravidez?

Atenção na alimentação da gestante. Qual a normalidade do peso da mãe durante a gravidez? Muitas vezes estamos cheios de mitos e “achismos” na mente e esquece o que realmente é bom para a mãe e para o bebê. Quer planejar seu parto com segurança? Acesse e se inscreva no programa planejando o parto, comigo! https://planejandooparto.com.br/ Me acompanhe também no: Facebook: facebook.com/brauliozorzella Instagram: instagram.com/brauliozorzella_obstetra Podcast: https://anchor.fm/o-parto-que-pariu MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários