COMO%20SABER%20SE%20ESTOU%20GR%C3%81VIDA,%20Primeiros%20Sintomas%20TESTES%20DE%20GRAVIDEZ%20100%%20CONFI%C3%81VEIS%20|%20Monica%20Romeiro

COMO%20SABER%20SE%20ESTOU%20GR%C3%81VIDA,%20Primeiros%20Sin

COMO SABER SE ESTOU GRÁVIDA, Primeiros Sintomas TESTES DE GRAVIDEZ 100% CONFIÁVEIS | Monica Romeiro



quer saber se você está grávida quais são os primeiros sintomas e os testes de gravidez que são % confiáveis como é que eu vou te contar olá eu sou o único grupo super feliz de você aqui comigo e não esquece se inscreve aqui no canal ativa e um selinho para cá sabendo sempre que um vídeo pro a toda ter ante se tem uma programação da semana inteira mas também não esquece o chá curtir pra mim né além de tudo gosto

muito jovem e vamos lá como saber se você está grávida com certeza de todas as perguntas que eu recebo essa é a grande vitoriosa todo mundo dominando a pergunta e quer saber se está grávida não só cometendo um deslize eu não consigo adivinhar se você está grávida você vai utilizar um primeiro se atentar ao seu histórico se atentar aos sintomas e depois vai ter uma comprovação que pode ser por alguns testes que eu já vou te f alar

porque está falando e histórico você tem uma relação desprotegida ou você não toma nenhum tipo de anticoncepcional ou começou a tomar nesse ciclo se você tomar o anticoncepcional nesse ciclo e já nesse ciclo você uma relação desprotegida tem-se risco de gravidez isso é muito importante que você saiba como você nem relação tomar pílula do dia seguinte tomou quanto tempo depois você já tomou piloto às vezes acha qu e o card até

um vídeo falou o piloto dia seguinte gente isso não é pelo dia seguinte não é método contraceptivo é muito importante emergencial não deve ser usado com freqüência quanto mais usa menor eficácia da lei no caso para você conferir então o primeiro passo realmente prestar atenção no seu histórico tem relação tem relação desprotegida tem sim o risco de gravidez a chance de uma mulher fértil homem fecha a gravidade do ciclo é de a

por cento depende muito da idade da mulher quanto mais velha a mulher está a ter nome terrível favela mas quanto mais idade quanto mais madura mulher menores as chances de gravidez infelizmente a fertilidade da mulher está diretamente ligada à sua idade mas a gente já nasce com todas as obras estão as obras vão ter sempre na cidade por mais que a gente tenha uma alimentação linda pratica esport e nossos jogos serão na cidade biológica

não há qualquer agente a então sentem mais dificuldade certeza você já viu seu histórico ali toque tem risco agora vai começar a prestar atenção nos sintomas os sintomas apesar de muitas pessoas acreditarem que eles como só após a relação não eles não começam logo após a relação aconteceu relação sexual depois disso os espanhóis vão ter que nadar ali do tempo a petrom de falar porque é onde vai estar o ovo ou outro chega porque

se nota os olhos sobreviveu de alguns dias de dos mais fortões dentro do corpo da mulher o que isso significa mesmo tendo relação sexual hoje seu lado que há cinco dias tem risco de gravidez sim não teve relação mesmo fora do período fértil é possível engravidar a mulher exclusivo o ciclo tem muito muito curtinho até mesmo tanta raça numa situação de risco de engravidar a gente tem que tomar cuidado tá bom então logo apareceu em

cima do jorge vivo no teu corpo aconteceu a fecundação depois da fecundação você ainda não vai ter sim tomar por aí tá bom respirar fundo que não vai ter sintoma depois que comecei a fundação ali na trompa de falópio começam a multiplicação celular essa multiplicação celular vai acontecer durante cinco dias que o tempo que demora do óvulo para ele chegar te útero pela ccee no útero geralmente a implantação acontece bem pertinho

das trompas que já chega eles nem costa então quando após esses cinco dias sintoma não existe ainda com os mesmos sintomas se não tivesse uma fecundação é igualzinho como a trabalhar da mesma forma só que daí depois de cinco dias você pode começar a sentir giros fisgadinha depois apple do lado direito o garoto esquerdo elas começam bem levinhas e depoi s elas podem ficar um pouco mais intensas como se fosse uma cólica menstrual se você

tem cólica forte não não é uma cólica forte é científica dobrada mas é um desconforto uma sensação dias porque imagina que é o canadá e do douro que a gente chama de endométrio ela consorcia areia o lounge aqueles aqueles elos ali que chama de blastocisto né que seria óbvio fecundado ele vai ter que entrar nessa área então quando eu entrando nes sa linha para poder com desceria a implantação isso a gente pode sentir um pouco de

dor durante esse processo que ele tá acabando ele pode romper alguns vasinhos pois é que eles não começam todos os vasinhos se conectar e nesse espaço mesmo nem volta decidido nesse amontoado de células e esses vasinhos de repente pode romper esse ele rompe com estrangeiros lamento e ele pode coincidir com dias a sua menstrua ção ou mesmo período menstrual não é um sangramento intenso como se fosse uma exploração ele não chega e

chama absorvente e obviamente ele também não tem uma regra por exemplo é quase um pequenininho acham que os índios sangue se conseguirem parar em um chip ação que os índices hang pegou sozinho para o caribe um pouco maior é uma bainha mais grossinho ele pode ser que você tenha um fluxo um pouco maior mas nada como uma dem onstração esse segmento vai durar de dois a três dias no máximo pode ser que só dura como foi uma limpadinha li

shishi aparecer um risquinho eu tive um sangramento da ligação na minha primeira gestação na segunda eu não tive as mulheres apresentam esse tipo de sangramento % nas estações ou seja é mais raro acontecer o sangramento do que ele não acontecer então se você não teve sangramento nenhum tapper fisicamente no rmal na verdade você maioria quem tem um sangramento que é minoria então esse seria o primeiro sintomas a fisgadinha e pode

acontecer o sangramento junto com isso vai começar a época ficam me entenderia progesterona então você pode ter dor de cabeça já pode começar tem enjôos porque começou a produção na mina na hora começou a implantação começa a produção do hcg hormônio da gravidez e se alguma mulher só produz na gravidez e ele é o único jeito de você detectar uma gravidez e seu corpo tem os hormônios e no agradecimento se não tem esse hormônio não tem grandeza

em andamento mesmo gravidez psicológica não tem a produção da honda cg quer saber mais sobre gravidez psicológica para deixar claro aqui pra você que explicou direitinho esse processo como acontece sim acontece é real tá e pode acontecer com quem quero muito engravidar que está morrendo de medo de engravidar os dois extremos então voltando agora o assunto quando você tem esse produção do hormônio para minha reagem uma tolerância

diferente então algumas mulheres não sente mais dor de cabeça eu tive muita dor de cabeça inclusive descobrir a gravidez meu filho por conta de dores de cabeça e desconfiava da gravidez da minha filha muito no comecinho por conta da dor de cabeça é mais aqui do lado direito uma v inha que assim que ela ficava mais dolorida quando apertava ela passava dor de cabeça não tem dor de cabeça que você pode ter você pode ter um enjôo pode

ser jogo de comida pode ser um jogo matinal do nada o correspondente a em jogo do marido sem muitas mulheres enjôo a se sentir o cheiro do maridão dá um desespero e joão no carro eu estava no carona geralmente dirigindo não está no calor é também muito na cidade com o esse caminho variada pode acontecer todos os sintomas ea tendência é que eles vão aumentando até chegar a semanas quando chega a semanas de gravidez a apple

aceita assumir a função do hcg vamos dizer assim não tem mais tanta necessidade começa de maneira essa gente começa de novo nossos nossa nosso pique mas melhorado continuar muito forte sono um sono durante o dia que você assim nossa coisa não controla está no t rabalho senhor está simplificando forte esses são os primeiros sintomas que podem aparecer logo nas dias depois da ovulação lembrando a sua relação sexual por cerca de dez dias

antes da ovulação a partir de cinco dias podem começar a aparecer sintomas vai aparecer depende de cada mulher não existe realmente uma regra para parecer cada tipo de sintoma e aí você falou assim para mim tá bom marcar tocou muitos desses sintomas aí mas eu não tenho certezas e ppm que infelizmente todas de emissão parecidas até a prisão de ventre pode aparecer também tpm também provoca isso aqui por computador do aumento da

progesterona diminuiu para o estrogênio e progesterona nesse é progesterona que causa muito espanto os sintomas do hcg são mais confiáveis do que está progesterona porque da progesterona vai dar muita diferença mesmo nesse período depois que sua inspiração de seu querer você não está acostumado com esse pico todo né e aí o que acontece e vai ter que saber se é verdade não sei a eternização de atout representa galinha apresentei

isso e aí que nem todos os meios por exemplo as pessoas contando essa história desde a relação até os sintomas mesmo com tudo isso existe risco de gravidez psicológica existe o risco de estresse pois ela está muito nervosa mu ito ansiosa com medo está grávida por exemplo muito ansiosa para estar grávida sua extensão não desce pode ter um monte de sintomas que a sua cabeça mesmo cria então nada disso é uma certeza de gravidez ainda

vou bater o ultrassom não se você tem uma atração agora você não vai conseguir ver nada tem que esperar sete ou oito semanas de gestação para que você consiga o embrião zinho meu coraçãozinho batendo antes isso o máxim o você vai conseguir o site estacionar mas só vai saber que tem aí se é uma gata iniciado assim não é então é muito importante que espera um pouquinho segurança cidade tem outros exames você pode fazer que são muito muito

confiante o primeiro deles teste de farmácia porém essa muita atenção que eu vou te falar não é qualquer peixe farmácia o teste mas se você vai fazer vai depender muito do seu tempo de atraso menstrual têm teste que pede dez dias de atraso então sei que ver qual é o seu atraso menstrual morta após anos e atrasar pode mas eu não aconselho porque não há concelho porque se você fizer o teste não suportar se apresentasse dois dias antes

do seu prazo tem teste pra isso tem vários testes de farmácia beta hcg quantitativo de sangue ele vai detectar dois dias antes sobre a sua população passou dois dias cerca toda triste ó esse claro qu e eu tenho que falar isso pra você não gostaria de dar uma notícia dessa pra você mas muitas vezes a animação começa mas ela não é bem sucedida e quando ela começa começa a produção da nossa gente e se faz o exame positivo festeja

essa extração de s então por favor sempre aguarda o atraso menstrual e eu entendo a ansiedade eu entendo o nervosismo de metade mas eu não quero nem que você fique triste né fi ca decepcionada o que você comemore e depois você tenha um susto então por favor aguarda prazo mistral vai à farmácia pode pedir um teste de farmácia de seu programa seu time perde pró qualquer um que seja bem sensível hcg eu digo que você

compre realmente esses que precisam de dois dias antes do prazo já consegue identificar são muito mais sensíveis vai ter muito mais sucesso foram os que eu realizei tanto como controlar isso é que esses mais sensíveis porque considerei mais confiável tenho de canetinha que você vai ouvir na pontinha da calheta teoria no potinho e mergulha fita tem vários tipos então se eu pedir pelo farmacêutico na cara tá um pacote de

reais seja compra esses mais sensíveis em torno de r$ não é nada exorbitante a gente consegue mais uma máquina ele consegue e eu outra alternativa que você tem ta mbém super segura e que você vai ter que fazer de qualquer jeito caso tem uma confirmação de gravidez é um exame de sangue chamado beta hcg quantitativo existe o qualitativo ela fala que a gente não há gente a gente é positivo que a gravidez não reagente negativo

com a gravidez mesmo que faça esses o méxico vai pedir quantitativo porque o quantitativo não vai mostrar a concentração do hormônio hcg no seu sangue o que é que isso quer dizer mas é impossível dizer há quanto tempo você está grávida se por acaso as informações do exame não foram compatíveis com seu histórico aí sim ele vai poder falar e até mais - tanto a semana então não fazer um ultrassom pra gente ver ou se não

está com pouco hcg então a gente vai ter que repetir o exame daqui a uma ou duas semanas para ver se continua evoluindo porque eles conhecem de gravidez a concentração de hcg chega a dobrar triplicar a cada dois três dias então é muito importante que você faça o exame ele vai fazer direitinho com seu histórico não vai ver se a sua gravidez inclusive a evolução esperada eu sei que foi uma informação eu sei que eu falei muito

rápido eu sei que eu falei um monte de coisas e não acelerasse até meia hora porque sim eu tenho mais mil coisas pra te falar sobre isso se você continua com dúvida coloca aqui nos comentários pra mim e sabe que eu sempre de olho respondendo mal alguma coisa com certeza mas eu não consigo responder já ainda pra minha lista de próximos vídeos e aí você vai poder acompanhar mais informações que você ainda não entendeu bem

claro tem uma playlist aqui pra tentar antes que te ajuda muito na parte da manhã no card só vídeos protetora terça feira tentando aqui no leque dos pais para você segunda feira tem blog mônica responde uma série de coisas bacanas acontecendo quarta feira dia de greve tinha quinta feira dia de normais e filhinhos sexta feira tinha de banheiro feminino onde as conversas mais íntimas acontece estamos a gostar desse vídeo se você

gostou não esquece chocolate pra mim este mês no próximo vídeo

COMO SABER SE ESTOU GRÁVIDA, Primeiros Sintomas TESTES DE GRAVIDEZ 100% CONFIÁVEIS | Monica Romeiro

Descubra como saber se está grávida, quais são os primeiros sintomas e quando eles aparecem e quais são os testes de gravidez 100% confiáveis, quando e como realizar cada tipo de testes de gravidez. ♥ Inscreva-se no canal: https://goo.gl/jnhMCv ♥ Você também me encontra aqui: Instagram: https://www.instagram.com/almanaquedo... Site: https://www.almanaquedospais.com.br Facebook: http://facebook.com/almanaquepais ---------------- ♥ Contato comercial: comercial@almanaquedospais.com.br ---------------- Feelin Good Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License http://creativecommons.org/licenses/b... MOSTRAR MAIS

tomas%20TESTES%20DE%20GRAVIDEZ%20100%%20CONFI%C3%81VEIS%20|%20Monica%20Romeiro

Postar um comentário

0 Comentários