COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | ÓLEO OU CREME HIDRATANTE? | Mamãe conversadeira

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | ÓLEO OU CREME HIDRATANTE?

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | ÓLEO OU CREME HIDRATANTE? | Mamãe conversadeira



o Olá meninas bem vindos a mais um vídeo aqui no canal no vídeo de hoje eu vou compartilhar com vocês uma dica preciosa para evitar estrias durante a gestação e também após a gestação isso mesmo acredita que de mulheres que depois a gestação depois de ganhar bebê é que as estrias aparecem Pois é mas eu vou compartilhar com vocês aqui como evitar esse transtorno Tá OK outra coisa também que nós vamos ver

aqui nesse vídeo é qual é o melhor se é óleo ou é o hidratante para evitar as estrias tá bom meninas uma das dúvidas mais comuns de gestante é que eu devo usar na barriga para evitar a avenida na estria se é óleo ou se é hidratante posição grávida do Bernardo eu vou contar para vocês a minha experiência rápido eu tava grávida do Bernardo e eu detesto aquela sensação do óleo na minha pele e eu não gosto e aí eu preciso ainda se

agonia vou ter que usar o óleo minha pele minha barriga estava coçando e e a clínica de estética tinha fisioterapêuta biomédica tinha né e pesquisas Então eu fui perguntar para ela o que que eu devo usar que não seja com esse creme caríssimo porque creme de gestante é cento e poucos reais e gente no meu bolso na minha realidade não cabe um creme de sem reais tá para gestante para barriga não mudarmos e aí eu falei que eu preciso de uma

opção mais barata mas que me desse segurança porque eu tenho muita disposição a ter estrias e a biomédica que trabalhava lá na época não deixa maravilhosa desde para você Ela explicou para mim que na verdade o óleo ele cria uma camada protetora na pele mas ele não hidrata então dá a impressão de que ele tá entrando porque ele queria que ela Câmara aquela película o óleo ali na série que eu evita a perda de água né a perda de líquido

daquela região em que o óleo foi passado mas o que hidrata de verdade penetra porque para ter uma boa hidratação a o creme seria o mais ideal porque o creme ele penetra nas camadas bom então para você ter uma hidratação real vocês vão se não pode histórias a camada de fora você tem que hidratar as camadas de dentro da mãe da Pele que são várias camadas eu não sei quantos porque né gente não sou biomédico compartilhar com vocês a

minha experiência que deu super certo inclusive sai do carro do passando aqui para me interromper eu lembro tudo bem tudo bem tudo bem então vamos lá e aí a gente deu super certo porque ela disse que um bom creme para pele Extra seca já traria a essa hidratação mais profunda qualquer creme para pele Extra seca já traz esse resultado de penetrar na camada da pele hidratada de dentro para fora também porque se for uma casa Perry de fora

de Fora rachar de dentro não racha entende e que é o que acontece com as estrias então eu comecei a procurar um creme hidratante para pele Extra seca e eu conheci esse daqui eu vou mostrar para vocês que eu não gosto dele para usar no corpo todo mas gente de verdade real ele é muito bom ele é muito perfeito para barriga da gestante vou mostrar para você Oi gente eu encontrei esse creminho aqui queridinho cada Nívea na época da gestação

Bernardo pagava apenas seis e Hoje ele tá r$ e ele é um milk e tal que são mesmo porque a caneta tem várias opções de creme mas tem que ser esse aqui mil que ele tem horas de hidratação com cuidado intensivo e ele tem uma hidratação profunda ele é para pele Extra seca a pele seca e Extra seca e ele tem óleo de amêndoas porque é perfeito né normalmente ind ica muito óleo de amêndoas para gestantes mas é como expliquei para vocês

o óleo ele não vai penetrando na camada e não vai tratar de dentro para fora olha aí quem gosta de pertinho para vocês esse milho aqui da pele hoje a hidratação e você sair sem saber uma coisa que é muito interessante para irmão como fica como ele tem obra de ao menos por isso que eu falei para vocês ele é é porque ele faz já a camada aquela camada protetora que a gente precisa ir passar o

óleo por cima do do hidratante não precisa ele completa que ele já criança camada só que quando você vai lavar a mão fica bem difícil de sair essa curiosidade da mão que é natural do Óleo de amigos então é um horário diferente do meu braço Eu não passei para frente da pele daqui ó conta bem hidratado só para vocês terem certeza de que Esse creme é tudo de bom e esse barrigão tá crescer eu não tive umas dia na gestação do Bernardo Graças a

Deus eu usei até o final e como lá na clínica de estética a gente atende a clientes que após o nascimento do bebê que surgiram várias estrias na barriga a ela também explicaram que ele o que acontece é que quando a mãe tem um bebê ela para de hidratar aquela pele aquela região né da barriga e isso é um erro muito grande das distância s e posições porque porque quando você para de tratar sua pele ainda tá voltando normal ainda não tá tipo

tudo no lugar é muito necessário continuar hidratando a pele provavelmente essas mulheres tivessem continuado hidratando a pele após o nascimento do bebê não teria surgido nenhuma estria como eu soube disso antes de ganhar o Bernardo que que eu fiz tem na mesma da mesma marca Nivea tem uma linha aqui firmador e eu comprei e sse firmador para usar na barriga porque você sabe depois que a gente ganha neném a nossa barriga fica flácida Assim

fica fácil ida e para evitar essa flacidez eu comprei ele se q firmador que eu não tenho ele aqui mas quando eu comprar vou mostrar aqui para vocês eu levei para a maternidade então pra maternidade na minha bolsa Eu não levei esse daqui eu levei o q firmador e eu usei ele por dois meses e eu posso garantir para vocês que fez Total diferença para mim na época eu paguei no que daí que mandou provavelmente agora Deve tá uns

reais mas ainda assim gente contente porque os cremes de gestantes são sempre poucos reais e consegue procurar você compra os cremes a gestação inteira ela possa gestação tudo que você dá para usar durante a gestação importa Tá bom então é isso gente precisava deixar essa dica com vocês Espero que vocês tenham gostado se gostaram já deixe o like comente aqui o que vocês acharam o creme Vocês estão usando aí na gestação de vocês e

se vocês não tavam usando se vocês acham legal ó para tirar isso aí tá até descem mas eu acho que é um preço muito bom e é isso aí tá bom um beijo para vocês Fica com Deus e até o próximo vídeo tchau E aí E aí E aí E aí Português (gerada automat

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ | ÓLEO OU CREME HIDRATANTE? | Mamãe conversadeira

o vídeo de hoje tá muito legal pois é uma dica que pouco é explicado, assista completo e compartilhe #gravidez #estriasnagravidez #gravida MOSTRAR MAIS

| Mamãe conversadeira

Postar um comentário

0 Comentários