TO GRÁVIDA POSSO USAR HENÊ ???

TO GRÁVIDA POSSO USAR HENÊ ???

TO GRÁVIDA POSSO USAR HENÊ ???



olá gente tudo bem com vocês certinho o vôo de hoje um videozinho rápido um bate papo rápido que não sei que estou falando nada de papo mas a pessoa fala fala pelos cotovelos e acaba que é o vídeo acaba ficando menos é mais extenso mas eu prometo que eu vou tentar falar o mais breve possível essa é uma pergunta que muitas meninas fazem muitas pessoas fazem tanto nos grupos com pra mim no pessoal que esse é é e grávidas podem usar o

e-mail grávidas e lactantes podem usar o enem então assim eu vou querer sempre falo nos grupos gente eu vou estar sendo é eu não vou dar certo se eu falar usem está grávida vocês estão grávidas mais usem eu não posso falar isso eu tenho a minha opinião pessoal sobre isso a opinião é um caso o usuário se eu engravidasse hoje eu ia fazer eu vou falar no final do vídeo nem se deveria falar isso mas eu vou falar no final do víde o mas assim

a primeira coisa que eu tenho que ter que ter pra falar pra vocês é bom senso então o que eu posso falar procure o seu médico vai todo mês fazer o pré natal não vai passar seu médico vai fazer o pré-natal todo mês então pega sua embalagem senha do enem pela sua imagem leva pra ele entendeu e mostra pra ele porque existem médicos e médicos uns liberam outros sem chance tá eu tenho relatos o meu relato que o gineco logista que eu passo

agora não é o que eu o que eu passei na época da cabeça mas eu estava acompanhando agora espero que continue durante muito tempo que eu gosto muito dele e ele me falou na última vez que eu passei com ele que eu perguntei pra ele porque a situação já era blogueiro é que muitas meninas não perguntar sobre isso tal se ele ou embalagem vem embalada na verdade tinha acabado de comprar embalagens tamanho da emba lagem com a embalagem e estava

com consulta marcada passando o posto e mostrei pra ele né aí ele falou assim olha eu não estou vendo aqui nenhuma substância que vai fazer tão mal assim agradeço que ele falou a gente ele então assim eu é doutor ricardo libéria eu não vejo tanto mal assim é mais têm médicos onde que não liberam de jeito nenhum teve uma menina esses dias que que veio falar comigo que ela ela nem mostr ou direito ela só fez pegar embalagem

acho que ele nem pegou na embalagem já falou que não não gravidez não jogue relatos de meninas que falaram que o médico delas liberou a partir do terceiro mês já em relação às meninas que falaram que o médico liberou a partir do sétimo mês então assim gente é muito relativo tá metros que liberam tem mesmo que não me ver eu não posso falar pra você usa a sua gravidez inteira não da ge nte não posso falar isso não posso

ser irresponsável esse ponto então o que eu tenho pra falar pra vocês é o que eu falo sempre lá no facebook quando me procuram nos ap quando me perguntam nos grupos procure o seu médico porque tem médicos e médicos uns liberam outros não cada um cada um de nós é termos uma condição da gravidez uma série de show de bola outras têm algum probleminha outras não têm ent ão é muito relativo ninguém melhor que o seu médico para saber se

pode ou não pode eu sou engravidar agora mais que o liberaria ele já falou com liberdade mas assim vários rivais como já falei relato de médicos que não liberta na amamentação eu passei nem amamentação inteira a gabrielle mamou até dois anos e um mês de idade até pouco tempo atrás em quatro meses pela falta de manhã e eu passei e amamentação inteiro período d e amamentação inteiro a menina thaís firme e forte serelepe não pára

um segundo quer dizer a minha experiência foi essa a pediatra libério obviamente o liberou eu fui na segunda consulta com ela na pediatria eu já perguntei à senhora que eu usava porque eu tava na época estava pensando em usar e nenê levei uma embalagem foi atendido pelo seu mac não pelos a forte eu comecei pelo seu forte aí foi até uma embalagem d e pelúcia forte com de micaela e ela olhou e falou foto pode usar normalmente sim

porque é eu não posso afirmar que não passa por leite mas uma coisa posso afirmar a quantidade que passa para o leite o mínimo é a mesma na mínima da menina não vai fazer se é que passa na fala se em si é que passa né então pode usar normalmente eu usei sem medo etária menina aqui né eu falo por mim tô gravando a novela vai ter show dela ta mbém então assim na na amamentação pode usar assim normalmente sem problemas agora na

gravidez é esse porém gente porque toda uma formação quando você em minha vida tudo nesse formando fé que se formando é é um embrião se formando pegando forma é é o som anuncia desenvolver então tem toda uma coisa assim que só o seu médico pode avaliar a então eu acho muito irresponsável se alguém chega pra você falar não use eu sei de mim se eu ficar grávida eu sei como fazer mas aí por minha conta e risco e responsabilidade mas eu

falar pra você fazer eu não posso ser responsável esse ponto então a minha opinião sobre isso é essa consulte o seu médico se respeite o que ele pedir não fala só os depois o terceiro mês de gravidez então respeite não não use então não uso a cheia de coisas aí é no mercado mesmo selagens atualizações que de uma form a ou de outra dá para você dar uma baixada na raiz é pra você dá uma tomada no cabelo tem as receitas caseiras tenha

o alisamento de coco com limão que conforme você vai usando ele vai dando um aspecto legal no cabelo tem a do coco verde que eu fiz aqui também está no canal aqui procure a o que também é muito bom a médio e longo prazo vai deixar o cabelo vai ajudar com as adaptações que a meditação normalmente ela dá uma aju da para tirar o volume né mas o enem é aquela coisa ruim o seu médico tá bom então é isso meninas espero ter ajudado

vocês um vídeo que ficou rápido vídeo nesta conquanto seis minutos aí eu fiz um vídeo mato finalmente eu fiz um vídeo rápido nossa que a pessoa fala é isso aí nós amor já sabe se gostou ou não esqueça de clicar em curtir que está em clicar em gostei tá se você assistiu até agora gostou do vídeo porque n ão só tá aí clique gostei ajuda aqui a blogueira crescer a é isso aí meus amores fiquem com deus e até o próximo vídeo Português (gerada

automaticamente)

TO GRÁVIDA POSSO USAR HENÊ ???

Email para contato: kat.soares2022@live.com Lojas Parceirass HENÊ RIO :https://www.facebook.com/groups/15386... CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRAS https://www.facebook.com/groups/canti... Meu Blog: www.divinabelezamulher.com Instagran: @blogdivinabeleza twitter.com/katsoares2022 MEU GRUPO NO FACEBOOK: ''cUIDAR DOS CABELOS GASTANDO POUCO'' : https://www.facebook.com/groups/66202... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários