SINUSITE NA GRAVIDEZ - 13 semanas

SINUSITE NA GRAVIDEZ - 13 semanas

SINUSITE NA GRAVIDEZ - 13 semanas



oi pessoal vinha aqui então contar sobre a minha ª semana vamos lá é eu vim contar sobre a sua ª porque aconteceu algo bem chato assim bem ruim é eu tive uma crise de sinusite nessa semana e e foi assim já tá já vinha doendo a minha cabeça já imaginei que que era sinusite só que na ª semana agravou negócio inflamou de vez essa parte da cabeça que ficou pesada se ainda tá um pouco né porque eu acabei de sair da ª semana mas ainda

na tábua lorido aqui ainda todos os coloridos por bem leve bem leve mas nossa comparado ao que estava estava tem só gente eu não conseguia nem abrir o olho tava se notava assim que tamanha assim um pouco com essa parte fechada assim ele ficava pequeno mais do que já é e é eu não tinha consulta próxima agora do méxico para perguntar o que eu poderia tomar eu não queria ir no pronto socorro público porque eu não tenho convê nio que eu

sei que eles passam a medicação não tá nem aí né tá passando e eles não pensam geralmente na gente então eu eu fiquei pesquisando nem eu sou o meu som meus pais sempre quiseram assim tudo muito natural nem sempre assim meu pai procura fazer tratamento sempre natural sem tomar medicações naturais chá vamos adaptar os chás leitão ramos adepta tudo assim que for natural primeiro se não resolver aí saímos correndo pe lo pronto socorro pra

ver um médico porém eu já sabia né da parte de fazer em relação a como não tinha aparelho em casa e eu também estava o renan não conseguiram ir lá na minha mãe buscar eu fiz uma negra lança é nebula sem falar no f relação mesmo peguei uma caneca coloquei água coloquei pra ferver e coloquei um pano na minha cabeça e fiquei né respirando aquele ar quentinho pra pra ver se passava um pouco a sinusite ge nte é uma inflamação da mucosa

ela inflama que geralmente só nessa parte nessa daqui e é que a minha é sempre aqui um pouco aqui tem mais tem pessoas que falam muito aqui que pedorido meu nome é mais aqui mesmo e aqui essa inflamação é devido a uma gripe mal curada a ferragem que você tomou e faz muito tempo que eu não tinha isso e na gravidez como tudo pode acontecer e aconteceu isso e eu fiquei assim pensando sempre no que fazer então eu fiz essa nação um com água

é lá que comecei a lavar nem o nariz com soro fisiológico então eu eu comprei aquele vidro de soro então todo dia de manhã à tarde à noite pegar virava-se a cabeça colocava o soro nem pra ele vazar na no outro na lista para limpar a via respiratória e limpar toda a via respiratória então aí vira do outro lado coloca inspira também você tem que explicar lá dentro tem que ter aquela p ontinha né pra conseguir espirrar e sair na

outra que fica realmente tampado lá dentro né fica tampado e se não consegue muitas pessoas não conseguem respirar direito mesmo fazendo essas coisas não estava resolvendo estava pesando tava do euro não vai aguentando mais aí o que que eu que eu pensei eu olhava pesquisar alguma coisa natural aqui na internet é como a gente não pode tomar antibiótico já tava com certeza na h ora de tomar um antibiótico mas foi na melhor evitar

né esse formato não só vão passar qualquer um ea consulta do do estrela do obstetra é tá longe então vão procurar que uma coisa natural que é melhor tomar um natural dos hipotecários mal antibiótico é melhor se tomar alguma coisa natural do que partir para remédio né ah não sei afinal médico também recomenda nada na gravidez não posso fazer nada sem que morrer à m íngua que não pode fazer nada então evento vídeo um vídeo não é vendo a

comunidade de umas mães há três anos atrás uma uma colocou lá nem que estava sofrendo sinusite que fazer que não sabia o que fazer mais que a mente que só passou remédio eu não queria tomar uma mãozinha colocou lá que uma ginecologista dela e um de cor para ela está espirrando é o soro com própolis próprios puro ele próprio expulso do mel é no nariz que ele é um anti inflamatório natural e também os maioria também não recomenda né é

natural mas não recomenda nada pagar a vida mas essa doutora recomendou pressa para essa mãozinha então imaginei a deve e ela falou que em dois dias melhorou bastante e foi bom vou fazer isso e não melhorar em dois dias eu vou pro médico aí que eu fiz eu já tinha em casa a gente quer própolis é quando eu vou ficar gripado essas coisas já tomar a s duas gotinhas todo dia na água e adeus gripe suína epidemia chata porque ele é muito muito bom

eu tô com um vidrinho aqui ele é um antibiótico natural cicatrizante e contra doenças de pele também é é um brinco assim gente o pequenininho é um estrato né o extrato tem uns que contém álcool e outros é à base de água então tem que tomar cuidado porque para pra criança né tem que ser à base de água não tem que ler direitinho a í que eu fiz eu peguei de três a quatro botijas nesses vidrinhos de de soro para espirrar mares então é

de um a cada três horas horas eu esperava virar uma área ficava deitada espirrava deitava que pra o líquido percorrer toda essa área que é que se você espirrar em pé e ficar em pé ela vai descer pela garganta o líquido vai descer pela garganta então espirrava está a deitar de um lado espirrar ou caneta do outro e corria no mesmo dia que eu fiz isso eu já senti a secreção de ser na garganta é mesmo a gente mas a gente sente a secreção

que está inflamada e na nessas nessa nessas mucosas a gente sente desejo de sentimento pinho a garganta e tem que né gente sente realmente é desde inflamando e foi isso que me aliviou cantava então levantar da cama gente estava horrível estava muita dor muita dor mesmo e eu sou prescrito pelo médico eu tinha e m mente comprador só não gestora do isso muito funciona nessa críticos e não funciona com remédio pra dor não então amor de

deus nessa ocasião onde foi realmente foi dois dias eu já comecei a melhorar bastante nossa ii ea partir daí é dos dias eu estou continuando é eu parei de fazer o a evaporação lá nem d'água mas eu tenho que continuar porque nenhum tratamento num não é assim faz hoje acabou então tem que continuar porque antes começa a de novo que fica dolorido dinho ainda cabeça sabe então é isso a gente quis muito compartilhar com vocês essa

dica porque é algo maravilhoso que foi muito bom pra mim então a gente não posso ficar não posso ficar calado diante de um de uma coisa que eu sofri muito e achei uma uma coisa para resolver se vocês têm contato como é que vocês pergunta se pode e se pode se citar liberado porque eu não tinh a contato com não é como começou comecei a passar agora não tinha contato do médico então eu não pode perguntar se vocês têm e com perguntas se pode

se pode tomar antes de ele passar monte biótica uma coisa mais forte sintética é melhor tratar então natural por meio depois você vai pra para medicação sintética eu sou adepta primeira coisa natural se não resolver porque antigamente não tinha remédio não existiu e sintéticas é esse monte de coisa que existe hoje então é também estão acostumados com remédios da farmácia que é muito mais fácil que esquecemos net coisas naturais

depois maravilhosa que existem mas nem tudo natural pode ser tomado assim então tudo tem que perguntar pro médico e ver se pode tomar onu é isso gente gostou eu sempre vou estar passando dicas aqui do que eu estou fazendo o que eu estou sentindo e mais o que for possível postar aqui do que eu sei pra vocês como dica então segue aí o meu canal se vocês quiserem sempre tá vendo essas de e clique não gostei se foi útil pra vocês e

comente se vocês já passaram por isso que vocês fizeram de natural para melhorar é o que vocês é acharam jade isso que eu vou adorar saber comentar brigadão beijo

SINUSITE NA GRAVIDEZ - 13 semanas

Gostou do vídeo? Deixe seu like e compartilhe nas suas redes sociais! Estou compartilhando como foi e esta sendo passar pela sinusite nesta semana. Esqueci de falar mas nesta semana os enjoos pioraram affff. vamos seguindo. deixe o comentários de vocês para compartilhar as experiencias. BEIJÃO MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários