Rinite, Sinusite ... Nariz entupido na Gestação! E AGORA?

Rinite, Sinusite ... Nariz entupido na Gestação! E AGORA?

Rinite, Sinusite ... Nariz entupido na Gestação! E AGORA?



oita com o nariz entupido rinite sinusite ou qualquer uma dessas coisas que estão assim atrapalhando a sua respiração você pode fazer um tratamento sim natural e você vai precisar de coisas que você tem aí na sua casa esse tratamento me foi ensinado por uma ou torre no lar em lojista há dez anos atrás quando da priminha da minha primeira vez como mamãe eu descobri que eu não podia usar em uma indicação para tirar né esse quadro de

congestão nasal então ela me ensinou ml de água mineral pra uma colherzinha de café de sal grosso e uma colherzinha de café de bicarbonato de sódio tá então você vai pegar aquela medida que é a colherinha de café vai colocar um pouquinho de sal grosso vai colocar um pouquinho de bicarbonato de sódio e vai completar com ml de água mineral ok vai misturar e aí pode aplicar com uma seringa né encha-se linha e aplica no seu n ariz

vai subir e vai descer pelo outro lado ou só aspirar assim na palma do seu na sua mão e isso vai te ajudar a limpar suas vias aéreas melhorar essa congestão nasal e também fazer com que você consiga é não ter tanta secreção assim o ideal é que a gente não avançou eo nariz porque quando a gente achou nariz a gente traz a secreção aqui para os hinos né pra essa região e você vai ter cada vez mais doce você pense no síti o você sabe o que

eu estou te falando também você pode encher os seus ouvidos de secreção e desenvolveu uma otite então o ideal é aspirar bem forte e deixar de ser com os pneus algumas pessoas não conseguem engolem tá então faça o que for melhor pra você como dou é claro que eu não posso prescrever tratamento médico mas esses tratamentos naturais não tem problema nenhum a gente pode sim utilizar a vontade na gestação e isso pode trazer aí um

conforto um alívio porque ficar sem essa respiração normal e justo nessa fase em que você está ali com aquela barriga grande é muito chato muito complicado espero que tenha ajudado até pro

Rinite, Sinusite ... Nariz entupido na Gestação! E AGORA?

Você não pode tomar nenhum remédio pra isso, e eu nunca poderia te receitar por quê não sou médica, mas aprendi com minha otorrino essa solução super natural quando eu estava grávida do meu filho. Eu quero que você seja uma #gestantepreparada durante a gravidez #preparadaparaparir, independente da via de nascimento e que você #tenhaumaboahora! Para conhecer o programa de autocuidado na gestação e preparo para o parto clique: Método Tenha uma Boa Hora: [mora no Brasil] https://tenhaumaboahora.com/ [mora fora do Brasil] https://tenhaumaboahora.com/inscricao... Confere lá! LINK do VIDEO: https://youtu.be/K4jJeLrqhJM MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários