Dicas para a Sinusite na Gravidez Sem Remédios |

Dicas para a Sinusite na Gravidez Sem Remédios |

Dicas para a Sinusite na Gravidez Sem Remédios | #054



oi mas em estudo bem meu nome é camilla anda meio sumida né estou passando por uma crise de sinusite horrível então decidiu fazer um vídeo justamente para passar algumas dicas pra vocês de como tratar essa sinusites durante a gestação venho sentindo muitas dores de cabeça diariamente e essas dores de cabeça começaram a ficar mais fortes e comecei a sentir muita dor aqui há muita secreção muita pressão na cabeça eu tinha consulta de

rotina já a médica fui e conversei com ela para lidar com muita dor de cabeça o nariz entupido muita pressão na cabeça ela falou assim olha isso é sinal de celular vídeo mas o que eu te aconselho a fazer antes da gente entrar com medicamentos nem sabe a grávida não pode ficar a tomar as ruas muitos remédios no principalmente antibióticos e o tratamento de sinusite geralmente sai no antibiótico então ela me aconselhou a fazer

algumas coisas para tratar de maneira natural e eu estou fazendo isso eu vou passar para vocês é que essas dicas porque eu acho muito importante porque assim mas em exigência que pode ser comigo já estava noite teórico já estava tratando antigos com a poder passar rápido mas quem pensa que não é só a gente não é só nossa vida a gente está responsável por duas vidas né a nossa e do bebê e quanto mais a gente puder oupa ele dessas drogas

aí que são esses remédios é melhor tudo bem quando não tiver jeito quando não se não funcionar a gente vai ter que aturar antibiótico existem remédios apropriados para gravidez esse daí o médico passa pra vocês pode confiar mas a gente podia tratar de maneira natural ótimo e dalva dá algumas dicas pra vocês de como a protagonista do vídeo hoje eu acordei bem melhor mas estou gravando esse vídeo q ue fiz uma make reforçada por

seu das boleiras fundo ea cara pálida então nenhuma uma caprichada que na make para poder e não se assustar com a minha cara de fantasma então a seguinte primeira coisa beba muito líquido muito líquido mesmo muita água muito suco tá outra boa dica é afegão mas se linda soro fisiológico gente coloque eu coloco entre e ml e fico colocando nas narinas para poder lavar bem com soro fisiol ógico eu faço isso aí já faz três vezes ao

dia de manhã de tarde e de noite ou três dias também nebulização com o soro só com soro mesmo mas a nebulização também após as mudanças o que eu faço faço a nebulização depois eu lavava na arena com o soro com a seringa é porque ficar melhor depois a mobilização ele já dá um amor e sida nesta secção fita aí você pega na segunda coloca e já lava já dá uma aliviada boa outra dica também relação você pode fazer de duas maneiras

você pode ou ligar o chuveiro lá pra esquentar bem para deixar que ele vá povo do seu banheiro sair você entra no banheiro fica respiram lá que ele vá por kent é ótimo também outra alternativa que você pode fazer é pervez uma chaleira uma panelinha com água a ferver água quente e você inala eu faço isso eu boto matou alho aqui na cabeça pra poder são paulo ou se isso fic ar respirando aqueles a potente é legal também eu li que foi

de eucaliptos na água quente também ajuda muito e da ong eu comprei um produto natural ainda no verde folha de eucalipto coloca na água para ser vênus e aquela fumaça que ele vá ro faz bem também para descongestionar eu tô nesse a maratona aqui ó poder melhorar para poder não entrar no antibiótico e hoje eu senti uma melhora boa maneira é muito boa outra cois a também bolsa de água quente em queda a bolsa de água quente e

coloca aqui ou aqui atrás também que é onde eu tenho muita dor aqui no pescoço geralmente não concordo com muita dó teatrais então coloca uma bolsa de água quente aqui ou aqui também pra e aliviando é essa egípcias aos naturais vocês podem fazer não tem problema nenhum vocês podem lavar o nariz aí a hora que quiser também um rei no soro além do so ro fisiológico nos ouro eles podem colocar também na areia também não tem

problema os médicos a eles indicam eu acho que a gente tem que tentar e muito eu vou fazer o máximo para poder não está noite bode porque eu também não estou dando certo então isso já me tranquiliza em que a febre é um alerta maior estiver com uma série e você conversa com o médico de repente ele já vai entrar em um antibiótico para você ma s como não estou com febre eu só vou fazer de tudo para poder me livrar dessa sinusite que nós

temos escala vem eu já tenho tendência pensa no vídeo já tem muita gente mesmo não estava grávida e com a gravidez que o sistema imunológico fica baixo tempo muda toda hora faz frio instalou-se então assim não tem muita escapatória a gente vai ter aí durante a gravidez geralmente quem já teve sinusite vai ter uma crise dessa daí eu t ô passando por essa crise agora mas se deus quiser hoje já acordei bem melhor e consegui me livrar dela

sem precisar entrar no remédio quero agradecer o carinho de vocês que tal assim que se jogavam no vídeo teve teve gente que perguntou se eu estava bem é muito legal receber esse carinho de vocês muito feliz e espero que essas dicas que todo mundo possa valer para vocês também fez seguir direitinho estiver passando po r isso se tiver uma conhecida que servirá de espelho se no vídeo passa dicas pra ela dá o link do canal ela poderá

assistir a e tentar fazer para poder se livrar dessas coisas chatas foi isso em resolver de hoje para falar sobre celulite na gravidez que eu tô passando no momento eu costumo fazer vídeos assim com as coisas que eu faço pra poder é ter mais coisas pra experiências a falar pra vocês como eu tô passada los acho que é uma experiência seja ficar maior e aí eu consigo está passando pra vocês o maior conhecimento uma maior ajuda

é isso que eu espero ter ajudado vocês também um beijo pra vocês se você gostou desse vídeo dá um light se inscrevem no canal vermelho

Dicas para a Sinusite na Gravidez Sem Remédios | #054

Sinusite, Nesse vídeo algumas dicas para as mãezinhas que querem cuidar da sinusite de uma forma mais natural evitando, sempre que possível, os anti-bióticos. Se você gostou, achou interessante, se inscreve no canal e me acompanha nas redes sociais, vou adorar trocar experiências com vocês mãezinhas, sempre estou respondendo aos Comentários aqui, no meu face e no meu site também. Blog: http://mundomaterno.com.br face: https://www.facebook.com/mundomaterno... insta: https://www.instagram.com/mundomatern... site: http://camilagrillo.com Twitter: https://twitter.com/camilapmgrillo youtube: https://www.youtube.com/camilagrillo Mãezinhas fiquem atentas, Sobre as dicas de gravidez compartilhadas por mim ou que você viu na internet em geral, sempre consulte o seu médico antes de qualquer coisa, ele é a fonte mais garantida de informação médica. Todas informações que compartilho são experiências próprias e pesquisas minhas então não as tenha como verdades absolutas, a sua gravidez é muito mais que isso. Antes de realizar quaisquer mudanças na sua alimentação, estilo de vida, consumo de produtos, sempre consulte um profissional da área de saúde. Este canal não pretende ser um substituto para orientações nutricionais ou conselhos médicos. As informações aqui descritas sobre gravidez, filhos e maternidade são fruto de pesquisas particulares, conclusões e percepções de uma mãe de 2 indo para três, portanto, não tem a função de substituir o acompanhamento médico de uma obstetra ou outro profissional que seja. As pesquisas avançam a cada dia e novidades sempre surgem, então o melhor referencial sempre será o seu médico e mesmo assim, na dúvida, não tenha medo de procurar uma segunda opinião, exitem profissionais e profissionais, use o seu bom senso. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários