PODE OU NÃO PINTAR O CABELO ESTANDO GRÁVIDA?

PODE OU NÃO PINTAR O CABELO ESTANDO GRÁVIDA?

PODE OU NÃO PINTAR O CABELO ESTANDO GRÁVIDA? #tingircabelo #cabelos #gestacao #henna



tudo bem o vídeo de hoje para falar sobre o assunto meio polêmica até entre as mulheres é principalmente que é sobre esse pode ou não tingir os cabelos durante a gestação tá assim assim as o perito e falar alguma coisa sobre isso médicos de flores não só gente não soltá mas como algumas pessoas me pergunto às vezes pelo está a grand-am até pelas pelos comentários do youtube mesmo resolvi falar sobre isso hoje está claro quem souber

mais sobre o assunto coloque pra mim vamos conversar sobre isso né vamos lá então primeiramente né descobriu que está grávida e do cabelo de colocar cor não necessariamente vermelho louro de castanha em qualquer cor e agora você tem raízes virgem gente não tem fios brancos ainda dá pra segurar a onda né pode batizar o cabelo se bem que as máscaras mobilizadoras o que é uma outra dúvida também de repente uma outra pauta é se a máscara

utilizadores convencionais até não tocou nenhuma até agora mas vou colocar aqui em potinhos das máscaras serviços lembrarem que são as máscaras né utilizadores que têm para qualquer tipo de cabelo colocar cor aliado atualmente castanho preto todos os tons de loiro ghosn né então a gente tem muita opção de máscara colorida nem para reavivar a cor do cabelo sem precisar pintar mas essas máscaras lembrando não tinge em r aiz virgem então

após passar mal usado aposta da máscara pode que não contêm química que agredida o seu bebê que causa um problema na gestação realmente não há não terá monitor do mais né o pigmento ele mas não é o pigmento agressivo tá mais usar poderes incluindo até segunda ordem a segunda pesquisa pode ser não tem problema porém não pinta raiz virgem então batizador em si não vai resolver diretamente seu problema em tingir o cabelo se estiver grávida

tá de acordo com pessoas que eu li bastando a gente faz esse vídeo né é assim talvez digamos liberado para atingir o cabelo jet col de qualquer cor após semanas de gestação tá já passou que o risco de essa tinta e virar agrediu o feto vir a causar má-formação um problema desse tipo de saúde né mas o problema mesmo maior é o contato da tinta com o couro cabeludo que é onde de repente o ganho pode absorver algum componente

químico nem possa vir a agredir aí o feto na gravidez ok tanto é que eu li também sobre vamos pôr as loiras né as pode fazer no huse por exemplo dizem que é liberado se for feito com a touca ou seja o pó descolorante amônia o produto químico não vai ter contato direto com o couro cabeludo mas mesmo assim não é aconselhável antes das semanas né é mais ou menos isso é realmente o contato com o couro cabeludo o que prejudica a

gente que fala sabe que o cheiro muito forte o cheiro é forte mesmo então também aconselhável fazer a coloração em ao ar livre em lugares mais areia jazz então não vamos nem sei lá se for o caso eu tinha então gente nem a gente não tá gravando suporta tinta tem cheiro forte então voltando o assunto pode não pode atingir essa questão de após semanas em semanas de gestação s er mais seguro né essa questão da das duas que se for

o caso pode ser com touca né porque o porto não vai direto com couro cabeludo e tem também algumas alternativas hoje gente que trazem algumas colaborações algumas marcas de tintas naturais de acordo com pessoas que eu fiz nosso famoso google né eu vi algumas opções tem aquela nato cor mas eu não entendi direito renato kur se é realmente % natural não entende ou lilás ou diz que é e tal mas a nato corpo em pouquíssimas coisa mais

thomas é essa apanhados nesta domingo gana e e pode ser até realmente natural mas é legal dar uma pesquisada mas aí né de repente procuração médico perguntar e tem outras marcas também importadas né eu vi na internet eu vou colocar aqui do ladinho que algumas fotinhos que eu achei na internet das marcas são marcas realmente importados que competem no b rasil mas eu não acho que seja fácil encontrar que são corações % naturais sim mas

com o apoio da alemã então são coisas assim né finas mesmo mas quem de repente fica meio salgadinho outra opção também são as renas né renas % naturais eu li que tem renan que tem objetivo químico e terrenos naturais então a gente sabe realmente tem que ler o rótulo pesquisar bastante antes de tingir e colorações com pigmentação mais for te logo de a peça na cor vermelha a recomendação mais forte e viva prejudicam mais ainda com

certeza deve ter um objetivo aí a mais de repente a gente possa prejudicar nem que possa não ser grande demais a gente né de um modo geral não sei quem sabe contém várias coisas na exploração de chumbo entre outras mil outras coisas que a gente sabe que tem realmente é legal pra saúde mas a gente está aí né então no cabelo e no dia a dia mas assim pra quem tá grávida a gente realmente procura o médico está fazendo pra de

repente esclarecer alguma lusa que em algumas dúvidas e mesmo com os comentários a gente faz um vídeo mas buscando discussão nos comentários pessoal interagir para poder buscar conhecimento buscar a experiência compartilhada na verdade do que um vídeo esclarecedor porque a gente nunca sabe a verdade né década antes não sa bem porque como eles não sou médico não sou pesquisadora nessa área não é então é isso gente tem uma última dica que

eu dou para geral né eu sempre falo nos vídeos sobre isso a nora de tanto cabelo humano então você apenas a raiz do cabelo e martins o restante do cabelo com as máscaras colorantes tá máscaras matizadas colorido que já cansei de fazer vídeo que de máscara nesse canal se você não conhece procura aí que eu te nho várias vezes a última que eu fiz foi também isso traz nesse caso os vermelhos são os que eu uso mas como foi também no vídeo

tem máscara hoje para todos os tons de cabelo gente ainda mais record principalmente já vi muita mais record é várias cores né pra preto para tudo então não tem desculpa tá então fico por aqui gente nesse vídeo espero ter ajudado de alguma forma sei que não trouxe tanta informação assim mas de repe nte posso pesquisar mais trazer mais informação para você sair da próxima vez qualquer coisa comentem aí me siga no instagram é dinâmico e

ponto oficial e por aqui então beijinho até mais

PODE OU NÃO PINTAR O CABELO ESTANDO GRÁVIDA? #tingircabelo #cabelos #gestacao #henna

MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários