OS MAIORES MITOS SOBRE GRAVIDEZ - DR BRUNO JACOB

OS MAIORES MITOS SOBRE GRAVIDEZ - DR BRUNO JACOB

OS MAIORES MITOS SOBRE GRAVIDEZ - DR BRUNO JACOB



a gravidez é um momento de muitas dúvidas das mulheres mas hoje eu vou tirar umas ela pra vocês e aí meninas tudo bem com vocês eu sou outubro já conhece meu canal sobre saúde da mulher tudo que já sabe vou falar de novo escreveu no canal e continua aqui comigo porque hoje vou falar sobre mitos e verdades da gravidez então vamos começar o primeiro muito nos honra com estética motor a minha pele vai ficar manchada isso é

uma verdade acabou mas não pra todo mundo algumas mulheres podem ter uma coisa que chama de melasma gravídico por causa do aumento da progesterona gravidez doutora é verdade que eu posso fazer raio-x na gravidez mito para o raio x mas é um problema funcionei é só você tomar altas doses de raio-x basicamente você teria que trabalhar com raio-x fazer um outro raio x ao longo da gravidez se o seu médico julgar necessário não va i fazer

mal nenhum dúvida muito comum o motor faz mal ou machucar o meu nenê se eu fizer sexo na gravidez mito o secretário muito bem protegido pela membrana pelo líquido amniótico pela parede do útero que é bem grossa então não sei que você não tenha nenhuma contra indicação pode fazer sexo e amor ao marido a vontade é verdade grávida tem que dormir virada para o lado esquerdo verdade é porque o lado esquerdo na ve rdade quando você vira

para o lado esquerdo você descumprirem a veia cava isso melhora o edema nas pernas melhora a falta de ar melhor até o seu sono então dormir do lado esquerdo é uma boa ideia um mito muito comum que as vós adoram falar mercado pelo dda mais não já na gravidez isso é mito meninas a náusea na gravidez ela fala com aumento de hormônios recebo muito essa dúvida também doutora grávida pode pintar o cabelo é meia verdade as grávidas podem

pintar o cabelo contanto que não usem nenhuma pintura que tem em sua composição amônia é verdade que grávida sentir mais calor sim na verdade quando você está gestante isso diz balança todo o seu centro técnico causa de toda essa loucura hormonal que você passa e isso pode fazer você suar mais sentir mais calor claro não é só ainda mais pesada se faz mais esforço para andar agradar sentir mais calor toda hora tem um gatinho eu preciso

me livrar do meu gato você toca sob as mós e meninas pode ficar tranquila que seu gato em casa durante a gravidez a toxoplasmose você pega se você entrar em contato com as fezes do gato você não vai comer o corpo o seu carro está bom mas para evitar isso pede pra outra pessoa trocar caixinha de areia de coco do seu gato e fica tranquila não coloca o bichano na rua e aquela história que grave não pode comer um monte de coisa estranha né

tijolo terra onde já se viu isso é verdade doutoras sim isso é verdade e isso tem um nome muito estranho na medicina de uma [ __ ] ea fica à vontade quando a mulher na gravidez têm falta de alguns nutrientes e ela sente à vontade como algumas coisas muito estranhas mas nada impede que um charminho por seu marido sai às duas da manhã contra uma carona pra você curtir a virada eo xii peixe cru adoro sushi doutor vou ter que parar de comer

peixe cru meninas meia verdade também procura restaurante de sua confiança porque o problema não é o pt está cru é a higiene das mãos uche nem musculação doutor posso fazer musculação claro que pode a musculação vai ajudar você a manter sua glicemia manter sua pressão manter vocês em ganhar muito peso vai ajudar é os seus vasos dos membros inferiores vai evitar tr ombose então pode fazer exercício desde que não seja de grande intensidade

e por último uma dúvida muito comum toda a verdade que tudo o que eu sinto o meu neném também vai sentir sim é verdade se você fica estressada aflita cansada com medo passa essas emoções para o seu nenê sim então é isso aí meninas espero que a tirar todas as dúvidas de vocês vocês tem mais alguma dúvida escreve aqui embaixo humano em box as minhas rede s sociais estão aqui embaixo lá você vai ter muito mais informação sobre

gravidez sexo saúde da mulher tudo que quiserem saber se encontram por lá e por aqui então se escreve aqui tal tchau e até a próxima

OS MAIORES MITOS SOBRE GRAVIDEZ - DR BRUNO JACOB

Deixem dicas e sugestões de temas para os próximos vídeos aqui nos comentários. Quer marcar uma consulta comigo? Agende sua consulta em: https://linktr.ee/DrBrunoJacob #GINECOLOGISTA #ANTICONCEPCIONAL #SAUDEDAMULHER ------------------------------------------------- ME SIGA NAS REDES SOCIAIS: http://fb.com/drbrunojacob http://instagram.com/drbrunojacob ------------------------------------------------- Edição e Finalização: Lehonardo Henrique http://twitter.com/ilehonardo MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários