MEU TRATAMENTO PARA SOP

MEU TRATAMENTO PARA SOP

MEU TRATAMENTO PARA SOP



Oi Oi gente tudo bem com vocês mais um vídeo aqui no canal e hoje vou compartilhar com vocês tudo que eu fiz no meu ciclo de positivo como vocês sabem ouvir a fazendo Diário de tentante aqui no canal dando algumas dicas eficazes como que estava sendo experiência que hoje vou contar para vocês o que eu fiz no ciclo do Positivo qual o tratamento que eu fiz já que eu tenho só e né que a síndrome do ovário policístico e isso ocasiona um

pouquinho de dificuldade para engravidar e da minha primeira gravidez eu já fiz um tratamento e conseguir engravidar no primeiro mês e dessa segunda gravidez eu fiz o mesmo tratamento e engravidei no segundo mês então as duas experiências foram ótimas super rapidinho e resolveu meu problema bom então eu começo falando que o primeiro passo o ponto inicial para você começar a demonstração quer saber certinho Como que tá o outr o e ovário

principalmente se você tem sódio sabe a gravidade Que tal Quando você vai foi afetado se é os dois são lados só tamanho quantidade de cistos tudo isso é importante para você iniciar um tratamento adequado aqui eu vou contar minha experiência o que eu fiz não tô indicando você a tomar o remédio por conta própria estou apenas contando a minha experiência e daí você coloca na balança você quer fazer igual se vai pedir o seu médico você vê o

que é melhor para você tá bom vou contar aqui a minha experiência assim como na primeira vez que eu fiz o tratamento eu comprei os mesmos medicamentos só mudou um deles aqui mudou na verdade o fabricante mas em si a composição é a mesma mas eu vou começar falando do primeiro e essencial que no meu caso é mente for mina eu uso a genérica mesmo cloridrato de metiformina genérico de e são rápidas Porque para mim não causa nenhum efeito

colateral a metformina tem ação de dissolver cistos que já estão ali no ovário ela vai dissolver eles aqueles monte de bolinha que tá lá no celular ela vai ter a função de dissolver e no mês seguinte quando você for lá ela vai ter a função de não permitir que aquele óvulo vira um cisto e sim que ele roupa e libere o seu óvulo para poder engravidar esse é o efeito que a mente forminha vai fazer no organismo Então essa daqui a mente

por mina de miligramas ainda sobrou três comprimidinho são nesse último mês que eu utilizei como eu disse eu engravidei no segundo mês então eu já tinha usado uma caixinha dessa no primeiro mês do segundo mês eu comprei a segunda caixinha daí já gravidez e parei de tomar Então vou explicar para vocês certinho como que eu tomei esse daqui é e eu também estou seguinte maneira meti formina eu tomei um comprimido depois do almoço porque

depois do almoço porque já sabia que na primeira vez que eu usei lá da primeira gravidez eu não senti nenhum sintoma ela não me dá nenhum efeito colateral não tem nenhum problema então eu também durante o dia mesmo que tu vem depois do almoço mas se eu tivesse me sentindo um pouco mal se eu tivesse me causando algum efeito eu tomaria Depois do jantar porque assim pelo menos e u tomo vou deitar ela tem aquela ação dela ali à noite quando

eu me levanto já estou melhor mas como não é o meu caso sentindo em um tipo de efeito com ela eu também depois do almoço e como eu disse é um comprimido por dia depois de uma refeição grande e tomo todos os dias ela não tem nenhum específico do circo é do primeiro dia ele que veio sua menstruação e eu tomava de forma continua no mesmo que depois no final do mês ve io a minha menstruação continuo tomando ela e até aqui eu descobri a

descubra a gravidez partir do momento que eu descobri a gravidez eu paro de tomar a dosagem dela vai variar do grau de sisto que você tem como eu disse eu tomo um comprimido só de miligramas mas eu já vi várias meninas que tomam comprimidos por dia três comprimidos ou até uma miligrama maior mas no meu caso é um de e já funciona então sigo ali certinho tomando todo dia mesmo de forminha já que ela vai ter o efeito ali De não

deixar fazer nossos vai deixar que eu ovulei direitinho então eu resolvi entrar também com uma coisa que me ajudasse a ovo lá a mais que me permitisse ao pular de uma maneira mais frequente e saudável para existe indutores de comprimido mesmo remédio que vende na farmácia mas eles geralmente são vendidos com prescrição médica e também requerem u m pouco mais de cuidado é só um pouquinho perigosos paciente reação que os para o bebê por

isso resolvi buscar uma solução natural que a solução natural se chama Elixir de inhame Acho que muita gente já viu rodando aí pelo Youtube ficou bem famoso e somente depois que eu fiz o uso na minha primeira gestação foi bem rapidinho então dessa vez eu usei de novo Elixir de inhame porque ele no organismo vai ter uma função de te permite ovo lá mais com mais frequência de maneira mais saudável e associada a metformina que vai impedir

que for novos cistos fica perfeito então atenção que a maneira que usa o Elixir de inhame porque é o que geralmente gera mais dúvida pessoas ficam um pouco perdida sair na maneira de usar e de vou explicar direitinho quando vim a sua menstruação você vai contar primeiro dia segundo dia terceiro dia quarto dia quinto Dias Independente se ela acabou antes ou se ela vai dias contando do primeiro quando chegar no quinto você vai tomar

duas colheres de sopa em jejum de manhãzinha né acordou tá de jejum vai tomar duas colheres de sopa Então você vai tomar Ela ali por dez dias né verdade lá no º dia do ser ciclo tomando todos os dias em jejum duas colheres de sopa pela manhã que vai dar º dia do seu ciclo batendo mais ou menos com o período fértil ali iniciando seu período fértil que é semana de alta probabilidade para engravidar Aí sim é a semana que tava lendo

parou de tomar o Elixir de inhame a outra chance de engravidar então gente basicamente de maneira bem simples as únicas duas coisas que eu usei para engravidar foram isso a metformina e o Elixir de inhame tá eu posso usar só o Elixir de inhame não usar metformina não porque o Elixir de inhame não trata E ai policístico ele vai induzir a ovulação e se você não tiver tratando os cistos ele na verdade vai fazer o quê só mais um susto porque não

tem nada impedindo que uns isto aconteça então eu posso usar somente forminha o Elixir de inhame não pode porque a mente for menina vai tratar os seus Isso isso daqui é só para dar um empurrão sabe só para dar aquele óleo o que vai tratar de verdade é a metformina e foi apenas isso que eu us ei no meu ciclo do Positivo E claro também associado a muita atenção com o meu ciclo prestando atenção nas datas prestando atenção nos sintomas

no meu corpo dando atenção a tudo isso e associando a medicação Foi tiro e queda dois meses em que já estou grávida da primeira vez como eu disse para vocês eu também utilizei em si mesmo medicamento porém o Elixir de inhame foi diferente eu usei um comprado na farmácia não me en gano da marca Goulart e ele foi muito bom ele não tinha gosto forte esse daqui meu marido comprou para mim num raizeiro uma loja de ervas e ele tem um gosto

horrível horrível mesmo ele é Escurinho assim bem acho que dá para ver por aqui ó ele é líquido líquido líquido não é um xarope lá gosmentos é líquido mas ele é bem amargo bem ruim assim mas o que eu tinha comprado na farmácia não era ruim esse daqui fosse em torno de r eais mais ou menos e a mente família baratinho r$ na farmácia gente então espero muito ter esclarecido as dúvidas de vocês realmente foi isso que eu usei não teve nada

mais nada além se ficou alguma dúvida aí vocês podem conversar comigo aqui pelos comentários pode me chamar lá no Instagram que eu tô sempre conversando com várias meninas é essa foi a minha experiência a Deus por compartilhar essa experiência com vocês eu já r ecebi muitas muito nosso centenas de mensagens de meninos que fizeram o mesmo tratamento também da primeira vez e engravidaram então por isso que eu tô compartilhando

novamente com vocês e até Para comprovar que realmente funciona porque pela segunda vez eu engravidei com o mesmo tratamento então super beijo tô aqui torcendo por todos vocês para que também consigam engravidar e a gente se vê no próximo vídeo tcha

MEU TRATAMENTO PARA SOP

VOCÊ PODE ENCONTRAR O ELIXIR DE INHAME AQUI - https://compre.vc/v2/146d76e020 _______________________________________________________________________________________ ❤️MEUS CONTATOS: 💻e-mail para parcerias: taynaracirelli@outlook.it 📲Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/taynara.ins... #gravidez #sop #meupositivo #tratamentoparasop MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários